sexta-feira, 13 de março de 2015

"Radiestesia e a Imparcialidade"


Imparcialidade:que se seguir as recomendações seguiu,se não seguir,não seguiu, que não é nem de um lado e nem do outro . IM-PAR-CI-A LI-DA DE na Radiestesia quer dizer que é igual a que não tem igual.
Ausência de preconceitos ou de favoritismo na Radiestesia é uma questão de não se permitir que a posição, a eloqüência, a riqueza, a suborne.
Radiestesia imparcial; equidade, isenção, isonomia, neutralidade.
Para a Radiestesia não há destino, não há predestinação, não há sorte ou azar. O futuro é construído todos os dias. Através de pensamentos e ações.
Após uma consulta de Radiestesia,o consulente e seu estado cultural escolhe e determina seu caminho através do Livre-Arbítrio, exercitando uma característica indissociável do ser inteligente,sendo imparcial a Radiestesia nestes casos.
Após a escolha, o que quer fazer ou deixar de fazer,após "revelação do pendulo",o que impedirá a uma ação conjunta,Radiestesista e paciente, de uma maior aproximação é o comodismo e a falta de sinceridade,com si próprio e para com o profissional.
O  comodista Imparcial apela para os "efeitos mágicos" ou para os "milagres" de momento,ficando o Radiestesista debruçado numa mesa,praticamente impotente, sem ação, esperando por uma reação do Imparcial comodista,que além de fazer perder o seu tempo,faz perder o tempo precioso da espiritualidade.
As desculpas são dignas de uma enciclopédia,e nessa ação que gera uma reação,negativa,é claro,gera também a NEUROCIÊNCIA DA MENTE E DO COMPORTAMENTO,um campo indisciplinar.
Por todas estas características,Neurociência da mente e do comportamento do acomodado Imparcial,não tem utilidade para profissional investigador,o Radiestesista,que tenta,de algum modo,socorrer seu consulente com diferentes campos de conhecimento,mas é mal compreendido.
Muitos profissionais na área de Radiestesia cobram pelo serviço,já sabendo,de ante mão,do comodismo Imparcial do seu tutelado e isto é um prato cheio para quem vive da radiestesia,pois quanto mais o tempo passa e o cliente nada faz,a situação do mesmo piora e isto enriquece o profissional,pois quem não cobra,pode até ficar numa posição cômoda,porém impaciente por depender que a pessoa faça.
Hoje, os Radiestesistas espíritas são unânimes em afirmar que o livre-arbítrio é uma realidade, a exemplo da consciência, a qual, embora não passe de um efeito colateral de vários sistemas cerebrais ligados em rede, nos leva genuinamente a crer na balela cartesiana de que uma “mesa radiônica ou psiônica” pode resolver tudo pelo consulente,é uma inverdade,pois a ação deve ser em conjunta,pois ajuda a ti mesmo que o céu te ajudará.
A Radiestesia Imparcial não dá algo de valor a quem não a aprecia ou não a compreende,não investe num acomodado Imparcial.
A Radiestesia  representa a verdade, a luz.
Pseudos-radiestesistas insanos com suas ganancia financeira e lavagem cerebrais, envenenam mentes banais,
Você não deve perder seu tempo com esse tipo de pessoa que mostra claramente que despreza e rejeita veementemente tudo que vem da Radiestesia.
Radiestesia,pagar ou não pagar é Imparcial, sem discussão!
O Radiestesista é Imparcial também em não desperdiçar seu tempo com quem dissemina a INVERDADE inconscientemente por ignorância e presunção.
Os que deturpam propositadamente a verdade da Radiestesia com fins escusos,iludindo,dizendo que são a "autoridade no assunto",vendendo ou barganhando para uns míseros trocados não estão na Imparcialidade,estão é em conflito.
Fazer ou não fazer o recomendo,eis a questão,questão Imparcial.
Nossa mente é como uma casa. Pode ser grandiosa ou pequenina, suja ou cuidadosamente limpa. Depende de nó
O comodismo Imparcial é filho do egoísmo e da preguiça, é capaz de aprisionar a criatura em cadeia escura, onde a vaidade se faz conselheira e promove infeliz continuidade do processo da paralisia da vontade. Por causa do comodismo Imparcial, um sem-número de seres estaciona pelos caminhos da vida, quando tanto tem a realizar no bem, esperam que, no amanhã, as coisas estejam melhores... Mas, sempre transferem para adiante esse amanhã.
Outros afirmam serem jovens, podendo deixar para depois o que pode fazer de imediato, as atitudes de respeito consigo mesmo e em relação à própria vida e de prestação de serviço luminoso, esquecidos de que nem todos os moços alcançam, no corpo, a madureza dos anos.
