sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Os segredos da Radiestesia‏"

O Segredo da Radiestesia‏ sempre existiu ao longo da história da humanidade, ao ser descoberta foi desejada, cobiçada, suprimida, escondida.
Vivemos nossas vidas inconsciente ou intencionalmente?
A Radiestesia é um caminho espiritual sem ser religião.
É uma prática que permite ao indivíduo buscar dentro de si respostas as suas perguntas.
Nós temos dentro de nós todas as respostas, basta que aprendamos acessa-las.
Através da prática Radiestésica, a mente inferior se torna canal operante da mente superior.
À milênios, sacerdotes e cientistas da antigüidade a usavam.
Hoje, ela é conhecida e praticada no mundo inteiro.
Qualquer um pode ser Radiestesista,basta conhecer os seus "segredos" para ser proprietário exclusivo de um valiosíssimo poder que o Universo escondeu às sete chaves.
Na verdade, o Poder Criador é inerente a todo ser humano e de extrema simplicidade em seu “modus operandi”.
O que é necessário para que eu, você ou qualquer outra pessoa possa atingir e dominar tal poder que consiste simplesmente, em aprender a praticar determinadas técnicas que canalizem tal poder de forma apropriada.
O segredo da Radiestesia‏ é iniciarmos o aprendizado, consiste em conhecermos o princípio básico do funcionamento da nossa "Essência Criadora";conhecer as energias que atuam em nosso Universo fenomênico;as diferentes manifestações da energia e compreender as vibrações energéticas e seus efeitos sobre os seres vivos.
Outro segredo está em manipular as energias sutis que nada mais é do que a utilização dos sentidos da psique e através desta manipulação promover o magnetismo para diversas curas.
O que se convencionou chamar “magia” é, na verdade, a manipulação de energias sutis, retiradas de elementos materiais e somadas à energia da vontade daquele que realiza o “ato mágico”.
As energias como forma de interação Radiestésica é envolvente, o Radiestesista precisa de estar muito alerta para poder ter percepção suficiente para captar as sutis
Alguns segredos como:
>Terminologia profissional das técnicas;
>A utilização dos instrumentos radiestésicos;
>A sintonização com o pendulo e os "testemunhos";
>Conhecimento dos Gráficos Radiestésicos e etc..
O próprio segredo para um bom desenvolvimento das técnicas Radiestésicas é a Ética profissional e a Lei da Causa e Efeito.
O primeiro passo recomendado é fazermos uma verdadeira faxina nos recônditos mais escondidos de nossa alma eliminando os bloqueios oriundos de pensamentos negativos e sentimentos destrutivos que automaticamente geraram e continuam gerando uma energia obscura em nossa vida.
Energia essa que se manifesta sob a forma de doenças, problemas emocionais e espirituais; poderes essenciais negativos que atrapalham, e muito; a nossa evolução nos aspectos material, emocional, mental e espiritual.
O segundo passo para quebrar os bloqueios internos consiste em admitir os próprios defeitos e as suas qualidades.
E, antes de tudo, saber que o Universo não está exigindo a sua perfeição,apenas que você busque aprimorar o seu ser em uma escalada evolutiva que, até, pode terminar em perfeição; mas isso é uma longa caminhada.
Quebrados tais bloqueios, a próxima etapa é reconhecer que só existe um Único Poder que a tudo controla através de Leis Universais infalíveis.
Depois de tal aceitação, o passo primordial será convencer a si próprio que o Poder Cósmico que tudo governa está também presente em seu íntimo, pronto para ser colocado em ação para a realização de quaisquer propósitos em sua vida.
E, que esse poder é acionado sempre de dentro para fora, através da concentração de sua energia interna, motivada pela força da emoção e da vontade.
Toda uma metodologia de trabalho, seriamente utilizada, pode tornar qualquer pessoa apta a Radiestesia e, no comando da direção, realizar a sua própria trajetória vitoriosa no círculo do caos, iluminado pela Luz Divina e por sua própria luz interna.
Outro segredo importânte que todos acabam esquecendo é seguir a lei da ação e reação.
“Não torneis a ninguém mal por mal” ,pois toda ação provoca uma reação de igual intensidade e no sentido contrário.
Essa é uma das muitas leis da física e da Radiestesia.
De certa forma ela também pode regular o campo não físico. Quando de alguma forma recebemos da parte de alguém algum mal, a tendência imediata e vista em grande parte das pessoas, é a aplicação imediata desta lei.
Um bom Radiestesista não devolve o mal feito;no campo não físico, esta lei é a chamada lei da vingança.
Julgamos e aplicamos a pena que achamos justo,o resto cabe a própria lei de ação e reação atuar.
Outro ponto que vem a mente é a questão do consciente versus inconsciente.
Podemos observar também que existe uma luta entre estes dois aspectos de nosso ser, em todas as áreas de nossa vida.
Desta luta, o nosso consciente extremamente superficial e imediatista passa de uma distração para outra, de um querer para outro, em um ciclo sem fim.
A Radiestesia entra no aspecto que o uso continuado, a dedicação, o estudo e a persistência desenvolvem nossa sensibilidade, nossa intuição,descobrindo assim o segredo do segredo.
Desenvolver a nossa sensibilidade nos permite um conhecimento mais profundo de nosso eu, o que reduz a luta interna, permitindo que mais energia esteja presente em nossa vida.
Quando se aplica a Radiestesia no dia a dia lentamente vamos melhorando, focando no que realmente importa,conhecendo melhor  o segredo da Radiestesia.
Com a prática,vai demonstrar um breve diálogo com o consciente e o inconsciente.
Deste breve diálogo conseguiremos perceber a sensibilidade,que é muito interessante.
Com o tempo,vai existir um espaço para inserir a Radiestesia como benefícios resultantes.
A principal razão do segredo da Radiestesia é ser expressa em termos de foco, pois com certeza estaremos focado,concentrado no que realmente importa em nossa vida, e este foco vai se manifestar na concordância de atuação entre o consciente e o inconsciente.
Todos nós seres humanos temos uma sensibilidade natural que pode ser desenvolvida.
A Radiestesia é uma das formas disponíveis e merece ser experimentada.
Esta é uma informação importante: experimentar,pois só assim você saberá se a Radiestesia serve para você ou não.