segunda-feira, 19 de março de 2012

Conversando com Deus




"Senhor...

Meu irmão me ofendeu e me traiu e em mim ficou uma ferida.
Que essa ferida feche, agora e nesta hora
Para que não converta em rancor.
Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flôres do perdão.
Que eu compreenda que ganho mais perdoando do que odiando.
Porque com o perdão eu vou estar curado, purificado e elevado.
Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar,
Peço-Vos que transmute esse sentimento negativo em amor,
Porque só o amor cura,compreende, constroi e eleva.
Perdôa-os Senhor, porque eles ainda não sabem o que fazem...
Que Vós possa os guiar para Tua Augusta Luz!
Agora, meu coração está submersso no sentimento de amor
E solto os pensamentos de ódio e sou livre e feliz!
Estou entrando agora na vossa paz
E perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido no passado,
Seja em pensamentos, palavras ou ações.
Liberto-me do sentimento de culpa.
O Teu perdão chega até a mim por intermédio dos seus santos anjos
E cada vez mais eu sou feliz,feliz,feliz..... 




"Apelo a chama de meu coração"

Ó! Poderosa chama de meu coração!

Ó! Poderosa chama de meu coração! 

Ó! Poderosa chama de meu coração! 

Desce do fôgo sagrado...
Desce,do Fôgo que ilumina, 
Desce, do fôgo que dá força e poder...,Do meu coração,
Desce, Desce,  Desce, 
Eu lhe peço uma g
raça,
Dê- me coragem,
ânimo, ação, proteção, evolução, 
Rapidez nos acontecimentos, no trabalho, no dinheiro 
e muita proteção.

Cerca- me com esta tua luz,
 Que nenhum mal possa me atingir,
Carrega meus negócios e tudo o que eu faço a cada dia
Com o sucesso cósmico do amor imortal do imã 
do Grande Sol Central,
Com o sucesso cósmico do Cristo vitoriosa,
Com o sucesso cósmico da toda poderosa Presença Vitoriosa
E espalha- o sem limites,
Por toda a parte
E para todo o sempre
Ayam, Ayam,Ayam
Deus todo poderos Eu Sou...
Ayam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário