sexta-feira, 26 de abril de 2019

"O despertar da Radiestesia"

Por pertubação psíquica,orgânica do indivíduo ou dependendo das suas "amizades espirituais",do seu modo de vida no mundo material,não consegue desperta o estado da Consciência em descobrir aquilo que está oculto.
Também no decorrer do tipo das aproximações do "invisível" que sintonizam perfeitamente aos seus pensamentos e sentimentos manifesto; pelos valores e pelas virtudes que trabalham em seu interior,deverá passar por toda essa dor até chegar no "caminho de superação" para começar a ser um Radiestesista.
A via de perfeição só é conseguida perfazendo-se, trabalhando e, a partir de uma experiência espiritual profunda, começa por iluminar-se pela prática e dedicação a Radiestesia.
Uma mente sã, esclarecida espiritualmente, enfrenta qualquer problema mental, emocional ou físico, tal qual a “sabedoria do rio”, que em suas águas sempre se orientam e desviam-se dos obstáculos.
Com esse princípio,não serás uma pessoa sã propriamente dita,"absorverá as dores do mundo",não terás uma mente vazia, e a ignorância da "Lei do Pendulo", e da vida, ocasionarão distúrbios e conflitos psíquicos, que se acabarão alongados na saúde física.
Para "curar" o próximo,primeiramente deve se "curar".
Comece pela cura do Espírito e depois,a do corpo. De certo,serão necessários os ensinamentos espirituais, para a renovação e reequilíbrio, sem o que a alma não fique ou não permaneça enferma, impedida da própria recuperação.
“Quem não se deixar vencer pela verdade será vencido pela mentira,da mesma forma,quem não se deixar vencer pelo coisa certa,será vencido pela coisa errada...”
A neurose, ou perturbação a qualquer grau, são desajustes temporários da criatura com o mundo, pessoas e coisas; é um distúrbio que dá e passa.
Mas,a Radiestesia faz mal ao Radiestesista?
Às vezes, quando despertamos para a Radiestesia, surgem sintomas "estranhos", mediante inquietações emocionais e psiquiátricas.
No fundo,a Radiestesia é perfeita,mas o radiestesista não o é ...
Um Radiestesista não pode sofrer distúrbio de uma visão distorcida, e o seu viver não pode ser puramente no material.
Quando a ação radiestésica é salutar, uma aura de paz e de bem estar envolve o Radiestesista.
Depois de tudo,tendo realizado o “conheça a ti mesmo”,um novo homem surge.
Com esta chave e um bom mergulho interior, uma análise profunda, a saúde espiritual estará de volta.
A psiquiatria,a psicanálise e a religião, formalizadas, sem as bases do conhecimento das "Leis do Pendulo", encaram os problemas como processos farmacêuticos,onde remédios e rezas não atingirão as causas profundas dos desajustes,nem de uns,pouco menos de outros,pois remédios não curam,REMEDIAM a cura!
Disciplina em Radiestesia possibilita a pessoa ser feliz pelo bem que pode realizar, e pelo prazer de experimentar o bem que se recebe.
Quem tem "sensibilidade psíquica", sem saber lidar com ela fica ao sabor dos ambientes e situações que vivencia; serão como folhas ao vento,capitando as vibrações de desalento,refletindo sempre algo na alma como angústia e ou depressão.
Em face de uma "sensibilidade radiestésica", sempre que se descontrola assimila correntes vibratórias positivas no dever de fazer o bem se ver a quem.
É a Lei do retorno.
Se até hoje temos radiestesistas de coração em estado negro como carvão,deveis ter também o poder de torná-lo branco como o quartzo.
Mas por que ainda os tens negro?
O problema maior do "coração negro" é que em princípio ele é controlado pelo fenômeno mediúnico em desequilíbrio,em desalinho,quando o ideal seria te-lo controlado em alinho,caridoso e amoroso.
Esses ajustes e reajustes, dependem dos exercícios radiestésicos,subordinado essencialmente à três fatores:
>Aplicação no estudo e suas práticas;
>Empenho de auto-disciplina e
>Esforço de renovação.
Com isso,e baseado na teoria de que o campo magnético terrestre possui uma radiação que está interligada a todos os seres,e que pode influenciar diretamente ou indiretamente,positivamente ou negativamente,o indivíduo deve estar preparado como um soldado,preste a enfrentar batalhas,que muitas serão ganhas,outras perdidas,que o despertar da sensibilidade para captar e medir com auxílio de instrumentos,as energias emitidas pelas vibrações e radiações destes mesmos seres vivos e objetos devem estar sempre apuradas.
O indivíduo que desperta esta capacidade é chamado de Radiestesista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário