domingo, 30 de junho de 2024
"Ser Diferente é ser igual"
quinta-feira, 27 de junho de 2024
"Gráfico sobre Gráfico na Radiestesia"
- Gráficos de Radiestesia são vários que encontramos e de diversos assuntos ou problemas, mas como isso realmente funciona? Será que a cada 'assunto gráfico' é específico ou em certos casos são dependentes ou coparticipativo? Em fim, um bom Radiestesista tem que está atento em alguns detalhes como este, principalmente em certo caso onde um gráfico é da sua competência, a tal zelo mas que, por incrível que pareça ele está na 'espera do socorro' ou da atenção do Radiestesista em fazer a ligação, a ponte um outro gráfico que, aparentemente não 'tem nada haver com isso'. Em matéria de Radiestesia, existem dimensões, 'planos arquitetados pela Espiritualidade' a vir a por aprovar qual realmente é a intenção deste Radiestesista, com isso abre-se diversos portais adentrar para despertar, para excitar a intuição e etc., etc., e etc. Tem que está ligado! Tem que abrir o próprio canal, tem que fazer experiência, muita experiência, mesmo aquela que aparentemente não faz sentido mas que tem uma gama potencial de solucionar o ensejo. Infelizmente, muitos estão 'dormindo no ponto' e perdem a oportunidade, achando que uma coisa não tem ligação ou associação com a outra. Então, se temos como gráficos ''MESA DE RELACIONAMENTO','Yoshua,' "Klim","Hrim", "Tetragramaton", "PROSPERIDADE", "Desembaraçador",'Sorte e Sucesso','Turbilhão com Jupiter', 'Srim', 'Turbilhão do sol','Prosperador', 'PROTEÇÃO', 'Yoshua', ''9 Circulos', 'Anti-Magia', 'Tetragramaton','MESA DOS ANJOS'; entre outros, eles são, por natureza, absolutos ou interagem possivelmente entre si? De certo, a mesa radiônica pode ser usada de acordo com o problema de cada pessoa, ou conforme descrição dos gráficos ou ainda fazer pergunta ao pendulo de qual o melhor gráfico a ser utilizado para a pessoa a ser trabalhada, se somente um é o bastante ou se vai precisar de mais. Talvez não agora, mas um sim depois, porque cada pessoa é individual e o problema dela pode vir de situações diferentes da 'teoria da prática lógica' de determinado gráfico, sendo tratada na 'esfera intuitiva'. Comigo, a solução de um caso, exaustivamente aplicado por dois anos, foi resolvido em três semanas posterior em função desse 'despertar de um gráfico sobre o outro'.
sábado, 22 de junho de 2024
"Conversando com Deus, (ou tomando esporro Dele)"
Por incrível que pareça, esta é a forma na qual eu converso com Deus, normal, alegre, descontraída, sem formalidades mas com respeito.
Um diálogo em forma de relatório sobre os maiores problemas que afligem a humanidade, desde o início do mundo até os dias de hoje.
Você provavelmente achará que na verdade achei uma forma desrespeitosa, fugindo totalmente do padrão e dos preceitos preestabelecidos, e que em verdade tal conversa não pode se estabelecer, e pior ainda, sendo isso impossível de acontecer.
É claro que podemos falar com Deus da forma que quisermos, pois Ele não estabeleceu regras ou normas de nos referimos, sendo isso coisa dos homens que vivem dentro de uma retoma de vidro chamada de igreja.
Será que realmente Ele faz questão do jeito que venhamos a nos referir, e esse tipo de postura iria Ele se dispor a dialogar e responder?
Pelo menos, não na forma de uma conversa normal!
A ideia central fazer refletir sobre, fugir da mesmice de uma maneira descontraída, mas, por que não possível?
Minha pretensão é, no meio de tantas dúvidas, mentiras, imposições, e também porque não, cretinice alheia, onde o desrespeito parte de quem criou dogmas e 'pre-conceitos' por detrás de uma cortina onde devemos acreditar naquilo que criaram, nunca do jeito que poderia ser.
Se eu com isso arrancar riso de um olhar cheio de lágrimas, e fazer pensar 'fora da caixinha', ficarei feliz por você, por ter podido partilhar este extraordinário diálogo comigo e comigo mesmo, e claro, com o 'Cara lá de cima'. Desejo-lhe a experiência sublime das maiores bênçãos da vida, e uma consciência de Deus em sua vida, trazendo-lhe paz, alegria e amor todos os dias de sua vidas e pós vida...
sexta-feira, 21 de junho de 2024
"Radiestesia Espiritual no Plano Mental Emotivo"
quinta-feira, 20 de junho de 2024
"Radiestesia Espírita - Religião como Bengala"
domingo, 16 de junho de 2024
"Radiestesia Espiritual - Sem Rumo no Além Túmulo"
Esta é a parte 2 , continuação e final de 'Sem Rumo no Além Túmulo',
( https://youtu.be/uDApVxvFflQ ),
um 'trespass', (a passagem), onde a chance que o espírito recebe para ser resgatado na hora derradeira para a outra dimensão, cujo seu início se dá muito antes do momento da morte física.
Acredita-se que devemos cultivar uma vida espiritual significativa, baseada em valores como amor, compaixão, perdão e gratidão para quando passarmos pelo fenômeno chamado de morte estejamos com os fulcros psíquicos do perispírito liberto de apegos seja ele qual for, está em paz, alentado e equilibrado, preparado para a libertação da argamassa celular, de modo a prosseguir confiante e livre na direção da Vida Maior e verdadeira.
Diferentemente, quanto a outros espíritos que ficam sofrendo e vagando, quando não ficam 'presos' ao próprio corpo físico por não acreditar, não aceitar e se rebelar quanto a sua nova condição ou consciência que não pertence mais ao plano Terrestre ou plano Físico, e vir a saber que 'está morto de fato'.
Para isso, vai precisar ser 'socorrido' pelos socorristas do plano espiritual"
Este trabalho de socorro, em algumas oportunidades, prescindem da colaboração de pessoas que, na qualidade de médiuns, doam seus fluidos para esta tarefa, servindo como canal e 'chamador' da equipe do plano Espiritual, em função de ajudar a fazer entender, e sair da confusão mental e, ou elucidar o fenômeno da morte, onde se faz necessário este esclarecimento para em troca, se “elevar-se no amor ao próximo”, ou na pior da hipótese, se colocar no lugar daquele,(o espírito 'aprisionado' ainda na matéria), na Empatia, sabendo que este está precisando de ajuda, fundamentado na misericórdia Divina.