terça-feira, 2 de abril de 2019

"O outro Lado da Placa Radiônica Anti Magia"


(GRÁFICO INVERTIDO)
Esta placa é um poderoso gráfico de proteção contra qualquer energia psíquica, processos de vudú, "macumba", ou qualquer magia negra de origem magística, porém,o outro lado desta placa "diz" :
"feitiçaria pega em quem é 'pegável' ou vulnerável a essas energias por conta de resgate de outras vidas ou fragilidade psíquica".
Ou seja,ela desfaz ou protege uma pessoa contra um mal se essa mesma pessoa estiver disposta a 'mudança interior' ou a a uma 'reforma íntima' pois do contrário ela servirá de apenas um mero "paliativo superficial", onde se limpa agora e se suja depois para voltar a se limpar.
Digo isso porque o "enfeitiçado" tem que saber por que o feitiço pega e por que pegou nele.
já sabemos que “a magia foi e é a mãe de todas as ciências, sendo, pois, a manipulação e transformação da matéria.
É a sabedoria integral, a arte sagrada, a arte do mago".
O Mago do Mal é aquele que utiliza energias muito pesadas e espíritos inferiores para atingir seus objetivos.
Alguns espíritos desencarnados usam da barganha para ajudar o mago a realizar seus maus intentos.
Recebem oferendas, bebidas, cigarros,comida em troca do sucesso da feitiçaria,que vai de uma separação de casal a morte.
A bruxaria não faz efeito por acreditarmos ou não nela, mas sim porque há forças espirituais de má índole que estão a trabalhar nesse sentido -- tendo Deus autorizado que o pudessem fazer.
É como nos casos de possessão: só acontecem quando Deus o permite.
Os desígnios de Deus são insondáveis, mas a literatura que existe a esse respeito é unânime em considerar que se esses casos sucedem será porque Deus pretende que aquela pessoa passe por determinadas provações espirituais ou para que se converta, isto é, para que mude de vida,tenha uma religiosidade ou doutrina e volte a ter fé.
Por outro lado, se Deus por um lado permite que essas coisas aconteçam, também nos dá os instrumentos para nos libertarmos delas, nomeadamente a oração e as boas obras.
E em casos mais graves, como este parece ser, a Radiestesia como desobsessão fazendo uso dentre outros conhecimentos esta placa radiônica ou simplesmente delegando tal tarefa a um apômetra.
Por isso,um "enfeitiçado" que quer resultado positivo imediato sem se esforçar,ao menos estar disposto à mudanças no seu ego e não fazer nada e esperar sentado não terá solução,no máximo um alívio temporário.
A Radiestesia em alguns casos impede muitas bruxarias; com este gráfico desfaz o mal e as possessões de surtirem seus efeitos.
Por isso que o Radiestesista deve ter essa conversa franca e não ficar tirando vantagem financeira de seu consulente e sentir a inclinação,a disposição para que ela possa ficar imune a essas coisas, embora tenham inimigos que lhes fazem bruxedos.
Vigie sempre seus pensamentos e atitudes para atrair a falange dos Espíritos do Bem.
Será imunidade contra a maldade humana que ainda existe, infelizmente.
A inveja da felicidade alheia pode ser o alimento desses espíritos comprometidos com o Mal.
Se você acredita na magia branca, a magia do Bem, poderá utilizá-la sim a seu favor, mas cuidado com o que você pede!
Cuide da sua espiritualidade para ter uma vida feliz.
Esteja atento a pensamentos de raiva, ódio e ressentimento.
Se ligue no mal das pessoas e a falsa bondade, não deixe a ostentação mexer com o ego,pois ela não supri a carência afetiva - fazer o bem sem ostentação tem grande mérito.
Procure sempre estar em sintonia com o Bem e, se gostar, faça seus rituais.
A magia começa no pensamento.
"Ajuda-te, que o Céu te ajudará!"
Atenção: NÃO USE ESTE GRÁFICO PORQUE ESTÁ INVERTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário