Seja bem-vindo! Radiestesia,Serviço de Saúde Alternativo Holístico. Um preventivo e tratamento da dor Física,Emocional e Espiritual. Avaliação grátis!Tratamento a preço popular. Maricá-RJ.
Contatos: aulux@bol.com.br
WhatsApp:
(21)9.9510-5440
Cel.:
(21)9.9534-8676
Aceita-se Cartão de Crédito.
Convido você a descobrir um instrumento energizado Cosmicamente, o pendulo.
Ele é utilizado em todas as situações, ajudando-o a resolver qualquer tipo de problema e apontando o melhor caminho a seguir diante das dificuldades da vida ou das encruzilhadas do dia-a-dia.
Agende sua consulta GRATUITAMENTE para a sua saúde Física, Emocional e Espiritual.
Por que as coisas ruins acontecem às pessoas boas?
Será que toda alma é simples?
Do que a alma não gosta?
O que a alma não gosta mesmo é de perder contato com a mãe Terra, Mãe Gaia, a raiz ...
O sofisticado não foi criado para nenhuma alma, a simplicidade sim ...
Ela sabe do que você necessita para ser eternamente livre e feliz.
Por isso está sempre indicando o caminho do coração, onde reside toda a sabedoria divina ...
O problema é que apesar de todos os sinais muita gente insiste em permanecer no mundo achando que existe alguma coisa ainda para ser conquistada, alguma coisa para ser adquirida, para depois, então, quem sabe desfrutar das coisas que a alma gosta ...
A questão é que a vida não espera ...
Ela chama e vai andando ...
Como as águas da cachoeira, nada pode deter o curso natural da vida, ela precisa fluir ....
Se tivermos sabedoria para seguir o movimento da vida, muito bem, teremos vivido plenamente e a morte não nos causa nenhum temor.
A grande questão é que a maioria faz seu próprio movimento e por isso sente um verdadeiro pavor da morte.
O pavor vem da seguinte constatação:
“Eu não vivi e já estou indo embora”.
Isso é na verdade assustador.
E se não tomarmos cuidado, partiremos sem desfrutar da simplicidade daquilo que preenche de fato os anseios da alma.
Viva com tanto amor no coração que se, por engano, você for parar no Inferno, o próprio demônio lhe trará de volta ao Paraíso.
Um ponto de encontro entre a Radiestesia e o oráculo chinês foi a criação de jogos com 64 cartas ilustradas com os hexagramas do I Ching.
A adaptação das cartas das Transmutações e o Pendulo como alternativa para facilitar a obtenção das respostas, cujo o curso de ação que está em sintonia com as leis da Natureza, com a inevitável moralidade do Universo, vão, num duplo encontro, reforçado pela Radiestesia que, em qualquer situação na vida, existem múltiplos meios de agir para vencer as dificuldades, e a rota que o I Ching sugere e o aponte do pendulo é a que seguiria o sábio.
Como atuo em conselho direto, nada melhor do que juntar o I Ching e a vibração da resposta do pendulo, onde dependerá, em última estância, de nós mesmo a obter o melhor caminho.
A vida é uma experiência total, e a realidade surge sempre do íntimo de cada um.
O método que eu uso é bem simples e também bem diferente do tradicional. Embaralho as cartas, espalho em grupos sobre a mesa e, com o pensamento ligado na questão, pendulo sobre cada grupo de cartas e onde o pendulo dizer na programação dele que 'Sim', retiro a carta.
O Hexagrama apresentado na carta trará a resposta, que será interpretado por mim no estudo do livro e na própria filosofia do significado.
Essa primeira carta pendulada também poderá ser considerada como a situação inicial.
Para conhecer o encaminhamento ou conclusão do assunto em questão, pendulo o mesmo grupo de cartas pela segunda vez, que equivalerá a mensagem final, tal como é designado no tradicional método.
Feito isso , comparo com a outra carta e concluo a sabedoria.
O mais interessante de tudo isso é que, além de fazer com o pendulo, quebrando o método tradicional, posso fazer à distância e ajudar uma pessoa a tomar decisão a respeito de um assunto ou dúvida na qual ela terá mais do que uma sabedoria como resposta, mas sim, o que vai além das predições da Radiestesia.
Na maioria das tradições filosóficas da Índia, tais como o Hinduísmo, Budismo e Jainismo, o Samsara – ciclo mecânico de morte e renascimento – é tido como algo natural.
Preso ao Samsara, através da lei do karma, encontra-se o homem, cujos frutos de suas ações, sejam eles bons ou maus, devem esgotar seus efeitos através de inúmeras existências e trabalhos mediúnicos.
Num passado longínquo, os primeiros Radiestesistas compreenderam a maneira mais fácil e perfeita de se conectar com o universo: “agir de acordo com as próprias leis da natureza”.
Mediunidade e Karma são lei universal da natureza, que se expressa em cada ser e, simultaneamente, em todo o universo, através de sua influência constante e cíclica; a justiça ideal que faz com que as coisas sejam o que elas são, ou o que devam ser.
É o princípio da verdade que mantém todas as coisas animadas e inanimadas em harmonia, favorecendo o crescimento e o desenvolvimento espirituais.
A lei do karma ressalta que a cada momento existe a possibilidade de se realizarem coisas diferentes e mudar-se favoravelmente o rumo da vida.
Deve-se parar um momento e testemunhar as escolhas já feitas e aquelas por se fazerem na vida.
OS INFORTUNIOS discretos OCULTOS é sobre os sofrimentos que passamos e por eles despercebidos, nos lares, na vida; que vivemos nos queixando, sem coragem de sair pedindo ajuda, ou que nos impedem de fazê-lo.
Quais são esses infortúnios que estão ocultos e que devemos passar?
Por que não acertamos em quem procuramos para nos ajudar?
Por que procuramos profissional de saúde física se precisamos da ajuda espiritual?
Por que procuramos ajuda espiritual se precisamos da ajudo do médico físico?
Por que a verdadeira ajuda que precisamos está oculta?
Por que dela necessitamos para o crescimento interior?
Devemos nos esforçar para alcançar os patamares da paz e da alegria perfeita?
Será que a verdadeira Radiestesia, tão generosa, saberá descobrir, 'sem esperarmos', que venhamos pedir assistência salutares?
Que devemos passar por aquilo e ninguém tem o poder de retirar, de aliviar ou curar?
Será que a busca está na interiorização, no desastres particulares, que passamos despercebidos?
Será que é uma imposição dogmática passarmos em jazem sobre um grabato,(leito pequeno e miserável), sem se queixar?
Como o exposto, devemos passar, não pela conformação, mas pela resignação?
Não é culpa imposta, mas modificação moral, que vem à luz da Radiestesia de encontro a verdadeira generosidade sabe ir se descobrir...