Muitos alegam, continuamente, o fato de serem idosos, desgastados, e que, por isso, já que envelheceram assim, preferem ficar assim, uma vez que desconsideram ou ignoram que o ancião de agora será a criança e o jovem de logo mais, através dos renascimentos corporais.
O comodismo Imparcial está paralisado na sua inercia, que se consideram salvos para sempre, sem maiores esforços pela sua remissão.
Toma em suas teias pensadores da Radiestesia, que se julgam com o privilégio de deterem o Juízo Universal, sem mais coisa alguma em que se devam melhorar.
Arruína,que vem do comodista Imparcial é ingrata,pois ignora o seu erro e discute a sua inércia com o profissional, a tantos,não admitindo, por imaturidade, que desvendaram os últimos segredos sob o céu e Terra.
Tudo mais menosprezando e a tudo negando valor, inclusive o Radiestesista.
Há os que, por acomodação Imparcial também, não se associam a nenhuma mensagem de fé religiosa, que lhes aponte rumos novos de evolução, preferindo suas próprias e acanhadas idéias comuns.
Tampouco adotam os posicionamentos científicos progressistas, por não os terem assimilado devidamente.
São os que morreram para o progresso, achando-se muito vivos na pauta do que supõem ser a mais lúcida verdade.
Importante que, enquanto dispomos do corpo e das horas, não negligenciemos nem nos acomodemos.
Jamais sintamo-nos completos ou sábios, com um livro só, com um pensamento apenas, ou com uma visão somente.
Assim pensando, certamente, entenderemos que o grande impedimento a que nos desenvolvamos nas áreas do bem, é a sombria acomodação, que tanto nos prende a processos de enfermidade obsessiva, impedindo nossa ascensão rumo às estrelas.
Acorde e saia desse seu estado que só lhe faz mal,Ilumine-se com o bendito ensejo que a vida lhe oferece e a Radiestesia está aí para ajudar.
Quando perceber que já não tem gosto, nem disposição para a realização do bem em você mesmo, busque, imediatamente o socorro da Radiestesia.
Ou a assistência necessária, pois, com toda certeza, você está sob contágio de alguma doença, ou debaixo de grave influenciação de idéias negativas, geradas por alguém de sua relação, inclusive Espírito infeliz e infelicitador.Pense nisso!
A Radiestesia é semelhante a um negociante que buscava boas pérolas; e tendo achado uma de grande valor, foi vender tudo o que possuía e a comprou.
A Radiestesia constitui "enfeites" para "gente fina"; são profissionais raros,não se achando em qualquer esquina, por isso são "caros".
Quem "possui" um Radiestesista,possui um tesouro, possui saúde,o bem-estar e as soluções dos seus problemas. Além disso, são "jóias" muito apreciadas no seu todo, pela sua estrutura, pela sua composição.
Os acomodados Imparcial não apreciam as virtudes dos Radiestesistas;preferem usa-los e explora-los.
Na verdade, há homens que são Homens, e há homens que se parecem muito com "homem-suíno".
O suíno vive exclusivamente para o estômago e para a lama. Os "homens-suínos" também vivem de lama e para o estômago. A estes os Radiestesistas nada significam: as "alfarrobas" melhor lhes sabem.
A Radiestesia pode ser comparada como uma pérola nos tempos atuais, é incompatível com o Reino do Mundo.
Para a aquisição desta pérola o homem venderia tudo o que possui; para a aquisição da pérola da Radiestesia, o homem precisa vender o Reino do Mundo.
Todas as criaturas estão mergulhadas no fluido divino, envolvidas pela Lei de Ação e Reação. Esta Lei é automática.
Mas a Radiestesia é uma gratidão ao sentimento positivo e harmonizador pelo qual muita gente a reconhece o bem que ela  proporciona e que faz a outrem.
A Radiestesia Compreendida,é Fluídico-energética da Gratidão - O sentimento de gratidão expressa-se por emanações energéticas de alta freqüência e de curtas (ondas finas
de baixo comprimento ondulatório). Estas ondas produzem luminosidade e se traduzem por cores claras e nitidamente brilhantes.
Conseqüências do Sentimento de Gratidão - estabelece-se, por este sentimento, sintonia no plano extrafísico com outras energias da mesma freqüência. Em conseqüência deste fato, ao expressarmos gratidão, ampliamos nossos contatos com esferas suaves e esclarecidas, as quais nos envolvem em luz. Além disso, ao direcionarmos a gratidão a outro indivíduo, este, ao receber o impacto das ondas luminosas e suaves, passa a sentir uma agradável sensação de bem-estar. Pode-se chamar de felicidade, ao estado psíquico em que benfeitores se apresentam, pelo contínuo envolvimento energético das ondas de gratidão dos beneficiados.
