sábado, 3 de dezembro de 2016

"MENTO MAGIA"

Já diziam os sábios aquele que vence o outro é um forte, mas aquele que vence á si mesmo é um herói...
Todos os locais aonde vivemos, trabalhamos e nós mesmos, possuem uma aura eletromagnética, que retém a energia do local, de nossos pensamentos e as vezes do passado daquele lugar por antigos moradores, ou de magias feitas ENDEREÇADAS A ELE, que são más.
As pessoas leigas não conseguem limpar, essas situações e recorrem a outros para lhe ajudar, padres, espiritualistas…
Vivemos hoje na era da Luz, ou como dizem as Ordens Iniciáticas, numa era discreta não secreta.
Então resolvi que está na hora de todos saberem como se ajudar, pois o conhecimento já foi guardado por milênios na mão de poucos.
O conhecimento pertence a Humanidade, e todos tem o direito de saber, e de ter a escolha de usa-lo.
Houve sempre o questionamento nas Ordens Secretas em que os “não iniciados” fariam com esse conhecimento.
Acredito que é da responsabilidade de cada um, o que fazer com os conhecimentos mágicos, pois nesse momento da evolução do Planeta Terra, não somos mais ignorantes da LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, e suas consequências então fica a critério de cada um o que fazer com esse conhecimento. Pois somos todos responsáveis por nossos atos.
Sendo assim ensinarei algumas magias e formas de limpezas que qualquer irmão possa fazer em seu benefício, ou no benefício de outrem.
Já está na hora de cada um fazer por si, e não usar os outros como bengala, o que gera uma dependência as vezes até financeira dos pseudo Bruxos ou Bruxas da atualidade.
Partindo do princípio que a maioria de nós já fomos Bruxos, Bruxas , Magos, Templários ou Exorcistas, essa capacidade está dentro de nosso espirito adormecida, e precisamos desperta-la ao nosso favor, para não cair na conversa de muitos larápios que só visam o dinheiro, e não o bem estar de seus consulentes.
Vamos arregaçar as mangas e começar a trabalhar em nosso favor evocando o conhecimento guardado dentro de nós, pois tudo que se aprendeu enquanto Magista no passado, nos pertence, e temos o direito de usar.
Todos nós quando fomos iniciados, em algum momento no passado, mesmo remoto, desenvolvemos nessas iniciações os Chackras necessários para praticar determinadas magias.
E esses chackras e capacidades Mediúnicas, pertencem ao espirito milenar, ficam guardadas no Corpo Mental, ao ser requisitada, descem ao Corpo astral que juntamente com o Corpo Físico as executam, com maior ou menor intensidade, determinado pelo Quantum Energético de cada Corpo Físico encarnado, pois nem sempre devido ao karma, temos possibilidades de usar na sua totalidade.
Um bom magista, que não desferiu magia Negra contra alguém, nas ultimas reencarnações, reencarna com todos os seus “Poderes mágicos”.
Os que usaram para o Mal, dependendo do acordo kármico, que assumiram, podem mante-los ou não nessa encarnação. TANTO QUE MUITOS PERDEM SUAS CAPACIDADES POR MAL USO.
Pois aquele Mago que não aprendeu a ter consciência de seus atos, pode ter seus Poderes suprimidos para evitar maior comprometimento kármico nessa encarnação.
Ou nascer com eles, mas à medida que usam pro Mal os seus mentores retiram essas capacidades mediúnicas.
Por esse motivo muitos médiuns acabam perdem o seu poder em cura, vidência etc…
As limpezas de certos lugares “carregados”, ou por magia negra, ou por energias mentais que os ocupantes atuais, ou que já estiveram no lugar em algum momento, se faz através de certas Orações especificas para cada caso e as vezes o uso de água Benta ou fluidificada.
Exemplo de lugares que devem ser limpos:
· Casas antigas de mais de 30 anos, aonde já faleceu alguém…
· Lojas muito antigas…
· Lugares que no passado foram cemitérios, casas funerárias, hospitais, campos de alguma batalha, prisões, quilombos, aonde houve muito sofrimentos, locais de desastres e morte…
· Local que recebeu energia de feitiços, endereçado as pessoas que lá moravam ou trabalhavam, pois esse tipo de magia se fixa no ambiente…
· Locais aonde houve disputas por herança ou brigas por terras…
· Locais que foram desapropriados (antigos moradores ao falecerem podem se dirigir para lá…)
· Esquinas em encruzilhadas em cruz, principalmente se costumam largar despachos nesse lugar com frequência…
· Boates, bordéis, bares aonde servem bebida alcoólica, locais de jogatina, pois esses lugares atraem espíritos acostumados a essa vida…
· Casas aonde haja muita briga, doenças graves (como o câncer, ou doenças prolongadas…)
· Casas que pertenceram a Magistas, pois normalmente os espíritos ali vinculados ficam presos na Egregora do local e não se mudam…
· Qualquer lugar que leva a fama de "MAL ASSOMBRADO"…
· Casas comerciais, que já vem com características de falências sucessivas de vários donos…
· Qualquer imóvel que esteja em litígio…
Esses locais podem até ter sido construídos recentemente, mas se foram construído em terrenos que sejam algo relatado acima, vão ser impregnados dessa mesma energia ruim.
Existe várias orações de exorcismo ou de desobsessão, embora algumas “só possam ser feitas por quem já foi exorcista ou doutrinador espírita, e há as que qualquer magista pode fazer.
As mais fortes são para santos exorcistas, pois como já foram ditas por milhares de pessoas e por centenas de anos, criou uma nuvem MENTO-MAGNÉTICA, que ficou no inconsciente coletivo do planeta, tipo nuvem a circular na atmosfera, e ao falarmos ela, nos conectamos automaticamente a essa nuvem mento-magnética ou Egregora, ou ainda essa poderosa Forma Pensamento, pois determinadas orações ou mantras ecoam no mundo espiritual eternamente, junto com a força ectoplasmática de todos que as pronunciaram.

Devemos sempre fazer a noite ou após as 18hs (hora da Mãe Maria) da tarde (se for uma limpeza comum) ou depois que já escureceu ( se for com as orações de Exorcismo em latim), pois é quando essas energias negativas atingem seu máximo de força, já que durante o dia ,o Sol, minimiza essas forças, em último caso pode ser feita as 12hs (meio dia).
Ter um balde com água benta ou fluidificada (pode ser benzida pela pessoa se não conseguir a água Benta, fazendo o sinal da cruz sobre a água e dizendo…” Benzo essa água em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém”.
Escolher a oração que mais se adequada ao local que será limpo.(As de exorcismo)
Exemplo: locais de bordel, bares, casas em litígio, ou que morreu alguém que está pesada, nos causa sono, e dificuldade pra dormir de noite, lojas que estão enfrentando dificuldades financeiras podemos usar a Oração de São Bento, ou Nossa Senhora desatadora de Nós, a de São Miguel Arcanjo, na limpeza dos fundos pra frente, depois entra com água ,mel e perfume, ou o preparado dos Ciganos , da frente para os fundos.
Em locais que se apresentam situações da ação de magia, espíritos do passado, ex donos do local, ou seja situações mais pesadas, pode se fazer as orações de exorcismo mesmo, como as em latim, ou de Santa Justina, a do Santo Exorcista Cipriano, só deve fazer quem já foi em outras vidas, Templário, Padre Exorcista, ou Mago, pois trabalho com um tipo de energia de limpeza, que é muito forte, e se a pessoa não souber com certeza seu passado (como um médium que já trabalha em grupos de desobsessão e magia na Apometria), pois pode além de não resolver deixar a pessoa doente, e piorar A SITUAÇÃO. Nesses casos, evocamos nossas antigas Ordens Iniciáticas que nos ajudam na limpeza.
O local deve ter o menor número de pessoas possível durante a limpeza de preferência somente os donos da casa, loja, etc…
Como proceder na limpeza
· Colocar a água no balde (esse tipo de balde que já vem com o esfregão e tem cestinha pra torcer a bruxa, ou esfregão)
· Ir para o fundo do local, se for em 2 pessoas uma reza e o outro passa o esfregão com água benta, como dá uma dor forte nas costas, de vez em quando troquem, o que estava rezando lava, e o que estava lavando começa a rezar.
· Pode-se lavar com os tapetes no lugar, e não precisa arredar móveis.
· Usar a mesma água até o fim.
· Nunca parar de rezar, repetir quantas vezes for necessário, até jogar a água na rua e somente na rua pode ser jogada.
· Se for fazer sozinho grave a oração escolhida num gravador ou celular, e deixe tocar enquanto vai limpando
Após jogar a água fora, limpe o balde e esfregão, coloque mais água benta, e um pouquinho de mel, e lavanda ( OLEO OU ESSENCIA SE NÃO TIVER o PERFUME) ou se for pra negócios a mistura de Ciganos, e lave da frente para os fundos.
· Daí rezando uma oração como:
_ Se for pra negócios de Santa Sara kali (com a mistura de Ciganos), ou de Santo Expedito, ou de Outro santo de preferencia,
Exemplo se for caso de saúde, para Nossa Senhora da Boa Saúde,
_Se for de brigas familiares, nossa senhora da Sagrada Família,
_Se for problemas com criança que não quer dormir, a Oração do Anjo Gabriel, etc…,o ideal é comprar nas livrarias religiosas, um livreto de orações de todos os Santos, para escolher quando precisar.
· No final jogar está água no tanque ou vazo sanitário, e acender por 7 dias incenso de lavanda.
· Como se prepara a mistura de ciganos: faça um chá forte com canela em pau, e cravo, (1litro), depois de estar pronto e bem forte, adicione 1 taça pequena de vinho tinto suave, 1 colherinha de mel, e essências, ou perfumes do oriente, tipo Olibano, Mirra, Lotus, Madeiras do Oriente, Dama da Noite, Canela, Cravo, ou perfumes que contenham essas essências, encontradas nas farmácias de manipulação, colocar no fundo do balde 7 moedas douradas (como as de 0,25 centavos), e um pouquinho de purpurina dourada, no final dessa limpeza jogar as moedas ao longo de uma rua ou num gramado, agradecendo aos ciganos, se tiver uma imagem de Cigana em casa ofereça a ela junto com uma vela pequena rosa. Ou ainda distribuir pelo local as moedas, mas sempre oferendo aos ciganos.
Se negamos a existência dos trabalhos feitos, estaremos negando a existência da Lei do karma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário