sexta-feira, 23 de março de 2012

Vivendo num mundo material




Vivo num mundo material

 Sei  o que eu estou fazendo aqui

 Sei de onde eu vim e para onde eu vou

Depois de viver neste mundo de Ilusões

 Eu tenho renascido nesse mundo abissal
 Ficando desgastado e imparcial

 Uso meu corpo como um carro,

 Levando-me próximo e distante

 Conheço todos os meus amigos , mas eles não me conhecem

   Tudo com eles me parece banal
Porque eles vivem num mundo material

Eu passo a vida a contar
As flôres do meu jardim
Nunca para mim
Conto as folhas que caem

Meus irmãos
Contam as nuvens negras que passam
Nunca pelas horas douradas que ficam

Estão cegos  no mundo material
Vivem uma vida infernal

Eu conto as noites pelas estrelas
Não pelas lágrimas
E alegremente
Ao correr do tempo
 Desde o céu espiritual até o firmamento,
 Com doces lembranças do teu juramento
Que é meu o seu pensamento

Sim, eu oro
Como deploro!

Uma palavra ou um olhar

Faço um gesto amigo
Isto é amar


 Como eles estão fadados no mundo material !
 Ficam frustrados e passando mal

 Nunca gratificados
Sempre odiados

Estou contido nesse mundo
Mas o mundo não está contido em mim

Tenho muito  a fazer
Para evitar algo de ruim possa acontecer

Passo  mensagens que conduz
Sigo esta rota feita de Luz
E aí eu encontro dentro de ti
O Mestre Jesus

"Eu estou vivendo no mundo material
 Vivendo no mundo material
Espero  sair deste lugar
pela graça do Senhor Sri Krsna"

Nenhum comentário:

Postar um comentário