Denomina-se ingratidão a ausência de um sentimento positivo e harmonizador ao não reconhecer o bem que outrem nos proporcionou por emoções de baixo teor vibratório típicas do ser ingrato.
A ingratidão freqüentemente se apresenta seguida por atitudes não elevadas por parte do indivíduo ingrato. Exemplificado: não é raro a ocorrência de uma sensação de raiva em relação àquele que prestou auxílio. O beneficiado se considera humilhado devido à sua natureza orgulhosa. Observa-se também a presença de inveja, sentimento que direciona contra o benfeitor. O indivíduo auxiliado sente um misto de tristeza e rancor por não possuir o bem ou a qualidade ética daquele que o orientou. Em muitas ocasiões houve precipitação do benfeitor que não aguardou o momento oportuno no amadurecimento do seu assistindo. Como disse Jesus: " Não atirai pérolas aos porcos para que eles não as pisem com os pés".
A ingratidão caracteriza-se por emanações energéticas de baixa freqüência e ondas longas (grande comprimento ondulatório). Estas ondas produzem cores escuras e opacas, portanto, destituídas de brilho e luminosidade.
Ao se deixar envolver pelo sentimento de ingratidão, o indivíduo estabelece sintonia, no plano extrafísico, com energias da mesma freqüência. Em razão deste fato, amplia seus contatos com esferas espirituais de baixo teor vibratório. Passa, ao se deter nesta postura ingrata, a se distanciar da luminosidade dos Espíritos protetores e a se identificar com a freqüência vibratória de entidades sofredoras, as quais intercambiam energias deste nível de pensamentos e emoções.
Conseqüência da Ingratidão do Beneficiado sobre o Benfeitor
1- Quando o benfeitor compreende: perdoa. Neste caso, cresce espiritualmente ao exercitar o entendimento e a humanidade. Perdoando o ingrato, atrai para si maior simpatia e amor dos Espíritos de luz (e dos protetores do ingrato), sintonizando sua mente em faixas superiores.
2- Quando o benfeitor se magoa e sofre: passa, nesse caso, a entrar em sintonia com as ondas de tristeza e mágoa que ampliam seu sofrimento. Há uma queda de nível vibratório que fragiliza o benfeitor, tornando-o, portanto, suscetível a Espíritos sofredores.
3- Quando o 'benfeitor' reage e revida contra o ingrato: passa a entrar na mesma freqüência vibratória do ingrato, torna-se igual a ele e assimila a ação dos obsessores espirituais. Pode, neste caso, enfermar-se física ou psiquicamente.
A imaturidade espiritual é o que caracteriza o ingrato. Desta forma, como todo ser imaturo, necessita amadurecer pela experiência.
1-.Amadurecimento pela reflexão (esclarecimento):
a) No plano espiritual: sob a orientação dos espíritos maiores, poderá rever sua postura, modificando-se parcial ou integralmente.
b) Nas próximas existências : além do esforço desenvolvido no sentido de corrigir-se durante o período de erraticidade no plano espiritual, passará a exercitar nas próximas encarnações o sentimento de gratidão em novas oportunidades de esclarecimento e reflexão.
2- Amadurecimento pela dor: no plano espiritual e nas próximas encarnações.O amadurecimento pela dor só se faz necessário quando o ingrato não amadurece pelo esclarecimento ou reflexão e não aceita as oportunidades de trabalho regenerativo que lhe são oferecidas.
A dor não é imposta pelos espíritos superiores (muito menos por Deus), mas é conseqüência automática da Lei de Ação e Reação, comentada na introdução deste trabalho.
Culparmos a Deus pelos nossos sofrimentos e dificuldades. Lembremo-nos de que, na visão da Radiestesia, Deus não pune. As leis são perfeitas e justas. O automatismo da Lei de Ação e Reação é que gera situações difíceis para aquele que se distancia do amor. Ao nos afastarmos da Lei de Harmonia Universal, portanto de Deus, criamos situações de sofrimento. Desta maneira, não faz sentido responsabilizarmos Deus pelos nossos sofrimentos.
Radiestesia: Gratidão Plena,à medida que pensamos de forma positiva e salutar, estabelecemos sintonia com as energias cósmicas superiores, a Lei de Deus, que é gratidão plena também, retribui-nos com fluidos que vitalizam nossos corpos espirituais, proporcionando-nos equilíbrio e saúde.
À medida que trabalhamos, geramos vínculos e a Lei de Deus, sendo gratidão plena, retribui-nos com um banho de paz e harmonia interior.
Radiestesia é  amor ao próximo, criando determinadas situações energéticas a Lei de Deus, sendo gratidão plena, responde-nos com amor, gerando em nós FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário