Para que se possa compreender como uma manipulação por interferência Extra Física corretiva funciona, visa do ponto de vista da ciência Radiestésica, temos de entender qual a diferença entre o intercâmbio entre duas esferas; primeiro, o movimento do pendulo e seu percurso via subconsciente, braço até a mão que o balança. Segundo, a influência externa, (positiva e negativa), manipulando e interferindo Extra Fisicamente, que pode se tratar de uma correção ou influenciação maligna.
Para um Radiestesista, tal fenômeno pode se passar despercebidamente pelo seu comportamento ante os desafios que se transferem em observações imparciais para o campo da experiência diária e não olvidando das situações do meio ou externas, que serão retratadas como algo imaterial de procedência Espiritual.
Boas ações são recepcionadas por bons espíritos que vem em auxílio para corrigir possíveis erros de magnetismo de outro tipo de espírito, os perturbadores e maus intencionados.
Essa manifestação é de uma vibração tão forte que quem as vê pensa de se tratar de um movimento traçado pelo próprio Radiestesista,(se este não for de boa moral), dando a entender de se tratar de manuseio pessoal intencional.
Corrigenda também vai na elucidação dos fatos quando uma pessoa é leiga ou desconhece o 'outro lada da vida' e modo de vida por lá.
Um Radiestesista erudito tem que ter cuidado para não dissentir, para não dividir, para não gerar fossos profundos ou abismos aparentemente intransponíveis quanto a dualidade dessas energias transponíveis, como também deve ter consciência do tipo de Barca terrestre que tem um Nauta que o conduz com segurança ao porto seguro do seu trabalho a fim de passar confiança e tranquilidade aos seus, e alcançar um olhar mais além, de contemplar mais longe aquilo que é perturbador aos olhos estranhos dos homens...
Nenhum comentário:
Postar um comentário