domingo, 30 de junho de 2024

"Ser Diferente é ser igual"

Quase com certeza alguns Radiestesista já perceberam que há muitas técnicas por aí e que, se repararmos e pesquisarmos melhor, chegaremos a conclusão que as técnicas são iguais mas os nomes são diferentes.
Já começo dizendo que Eu Sou diferente em tudo, fujo de padrões, principalmente os convencionais, e a prova disso está nesse vídeo onde, numa forma descontraída, e em público, me sinto a vontade para ser o que sou e como sou, sem me preocupar com o que vão pensar de mim como Radiestesista terapêutico, numa performa, digamos, totalmente descontraída, levando alegria para todos seja aonde for.
A vida é curta, realmente, e se não liberarmos, se não vivermos como gostamos, se não encontrarmos alegria e a felicidade nas coisas mais simples, perderemos uma vida inteira para, do contrário, agradar aos outros que em verdade não nos agradam. Sou diferente sim, mas não melhor do que; e no final, acabo sendo igual a todos.
Não gosto da rotina e da mesmice do dia-a-dia, tento fazer meu diferencial para não ser igual, mas será que ser diferente é uma questão pessoal? Será que se eu não experimentar
o desigual chegarei a triste conclusão que tudo é tão igual nesse mundo irreal?
Todo mundo tem seu jeito de levar a vida da melhor forma que lhe
convier, outros vivem para os outros e acaba não vivendo, ou tentam viver a vida do outro e não conseguem.
Sei que tem pessoas retraídas, sentem vergonha de tudo e de todos, tem medo do que as pessoas vão achar de seu comportamento, daí, é um pulo para uma vida cheia de frustação. Parece que não, mas desse jeito 'maluco de ser',(que foge do padrão de um profissional estabilizado), não afugenta a sua clientela, pelo contrário, se curam com um sorriso, de seu modo de ser, e do tipo de terapia que está ofertando, a desigual com resultado real...
De certo, se vivermos apreensivos com julgamento alheios negativos de quem não saber viver, e que são rígidos consigo mesmo, não viverão a vida como ela deve ser vivida, alegre e descontraída.
Cara feia pra mim é fome! 
Não dou 'pérolas aos porcos', nem alimento falsas ilusões. 
Vivo para mim e que 'outros vivam em mim', certo? 
Com isso, arrisco muita coisa, indo até 'contra a maré, podendo ainda 'morrer na praia', mas sei que, como uns se julgam mais importante do que o outro, o outro, se julga mais importante a esse um, e assim, cada um vai vivendo ao seu modo.
E por falar nisso, minha maneira de ser é pessoal mas transferível, diferentemente a do outro que é influenciável e intransferível.

Fazer o que? 
Vou viver, e viva você também porque a vida não tem replay!

quinta-feira, 27 de junho de 2024

"Gráfico sobre Gráfico na Radiestesia"

  •               
  • Gráficos de Radiestesia são vários que encontramos e de diversos assuntos ou problemas, mas como isso realmente funciona? Será que a cada 'assunto gráfico' é específico ou em certos casos são dependentes ou coparticipativo? Em fim, um bom Radiestesista tem que está atento em alguns detalhes como este, principalmente em certo caso onde um gráfico é da sua competência, a tal zelo mas que, por incrível que pareça ele está na 'espera do socorro' ou da atenção do Radiestesista em fazer a ligação, a ponte um outro gráfico que, aparentemente não 'tem nada haver com isso'. Em matéria de Radiestesia, existem dimensões, 'planos arquitetados pela Espiritualidade' a vir a por aprovar qual realmente é a intenção deste Radiestesista, com isso abre-se diversos portais adentrar para despertar, para excitar a intuição e etc., etc., e etc. Tem que está ligado! Tem que abrir o próprio canal, tem que fazer experiência, muita experiência, mesmo aquela que aparentemente não faz sentido mas que tem uma gama potencial de solucionar o ensejo. Infelizmente, muitos estão 'dormindo no ponto' e perdem a oportunidade, achando que uma coisa não tem ligação ou associação com a outra. Então, se temos como gráficos ''MESA DE RELACIONAMENTO','Yoshua,' "Klim","Hrim", "Tetragramaton", "PROSPERIDADE", "Desembaraçador",'Sorte e Sucesso','Turbilhão com Jupiter', 'Srim', 'Turbilhão do sol','Prosperador', 'PROTEÇÃO', 'Yoshua', ''9 Circulos', 'Anti-Magia', 'Tetragramaton','MESA DOS ANJOS'; entre outros, eles são, por natureza, absolutos ou interagem possivelmente entre si? De certo, a mesa radiônica pode ser usada de acordo com o problema de cada pessoa, ou conforme descrição dos gráficos ou ainda fazer pergunta ao pendulo de qual o melhor gráfico a ser utilizado para a pessoa a ser trabalhada, se somente um é o bastante ou se vai precisar de mais. Talvez não agora, mas um sim depois, porque cada pessoa é individual e o problema dela pode vir de situações diferentes da 'teoria da prática lógica' de determinado gráfico, sendo tratada na 'esfera intuitiva'. Comigo, a solução de um caso, exaustivamente aplicado por dois anos, foi resolvido em três semanas posterior em função desse 'despertar de um gráfico sobre o outro'.

sábado, 22 de junho de 2024

"Conversando com Deus, (ou tomando esporro Dele)"

Por incrível que pareça, esta é a forma na qual eu converso com Deus, normal, alegre, descontraída, sem formalidades mas com respeito. 

Um diálogo em forma de relatório sobre os maiores problemas que afligem a humanidade, desde o início do mundo até os dias de hoje.

Você provavelmente achará que na verdade achei uma forma desrespeitosa, fugindo totalmente do padrão e dos preceitos preestabelecidos, e que em verdade tal conversa não pode se estabelecer, e pior ainda, sendo isso impossível de acontecer. 

É claro que podemos falar com Deus da forma que quisermos, pois Ele não estabeleceu regras ou normas de nos referimos, sendo isso coisa dos homens que vivem dentro de uma retoma de vidro chamada de igreja. 

Será que realmente Ele faz questão do jeito que venhamos a nos referir, e esse tipo de postura iria Ele se dispor a dialogar e responder? 

Pelo menos, não na forma de uma conversa normal! 

A ideia central fazer refletir sobre, fugir da mesmice de uma maneira descontraída, mas, por que não possível? 

Minha pretensão é, no meio de tantas dúvidas, mentiras, imposições, e também porque não, cretinice alheia, onde o desrespeito parte de quem criou dogmas e 'pre-conceitos' por detrás de uma cortina onde devemos acreditar naquilo que criaram, nunca do jeito que poderia ser.

Se eu com isso arrancar riso de um olhar cheio de lágrimas, e fazer pensar 'fora da caixinha', ficarei feliz por você, por ter podido partilhar este extraordinário diálogo comigo e comigo mesmo, e claro, com o 'Cara lá de cima'. Desejo-lhe a experiência sublime das maiores bênçãos da vida, e uma consciência de Deus em sua vida, trazendo-lhe paz, alegria e amor todos os dias de sua vidas e pós vida...

sexta-feira, 21 de junho de 2024

"Radiestesia Espiritual no Plano Mental Emotivo"


Será que sabemos realmente lidar com as nossas emoções? 
Segundo Freud, 'somos ditos normais', (mas na realidade não somos, e fraquejamos).
Equilíbrio emocional e mental são aspectos fundamentais para uma vida plena e saudável.
No entanto, muitas vezes nos deparamos com desafios que podem abalar nossa estabilidade emocional e mental.
Diante disso, é interessante explorar a visão da Radiestesia quando ela passa a ser o remédio na vida de outras pessoas.
O quão é tão importânte um choro se tornar um sorriso.


A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito. 
Sorrir é uma injeção de alegria na alma! 
Sorrir liberta a alma e traz leveza ao coração!
Quero longe de você tudo que te impede de sorrir! 
O riso é o que de mais radioso, universal e perene há na vida. 
A menos que uma pessoa não tenha dentes e não queira sorrir pra fora, mesmo assim, ela sorrir pra dentro...
Desequilibrou por um amor que não vai amá-la? 
Então essa pessoa não é perfeita para você, é certo .
O desequilíbrio é que emociona. 
Nem tudo está perdido, somente é um momento especial, onde tudo parece que está dando errado, mas na verdade, está a corrigir, a refletir.
Há momentos que precisamos estarmos sós. 
Tem momentos na nossa vida que o melhor que podemos fazer, é ficar calados, só observando os acontecimentos, o tempo nos dará a resposta que procuramos.
Vejamos com outros olhos aquilo que o outro não quer ver, como por exemplo, quantas vezes um Radiestesista recepcionou seu cliente e o 'curou' com um abraço, com um sorriso antes mesmos da terapia em si ter começado? 
Às vezes, a cura não está no remédio, pois curar-se começa no momento em que aceitamos a dor.
O tempo cura. Desde que você não fique cutucando a ferida. 
Não, acho que não, o tempo não cura, ele apenas ensina a lidar com todas as feridas que eram apenas pequenas emoções.
Toda vez que uma pessoa te ferir, peça para Deus a cura-la primeiro, depois a você.
O abraço de um estranho poder ser o de Deus, curando todas as suas feridas. 
Preste a atenção nisso...
Por incrível que pareça, contato com um Radiestesista, mesmo à distância, alegra a vida das pessoas; seu pendulo 'mágico' parece um poderoso remédio contra tudo e contra todos, seja a dor com os sofrimentos da alma, não é verdade?
Deus envia a pessoa certa nas horas incertas, não antes, nem depois, mas no exato momento providencial.
Em verdade, nós nunca estamos a sós, estamos sempre rodeado de muitas coisas.
O vazio está cheio do nada. 
O vazio que diz que sente, com certeza, não é mais profundo do que qualquer oceano.
Não é difícil encontrar sentido em um mundo vazio tão cheio de tudo...

quinta-feira, 20 de junho de 2024

"Radiestesia Espírita - Religião como Bengala"


Religião é uma bengala para fracos de espírito. 
Pra uns bengala, pra outros muletas e pra muitos outros cadeiras de roda.
O Homem que tem o SABER do Universo e de suas Leis a seu amparo caminha altivo e LIVRE perante os demais...
CONHECIMENTO: a chave para a Felicidade da Humanidade...
A bengala metafórica referida como religião é totalmente válida e útil como apoio, proteção e auxilio emocional sim, pois de certo modo proporciona equilíbrio, pois um aleijado emocional com deficiência em mover-se com os próprios membros precisa mesmo de bengala. Agora o que me preocupa e é digno de lamentação, é ver os que tem as pernas emocionais saudáveis e deixá-las se atrofiarem por falta de movimento espiritual.
Quer algo que alivie teu desespero? 
                                                                               
Então vá! Mame no seio da superstição, mas haja o que houver não recorra à razão.
Ser Radiestesista Espírita é extremamente difícil, principalmente se o Radiestesista não está bem no dia de uma pendulação, pois nem todo dia a 'comunicação com o pendulo' está perfeita, e nesse(s) dia(s), o moral é totalmente degradado, porque um obsessor numa pesquisa radiestésica interfere se passando por 'mentor do pendulo ou do Radiestesista', a dizer barbaridade e horrores de quem se pretende ajudar. 
                                           
Mesmo que seja verdade deste, por 'está fluente e incisivo na aura da vítima' e assim, fazer confundir, ou desistir de ajudar seu pupilo acreditando num ser, ou que foi pago via magia negra ou perseguidor de vida passada, interferindo na ajuda a fim de não ser 'eliminado', afastado ou subjugado, fracassando na sua missão.
Senhores, somente uma coisa pra nos livrar de todos esses males: Estudo!
És 'candidato' a Radiestesia, então se prepare bem, se empenhe melhor ainda e estude por demais que poder, 'limpe-se' corpo, mente e espírito para que a 'comunicação' via pendulo possa sair de forma adequada. 
E acima de tudo, confiar em nossos próprios instintos, intuição e nossa comunicação com o Divino, afim de não sofrer frustrações e desilusões com as coisas escabrosas desse mundo, onde o mal sai da boca e do coração do próprio homem e não deliberadamente de uma figura diabólica inventada pela religião para dominarmos e guiarmos como mudo, surdo, cego e burro espiritualmente.


domingo, 16 de junho de 2024

"Radiestesia Espiritual - Sem Rumo no Além Túmulo"

Esta é a parte 2 , continuação e final de 'Sem Rumo no Além Túmulo', 

https://youtu.be/uDApVxvFflQ ), 

um 'trespass', (a passagem), onde a chance que o espírito recebe para ser resgatado na hora derradeira para a outra dimensão, cujo seu início se dá muito antes do momento da morte física. 

Acredita-se que devemos cultivar uma vida espiritual significativa, baseada em valores como amor, compaixão, perdão e gratidão para quando passarmos pelo fenômeno chamado de morte estejamos com os fulcros psíquicos do perispírito liberto de apegos seja ele qual for, está em paz, alentado e equilibrado, preparado para a libertação da argamassa celular, de modo a prosseguir confiante e livre na direção da Vida Maior e verdadeira.

 

Diferentemente, quanto a outros espíritos que ficam sofrendo e vagando, quando não ficam 'presos' ao próprio corpo físico por não acreditar, não aceitar e se rebelar quanto a sua nova condição ou consciência que não pertence mais ao plano Terrestre ou plano Físico, e vir a saber que 'está morto de fato'. 

Para isso, vai precisar ser 'socorrido' pelos socorristas do plano espiritual"

Este trabalho de socorro, em algumas oportunidades, prescindem da colaboração de pessoas que, na qualidade de médiuns, doam seus fluidos para esta tarefa, servindo como canal e 'chamador' da equipe do plano Espiritual, em função de ajudar a fazer entender, e sair da confusão mental e, ou elucidar o fenômeno da morte, onde se faz necessário este esclarecimento para em troca, se “elevar-se no amor ao próximo”, ou na pior da hipótese, se colocar no lugar daquele,(o espírito 'aprisionado' ainda na matéria), na Empatia, sabendo que este está precisando de ajuda, fundamentado na misericórdia Divina.

sexta-feira, 14 de junho de 2024

"Sem Rumo no Além Túmulo"

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei. 
Assim afirmam os que conhecem a vida e sabem como ela verdadeiramente é. 
Pela porta do nascimento, o lar enche-se de alegria, pois é mais uma vida que está chegando para juntar-se aos outros da casa. 
Quando se acrescenta, não há tristeza. 
A expectativa explode em risos, festas e presentes, quando o primeiro choro é ouvido. 
É uma presença que ainda não era contada entre os vivos da Terra. 
Entretanto, ao passar dos muitos anos, quando esse portal se abre para dar passagem aos caminhos da morte, o lar se enche de dor, de angústia, de incertezas. 
É a partida de um ser que estava integrado à família; é a ausência de alguém que não será mais visto entre nós, de alguém que nos ouvia, nos ensinava, participava conosco os momentos de cada dia ou conosco dividia alegrias e tristezas. 
Mas...,quando um materialista desencarna, não consegue se livrar ao apego daquilo que possuía. 
É o que lhe dava segurança material e psicológica acabou 'de repente'. 
É o que lhe dava a ilusão de permanência neste mundo. 

Era o seu chão. 
Por isso, quando esse chão lhe é tirado por alguma razão, porque a vida é impermanência, é mudança, é dinâmica, ele desmorona, porque não lhe sobra mais nada, a não ser sofrer..., 
sofre ao ver seu corpo em decomposição, 
sofre por tentar diversas vezes tentar entrar no seu corpo, agora imóvel, e não consegue. Sofre em ver as bactérias, os vermes, as baratas dentre outros microrganismos consumirem este corpo que um dia foi seu e lhe serviu. 
Sofre por não saber do que, e como fazer antes de seguir rumo ao além túmulo...