sábado, 24 de março de 2012

Desmistificando





“Sabeis  a diferença entre um “Canal Consciente” e um Médium despreparado”


O “Canal Consciente” é Mestre e o Médium despreparado é um “joguete” das forças Astrais inferiores.


É muito difícil se tornar u m”Mestre”, pois, um Médium despreparado ou descuidado são usados de toda sorte de circunstâncias que provêm, seja do seu Karma, que ainda não consumiu, seja de seu corpo Astral ou do corpo sentimental.


Os que procuram os Médiuns , para pedir conselhos, torna-se  também joguetes dos Médiuns . Então, não são Mestre.


Existem ainda muitas coisas que impedem a “Mestria”: o amor de qualquer espécie, o amor ao dinheiro, amor repentino giros pelas estradas, alimentação, bebidas, conviventes.


Todos esses amores e essas paixões vos desviam do amor Divino, da Mestria.


Há os que escondem seus verdadeiros sentimentos atrás do amor ao próximo e da caridade, que muitas vezes é orgulho.


Todas as atividadesque dão um poder sobre os outros, derivam do orgulho.É preciso saber manejar essa força e saber como envia-la aonde quereis que ela vá, para fazer o que quereis que ela faça. É o poder.


Essa força Divina se apresenta sob diferentes forma:
Chama Violeta, Chama Azul, Chama Verde-Limão, Chama amarela, Chama Ouro, Chama rosa, Chama Espontânea, Águia Branca de Vênus, Chamas dos 7 Elohim, Cruz de Chama Branca e muitas outras ainda.


É através de apelos, que temos que podereis manejar esta força Divina e dirigir a vosa vida, vosso conviventes, oplaneta terra inteiro.  Apenas é preciso querer.


Se queres ser Mestre de seu corpo, deves querer.

Se queres ser Mestre de teus pensamentos, deves querer.

Se queres ser Mestre de tua vida, deves querer.

Se queres ser Mestre do Astral e de seus elementos, deves querer.

Ó Deus todo-Poderoso, presente em meu coração,
Dá-me teu quere a fim de que eu queira  querer,
Dá-me a compreensão da necessidade de querer a fim de que eu queira querer.
Dá-me a força de querer.
Dá-me tua potência e tua perseverança de querer.

Amem, Amem,  Amem.


Eu vos agradeço,
Ó Deus todo-Poderoso, presente em meu coração,
Vós quiseste atender ao meu apelo.


Cabe, agora, a vós escolher, se quereis ser um “joguete ou um Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário