sábado, 14 de março de 2015

"Radiestesia curadora"


A saúde dos seres vivos depende do equilíbrio da camada de proteção e do consequente perfeito desempenho dos chakras. Isso porque a nutrição, o funcionamento e a saúde de cada célula do corpo dependem da energia vital que se encontram no ambiente atmosférico.
A Odomertia é uma teoria nascente que estuda e trata dos desequiíbrios que correm na camada de proteção que circunda os corpos vivos.
Dizemos que é uma teoria nascente porque estes estudos e esta forma de manipulação das energias vitais que atuam na camada de proteção somente agora começam a ser divulgados.
A Odomertia, de preferência, deve ser usada preventivamente, objetivando acertar a frequencia ou manter desbloqueados os canais que permitem a entrada e a saída das energias vitais no corpo.
Quando surgem as doenças, torna-se ainda mais importante utilizar a Odomertia para ajudar o organismo a se restabelecer da enfermidade.
Qualquer pessoa pode praticar a Odomertia.basta que tenha a habilidade de girar um pêndulo a uma velocidade constante de 250 a 300 giros por minuto.
Sobre os chakras, no tempo recomendado, necessário a recompor os redemoinhos existentes nessa camada energética protetora.
O objetivo principal é abrir os caminhos para a entrada das energias vitais que irão influenciar o ritmo das ondas de energia mental, até que estas atinjam a frequencia ideal, coordenando as trocas entre as moléculas do organismo.
Pode ser que a entrada dessa energia não proporcione imediatamente os resultados que se espera: entretanto, temos que ter em mente que estamos restaurando as condições ideais para o seu restabelecimento.
A Odomertia também é recomendada a eliminação dos excessos de parasitas da energia vital através do uso dos medicamentos apropiados a cada um adquiridos com a prescrição médica.
A Radiestesia "curadora" sempre ocorre na medida de nossa compreensão da verdade sobre cura, sobre Deus, a idéia e o corpo.
A Radiestesia nada tem a ver com alguém “externo” chamado de "doente".
 Quando alguém pede uma ajuda pela Radiestesia pela Odomertia  deve está esclarecida que não existe "pecado(s)" pela sua enfermidade, não deve ter medos, devendo estar apenas interessada na verdade do ser — a verdade de Deus, do homem, da idéia e do corpo.
A atividade desta verdade em nossa consciência deve ser a Radiestesia que tem influência "curadora".
O fracasso na cura resulta de grande falta de compreensão da verdade sobre a "Radiestesia curadora", Deus, o homem, a idéia e o corpo, e estas noções erradas têm sua origem principalmente nas crenças religiosas ortodoxas, ainda arraigadas em nosso pensamento.
Só poucos se apercebem de quanto foram cegos pela ortodoxia supersticiosa.
Nunca permita que conceitos vãos ou crença em poder pessoal o afaste da Radiestesia,uma experiência que pode ser chamada de sagrada.
Esteja pronto. Fique receptivo. Aquiete-se.
Deixo aqui um conto sobre "A dor na vida "
Certo dia, o velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e que depois bebesse.
- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.
- Ruim. - disse o jovem sem pensar duas vezes.
O Mestre sorriu, e então pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse junto com ele ao lago.
Os dois caminharam em silêncio, e quando chegaram lá o mestre mandou que o jovem jogasse o sal no lago. O jovem então fez como o mestre disse.
Logo após o velho disse:
- Beba um pouco dessa água.
O jovem assim o fez, e enquanto a água escorria do seu queixo, o Mestre perguntou:
- Qual é o gosto?
- Bom! - o jovem disse sem pestanejar.
- Você sente o gosto do sal? - perguntou o Mestre.
- Não - disse o jovem.
O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos.
Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu.
Em outras palavras: é deixar de ser copo, para tornar-se um lago...
Consulta,Ajuda,Atendimento: Email:aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário