quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Síndrome do pânico,Cura-te a te mesmo"

Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,incomparável, absolutamente única.
A Síndrome do pânico é uma nosologia medica com tratamento medico.
Existe a possibilidade de tratamento desse tipo de problemas psicológico que reflete no organismo com recursos espirituais,mas devemos aceitar a realidade e não se refugiar ou entregar a patologia na doutrina espírita.
O inverso também ocorre quando um espírita se refugia-se em consultórios médicos quando na realidade deveriam assumir as suas necessidades
espirituais.
Devemos ter"Educação" para ser capaz  de suportar dificuldades e superá-las.
Quando temos humildade e respeito pensamos nos outros, nos seus sentimentos, necessidades.
Quando cuidamos da vida como um todo, somos cuidadas e respeitadas.
O inverso não é verdadeiro: se pensar primeiro em mim e só cuidar de mim, perderei.  Cada um de nós é o todo manifesto.
Aprendemos com as tragédias e passamos a praticar caridade, que é o amor em ação.
Curando a te mesmo,o fato dos medicamentos afetarem o perispírito, isso é uma verdade somente se o individuo usa o medicamento de maneira abusiva e não procura fazer nada que venha a modificar as suas atitudes diante da vida.
A regressão de memória pode ser muito útil para o paciente portador da síndrome do pânico.
Para que na verdade possas "se curar" ou ser orientado para buscar a dita "cura",embora,a ciência oficial ainda não tem uma causa definida e clara para esta síndrome,sou do parecer que, pelos estudos que já fiz que o núcleo central da síndrome do pânico está na reencarnação translata, quando o individuo teve uma morte violenta e prematura, por acidente,suicídio ou até mesmo ter assistido e ou vivenciado uma catástrofe em vida passada.
Outra minha observância,são pessoas que passam por processo obsessivo,onde o espírito com essa síndrome,por alguma razão,talvez por reconhecer no obsidiado um "elo" e aí ele "encosta" na vítima e "drena" toda aquela emoção negativa por sintonia.
Nas regressões de memórias que alguns se submetem,encontra-se uma morte traumática.
A dificuldade em desvencilhar-se do corpo físico morto, sentindo as conseqüências de sua decomposição, fixa no perispírito das pessoas aquelas impressões desagradáveis que o corpo físico da seguinte reencarnação, não consegue apagar.
De uma maneira geral tenho observado que pessoas que têm síndrome do pânico tem medo de cemitério e não gostam de freqüentar velórios, ou seja, evitam inconscientemente aqueles locais aonde sofreram muito.
Quanto à parte genética, há a possibilidade de transmissão autossômica dominante com reentrância parcial do gene do cromossomo 16.
A orientação como resposta não é o relaxamento mas sim a meditação,sessões de desobssessão e regressões,se nada funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário