segunda-feira, 3 de junho de 2024

"Radiestesia Interestrelar"


Costumo sempre meditar olhando para as estrelas e sentir saudades do meu verdadeiro lugar. 

Quando olho para baixo, escrevo frases onde mesclo Universo com Energia Quântica, Radiestesia como definição pela capacidade de superar o impossível. 

Entre outras palavras, disponho de chaves em forma de poema direto no uso de metáforas, e a metafísica, a filosofia que estuda a natureza e a existência do ser. 

Poucos vão entender! Radiestesia é uma ciência que 'fala direto em diversas línguas'. 

Quem faz contato e recebe mensagens de luz, de forma a obter respostas às nossas questões, ou seja, é a ponte entre nossa mente e o nosso espírito; é o conhecimento descifrando enígmas, e buscando enigmas para decifra-los. 

Vós não são deste mundo também, como eu não sou dele, saibam bem. Eu, por diversas formas, lhes tenho transmitido a verdade que liberta, mas quem é deste mundo passou a odiar-me, porque eles pertencem a este mundo, mas Eu não estou contido ou envolvido nas malhas do ego e da falta de percepção, como também tenho a sensação de não pertencimento como é um problema, sendo a Radiestesia uma solução não a confusão. 

Eles são mundanos; por isso falam como quem pertence a este mundo, e o mundo os compreende. Diferentemente de mim, que sou compreendido por pouco mas indesejável por muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário