segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Vibrações Invisíveis"


Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade se estendem e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas.
A Radiestesia é procurada para os mais diversos fins.
Sabemos que tudo vibra e irradia no Universo porque tudo é força, luz e vida.
Penetra a natureza, em seus menores átomos, uma energia infinita - origem de todos os fenômenos.
Identicamente, cada pessoa, possui, conforme o seu grau de adiantamento, uma irradiação cada vez mais rápida, intensa, luminosa.
A lei das atrações e correspondências rege todas as coisas; as vibrações, atraindo vibrações similares, Invisíveis ou não, aproximam e vinculam as almas, os corações, os pensamentos.
As vibrações do pensamento se propagam através do espaço e sobre nós atraem pensamentos e vibrações similares.
Se compreendêssemos a natureza e a extensão dessa força, não alimentaríamos senão altos e nobres pensamentos.
Quanta inversão de valores, quanta busca inútil.
Ignora-se, a maioria das pessoas, que tudo no Universo vibra energia e há ou não a SINTONIA de nossa alma que já traz um chip etéreo ao nascerem, com as coisas, lugares e pessoas que devem fazer parte de nossas vidas.
Mas o homem se ignora ainda, como ignora as imensas capacidades desse pensamento criador e fecundo que nele dormita e com o qual poderia renovar o mundo.
A energia universal flui através do ser humano.
Esta é a natureza básica da vida em qualquer lugar do Universo.
A Radiestesia adota o principio de que “Não existe nada que seja absolutamente bom ou mau", que não apresente um lado que aproveitemos ou nos previnamos das pílulas douradas ou desconfiar quando as coisas vêm muito fáceis e tudo é êxtase, há sempre um lado oculto que pode nos trazer benefícios ou malefícios Aprender a aproveitar deste recurso é um ato de sabedoria e compaixão.
A canalização começa com a decisão de agir e atingir um objetivo.
O corpo e a mente são importantes mecanismos que permitem intervir sobre esta energia.
A intensão produz pensamentos e sentimentos que ajudam a dar “forma” à energia.
A expansão da consciência é o caminho necessário para experimentar a espiritualidade.
É uma forma de desenvolver a sensibilidade necessária para lidar com as vibrações mais nobres e as experiências mais evoluídas”.  
O olho humano não verá, além do limite da sua capacidade de suportação.
Na natureza se resume em vibrações, perceptíveis para nós enquanto estão em harmonia com o nosso próprio organismo, mas que nos escapam desde que são muito rápidas ou demasiado lentas.
Nossa capacidade de visão e de audição é limitadíssima; mas, além do limite que nos traça, as forças da Natureza continuam a vibrar com vertiginosa rapidez, sem que percebamos coisa alguma.
Existem, portanto, muitos recursos à disposição de cada ser humano.
Para cada necessidade existem os recursos à disposição para supri-la.
O ser humano recebe e retransmite vibrações a todo momento.
Este é um recurso fantástico que pode ser empregado no cuidado que cada um deve ter com seu corpo.
Além da higiene mental, da higiene física, existe a higiene vibracional.
A intensão de se cuidar, o carinho e amor por si mesmo, são importantes elementos que permitem com que a energia adquira boas qualidades.
Esta energia reagirá com a energia do seu próprio corpo e gerará bem estar, aumento da sensibilidade, emersão e valorização de sabedorias, reavaliação de valores e crenças, etc.
Eventualmente gerará curas e prevenirá doenças.
O ser humano é um complexo de campos magnéticos, esses campos compreendem a aura humana, seus órgãos, vísceras e músculos.
É neles que a Radiestesia atua para o restabelecimento da saúde.
Há três conceitos sobre a vida humana e um deles diz que somos retransmissores de energia.
Através de cada ser humano fluem as vibrações que geram a vida e mantém a natureza.
Podemos canalizar parte desta energia e direcioná-la para produzir a paz na alma, a melhora do corpo, e os aprendizados mais nobres e importantes para o espírito.
Treine emanar conscientemente esta energia, primeiramente, direcionando-a para você mesmo.
Observe os resultados positivos ao longo dos meses.
Quem emana tendo confiança profunda na ação da energia consegue os melhores resultados.
Somos energia organizada, eternamente em movimento.
Se o corpo for ampliado, você verá as células que o constituem.
Com mais ampliação verá as moléculas, depois os átomos.
Estes átomos vibram, oscilando entre vários padrões vibratórios.
Este corpo é transpassado por bilhões de partículas cósmicas.
Tudo com um alto nível de organização e complexidade – sempre em movimento e em transformação (porque não pode haver evolução constante sem transformação constante).
Somos os responsáveis por usar a mente para impedir que o negativo e o sofrimento se espalhem.
O ser humano é ação, é movimento.
Sua maior responsabilidade é assumir a própria vida e (ao mesmo tempo) gerar nobreza e clareza em sua mente.
A mente clara e a vida nobre atuam como um “abismo” onde as sequências pensamentos negativos perdem sua força e seu significado.
Enquanto algumas pessoas usam suas mentes para manter e ampliar o sofrimento e a negatividade, outras aprendem  a usar a própria mente para destruir e não dar sequencia a este negativo.
O Tratamento Radiestésico é um conjunto de instruções codificadas, enviadas ao destino , onde serão absorvidas e agirão sobre os vários campos magnéticos do cliente, de modo a possibilitar que um estado de harmonia e saúde se manifeste no corpo físico.
A dimensão em que a Radiestesia atua é invisível, por ser vibracional freqüencial, mas palpável por produzir efeitos evidentes e qualitativos.
No ser humano, os campos vibracionais a serem pesquisados e equilibrados são os campos: mental, emocional, etérico e o físico, dos quais somente o último é visível.
Entender essa dimensão invisível e vibracional, que não deixa de ser material, é imprescindível para o trabalho de medição, análise e emissão de magnetismo frequencial via ondas de forma, emitidas pelo aparelho radiônico.
Nós estamos constantemente lidando com manifestações invisíveis, frequenciais e magnéticas e tendo como abordagem apenas o mundo visível, criando com isso um desequilíbrio magnético muito grande.
Para podermos nos defender e minimizar tais efeitos , é preciso dar atenção e entender todas as dimensões do nosso ser visível ou invisível, alinhando-os, integrando-os e expandindo-os em nosso próprio benefício e de todos que nos rodeiam...
Para isso,o Radiestesista decodifica as informações obtidas em forma de padrões energéticos.
Sua mente perscruta o campo, colhe nele a informação desejada e inconscientemente a decodifica, permitindo que o cérebro, através de uma ação neuromotora, movimente o instrumento Radiestésico.
A técnica da Radiestesia, além da prospecção é usada na pesquisa dos fatores que interferem nos processos biológicos.
Também na análise do ambiente e das zonas geopatogênicas (de radiações nocivas aos seres vivos – radioatividade, campos eletromagnéticos do subsolo, fraturas tectônicas, água subterrânea em movimento etc.) e suas relações nos processos biológicos degenerativos como o câncer
De acordo com a Teoria da Relatividade de Albert Einstein, no universo não existe matéria, tudo é energia.
A matéria é uma energia cristalizada.
Somos imortais porque a energia se transforma em matéria e vice-versa.
Na verdade, assemelhamo-nos a uma esponja e absorvemos a energia que está ao nosso redor.
Trocamos constantemente energia com o ambiente onde nos encontramos, por isso é necessário saber se a nossa casa é saudável, se tem energia boa.
Para um campo eletromagnético estar em equilíbrio é necessário que as polaridades positiva e negativa também estejam equilibradas; do contrário, fica-se aberto a doenças.
Os radiestesistas franceses começaram a notar que em certos locais onde existiam pacientes doentes, o fato de trocá-los de lugar ou mesmo a mudança de configuração do ambiente, proporcionava a melhora e até a cura dessas pessoas.
Não é preciso mudar de casa, quando se constata a inadequação de energia do local.
Melhor seria a neutralização do ambiente por meio da emissão de íons a distância através de um testemunho (que pode ser cabelo, foto, nome ou data de nascimento da pessoa ou o uso a planta baixa da casa).
Como figuras geométricas são as maiores captadoras de energia cósmica, a Radiestesia faz uso de triângulos, círculos, losangos, decágonos e octágonos.
O Radiestesista não precisa estar presente ao local, da mesma forma que o objeto ou a pessoa a ser analisada.
Embora a técnica possa ser aplicada para o equilíbrio do que foi destacado, a princípio o tratamento inicia-se na casa, pois, ela estando equilibrada, a pessoa passa a trocar energia com a sua residência.
Como se não bastasse a ação danosa dessas energias, as pessoas são suscetíveis a energias negativas emanadas consciente ou inconscientemente por outros indivíduos
É importante destacar que pensamentos negativos também desequilibram a aura.
As leis divinas são as leis físicas que o homem não pode mudar: ação e reação, atração e repulsão e sintonia vibratória.
Dentro de um campo eletromagnético, os opostos se atraem; primeiro, para manter o equilíbrio, e depois, se repelem para os semelhantes se atraírem.
O pensamento é energia; cria ou destrói.
Aproveito para apresentar uma técnica simples mas eficiente que é o "Autopasse" a pessoa trabalha a seu favor ao utilizar os imensos recursos vibracionais que estão disponíveis.
O recurso existe, falta a decisão de se cuidar.
Através do Autopasse você estará realizando a higiene mental,energética e subsequentemente estará limpando a aura.
Assim será mais fácil assumir a responsabilidade pessoal de usar a mente para impedir que o negativo se mantenha ativo e o sofrimento se espalhe.
O método mais comum de uso consciente desta energia é através da imposição de mãos, presente em quase todas as culturas.