Com o passar do tempo, a Radiestesia, apesar de ser uma ciência milenar, vem se tornando presente na vida das pessoas. E como é um movimento positivo muitos vêm se utilizando deste instrumento que de muita valia pode ser em nossas vidas.
O aspecto inicial sobre o qual todos se preocupam quando escutam falar em Radiestesia é a casa onde moramos, se nela existem veios de água e se dormimos em um local maléfico. O nosso corpo, como nosso aliado, sempre nos avisa e alerta de que algo não está bom de diversas formas: a pessoa não consegue dormir por horas seguidas, dorme mal, tem pesadelos, grita durante a noite, é sonâmbulo, range os dentes, tem suores ou frio repentino durante a noite, tem insônia, depressão, alergias frequentes ou até por não escutar tudo isso desenvolve uma doença degenerativa.
Estes sintomas podem nos parecer assustadores, mas é o que de fato acontece quando não nos preocupamos com o local ond e moramos.
Neste final de semana, participei do sétimo congresso de Radiestesia e escutei de médicos relatos dos efeitos fisiológicos do estresse geopático, ou seja originado por energias presentes no local onde moramos, que são as seguintes:
- trocas de polaridade da membrana celular, gerando ionizações anômalas;
- alteração da ressonância da molécula protéica;
- anomalias das ligações de hidrogênio;
- desequilíbrios hormonais;
- desvios dos valores de pH;
- aparecimento de cistos, verrugas e tumores;
Tudo isso por mais técnico que possa parecer nos leva a um alerta! Será que o local que você escolheu para morar é bom para você?
O radiestesista normalmente é procurado quando não há quase mais solução para os problemas encontrados, quando na realidade deveríamos iniciar nossa vida em um local com a avaliação das energias ali presentes.
Minha missão de vida é sem d� �vida a de levar a todos vocês estas informações que têm transformado gradativamente a vida de muitas pessoas.
Olhar ou conviver com coisas que não gostamos faz com que sua energia se dissipe. Imagine só estar o tempo todo convivendo com ondas nocivas, de origem cósmica ou telúrica, cercado de objetos e pensamentos negativamente impregnados. Se por um lado, temos consciência de tudo isso, por outro lado tomaremos de imediato a atitude de mudar a situação, por isso a divulgação destas ocorrências é o melhor meio.
Um radiestesista é quase sempre chamado quando a situação já se encontra bem complicada, quando na realidade deveria ter sido chamado no início de nossa jornada em um determinado local.
Para um radiestesista o que já está presente como doença não importa, nos preocupamos daqui para frente.
Muita dos acontecimentos em nossas vidas que não desejamos e não podemos evitar, são orquestradas por acontecimentos de dimensões não manifestas, porem movimentadas por nossos sentimentos e emoções atuais com ressonância em vidas passadas ou paralelas.
Temos realidades em vários planos que vivem conosco nessa realidade atual.
A vida pode nos apresentar padrões repetitivos Podemos estar sentindo emoções ou sentindo dificuldades ligadas às nossas outras realidades.
"Combatento a
"Magia Negra" (Antigoécia)
Tratamento Vítima de Magia Negativa com a Radiestesia
Limpeza e desobsessão, remoção de Miasmas, formas-pensamento e - formas-sentimento, elementais e outros
Libertação de magias
Corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida cármica
Limpeza e expansão do campo aúrico.
"Serviço da Radiestesia ao corpo mental"
Serviço à alma
Trabalho de Transmutação, de Perdão e de Paz
Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia
Elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital. Rejuvenescimento
Aumento da Auto-estima e da Auto-confiança
Implantes e di spositivos de limitação espiritual.
Parasitas mentais e de corpo emocional
Desbloqueio de código genético
Limitações da vontade por meios externos
Corrente mentais parasitas auto induzidos
Depressão – síndrome de Pânico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário