sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Transtorno dissociativo de identidade ‏"



Para os interessados em Radiestesia,é bom saber que certos lugares têm a capacidade de "atrair" o mal,ou parte dele,impregnando o pendulo, por assédio espiritual.
Espíritos errantes desencarnados, se ainda cá andam, é porque perseguem memórias e vícios, como tal, tem uma energia negativa no geral.
Há uns que estão confusos, outros alheados da sua condição de morto, ou perseguem alguma coisa.  
Lugares magicamente "carregados" são considerados como transmissores do poder do mal que representam, e afetam aos que,para eles ofereçam perigo.
A idéia é que objetos como ídolos, imagens, esculturas, quadros e fotos se tornam pontos de contato para os espíritos malígnos, que sempre estão procurando materializar-se através de alguma coisa e assim atormentar os homens é colocada em  dúvida, será que "possessões demoníacas" são reais ou apenas mitos?
Será que basta que abençoemos os nossos bens, nossos pertences?
Será que precisamos verificar se não temos permitido adentrar em nosso mente algo de natureza "amaldiçoada"?
Existem inúmeros desocupados que adoram dedicar sua vida e desperdiçar o seu precioso tempo em busca de provas que reforçam se tratar de algo real, em contraposição à pessoas sensatas que sabem que tudo isso não passa de uma grande história da Carochinha.  
E como 80% das pessoas compartilha de alguma crença em coisas sobrenaturais e não-humanas,tendem de lançar mão de objetos ditos "possuídos" por alguma razão e até de preferência, queimar ou destruir.
Isto é o que tiveram de fazer com o pendulo que dei quando supostamente perceberam algo estranho em eventos relacionados com ele, que parecia formar um gôta em seu terminal,de se "mover sozinho" e de mostrar uma figura maléfica dentro do mesmo.
Volta e meia,davam por falta deste pendulo, era descoberto em diferentes cômodos da casa sem que ninguém o tirasse do lugar. 
Além disso, também passaram a encontrar papéis rabiscados com letra de pedido de socorro e etc..
Me disseram que o tal pendulo estava "possuído", impregnado com o poder do próprio mal e imprecionar-se com o poder desse mal que já estava sobre o  domíno. 
Então vemos que começa a dialética do mal, muita gente vai tentando elaborar sua revolta sem perceber que com isso ele próprio vai se transformando num objeto de domínio. 
Em casos de transtorno dissociativo de identidade em que a personalidade é questionada quanto à sua identidade, 29% acham relatados como "possessões de demônios", além disso, há uma forma que monomania denominada "demoniomania" ou "demonopatia" em que a pessoa acredita que um objeto está possuído por um ou mais demônios.
Descrições de "possessões demoníacas" muitas vezes incluem memórias ou personalidades "apagadas",(no popular "ignorância").
O mundo físico é suscetível ao contato material, por isso podemos dizer que as "sujeiras" que aderem são físicas, palpáveis, algumas vezes visíveis.
Contudo, isso não é verdade quando entramos em planos mais sutis. 
O plano astral é altamente sensível aos pensamentos e emoções, ou seja, o "ambiente" astral à sua volta é conseqüência do seu estado emocional e mental.
Então temos a ilusão de que o "exorcismo" funciona em objetos pessoais com sintomas de possessão que é atribuída por alguns ao efeito placebo e ao poder da sugestão. 
Algumas pessoas supostamente "possuídas" são realmente narcisistas ou sofrem de baixa auto-estima e agem como uma "pessoa possuída por um demônio" com o propósito de ganhar atenção.
Hoje em dia considera-se que a maioria dos casos de "possessão demoníaca" são distúrbios sociológicos, e não patológicos.
 "loucura religiosa" e trabalhos contemporâneos relacionando religião, uso de álcool e drogas, além de algumas condições clínicas, refere-se à ausência de uma linha de pesquisa que proporcione uma melhor articulação entre investigação empírica e análise teórica dos dados
Expandindo esse conceito dizemos que a contraparte, um ambiente doméstico ou profissional é impregnado pelos resíduos "negativos" emitidos pelos freqüentadores, visitantes e pessoas encarnadas e desencarnadas ligadas ao local em questão.
As energias negativas que aderem a um ambiente ou objetos podem vir das seguintes fontes:
Um crime ocorrido no local; 
Apego do antigo dono ao objeto;
Trabalho feito de feitiçaria;
Impregnação malígna do próprio ambiente
Na nossa vida, apenas é importante que tentemos contactar diretamente e somente dois espíritos:
O Anjo da Guarda e o "Eu" interrior, o "Eu" Superior.
E quando invocar, invoque a Deus para que ajude, ou pelo seu Anjo da Guarda ou por Jesus Cristo, acredite ou não.
Estes respondem através do destino proporcionando as soluções pedidas, pelos que acreditam, tem Fé.
Podemos pedir socorro a natureza,certas árvores tem a capacidade de "apagar" todo o mal,ou uma parte também,bastando fazer a pergunta,(com a ajuda do pendulo confeccionado por você-por estar com a sua própria energia),e tocando na árvore com a  mão e "ela' responderá ,através do pendulo,"dizendo" o que pode fazer para ajudar...e se aceita a tarefa.
A invocação de Espíritos para se comunicar só deve ser feita por nossa proveniência,pois há perigos ao contactar aqueles "falecidos" que se recusam a progredir, e recusam-se a abandonar esta realidade, agarrados a memórias ou a utensílios...
Um objeto contaminado pode ser possuído por um espírito do mal que se manterá por tempo indeterminado,podendo só entrar e só assumir o controle horas ou dias mais tarde ou a seu critério. 
Um objeto possuído nunca tem memória do que se passou enquanto mantem o controle, o que pode levar à necessidade da realização de um "exorcismo". 
O perigo mais comum é a perseguição por parte das entidades invocadas ou que se aproximam.
Mesmo que não participem no diálogo, estão lá e podem se enamorar, escolher vitimas para sugar a sua energia vital, interferem com a vida dos vivos, afetando-os psicologicamente ou aqueles que convivem com eles, podendo causar graves problemas familiares, sociais e no trabalho porque induzem pensamentos e sentimentos (maus normalmente).
Igualmente,uma mente fraca pode provocar a própria doença, inclusive acidentes fatais ou mesmo provocar a morte etc..
Portanto o perigo tanto é para os envolvidos como para aqueles que rodeiam os envolvidos.
Reitero que a Radiestesia é interessante mas não é a solução para uma REAL  EVOLUÇÂO ou solução de todos os problemas, pode ser considerado como um passo numa caminhada de uma evolução PESSOAL.