segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"Radiestesia no Tarô"


A presento-lhes a idéia em usar o pêndulo no Tarô,como  "Tarot for yourself",que muitos usam quando surge alguma dúvida na interpretação de uma carta do tarot, ao invés de ficar retirando cartas complementares na leitura para esclarecer uma pergunta.
Em minhas consultas,quando há necessidade de abrir esse tipo de oráculo,eu entro em contato com tudo aquilo que está além dos meus 5 sentidos,(ou mais), mediante ao recurso de instrumentos que me habilita, de uma maneira clara e visível, as respostas reproduzidas pelo minha mente direto ao Inconsciente.
Como Radiestesista holístico não tarólogo,mais com um profundo conhecimento e atuando na área há mais de vinte anos, oriento de forma clara e direta, objetivando sempre o caminho a proseguir e a melhor postura a ser tomada, mediante de cada dificuldade apresentada pelas surpresas do destino.
Como perito que sou, auxilio com florais, reiki, cristais,banhos de ervas quando se faz necessário, para que possas alcançar e retomar o equilíbrio emocional,físico, energético e o espiritual e se fortalecer no seu dia a dia.
O Tarô é um baralho que ainda é usado  para jogar e ler a sorte,diferente da Radiestesia que não se presta a este papel,dirigindo o trabalho para algo de mas e maior importância,salvo de alguns Radiestesista que no a fãn de qualquer trocado se empresta para qualquer apelo público,esvaindo a sua energia e da Radiestesia em coisas meramente de cunho vaidoso e curioso da clientela.
Não desmerecendo aqui,tudo aquilo que satisfaça a curiosidade alheia,pois é a natureza simplista do ser humano.
Como Radiestesista,me presto,no meu caso,a direcionar o meu trabalho nas energias de "cura",não fazendo perder tempo de uma energia que poderia estar "curando" na Indochina,por exemplo,para se prestar a responder quem a procura a objetivar futilidades sem seriedade,com todo descrédito e incredulidade.
Tu Terás da Radiestesia,um confidente e conselheiro, com vasta experiência em lidar com a alma humana e intuição precisa para te orientar em questões de saúde,enfermidade,ligada a vida passada,como a "T.V.P."(Terapia Vida Passada).
A Radiestesia é uma ciência que permite em desenvolver a sensibilidade de outros níveis de Consciência, sediados no nosso Inconsciente,que, em consulta, vai de mente para sub consciênte.
Apesar de ser razoável,descobrir o porque de uma pessoa que vive enferma ou está doente,muitas vezes está ligada a espíritos obssessores mau para todos nós, muitas vezes não estamos consciente dessa força, pelo que as possibilidades do sistema nervoso humano são infinitas, mas não temos como saber pois se trata de entidades muito inteligentes e que sabem aproveitar nossas fraquezas.
Uma dica deixo aqui muito simples,quando falamos de coisas e fazemos coisas que não são comum de nosso caráter,que chegamos a nos pegar perguntado:"Por falei isto,coisa que não falo,por fiz isto,coisa que não faço?", já é um indício de influência espiritual negativa e somente um Radiestesista holístico ou uma entidade do bem para descobrir e tratar.
É por isso que a Radiestesia pode vir a ser um dos meios para aqueles que desejam empreender uma caminhada no sentido de adquirirem um bom Dharma,(cominho futuro),amenizar o Karma,(diminuir a dor de erros passados pela lei de causa e efeito ou da lei de evolução),tendo uma harmonia pessoais e felicidade na alma.
Várias teorias e concepções existem para explicar o fenómeno da Radiestesia,principalmente agora na polêmica atuação no tarô.
De forma geral, posso dizer que a Radiestesia está ligada às manifestações da mente como um todo.
No Consciente está o racional, e no Inconsciente, o instinto e a intuição,pura representação da relação metafísica entre Deus, o Homem e o Universo.    
É claro que tal idéia,"Radiestesia no Tarô" não poderia ter surgido entre pessoas ignorantes e que o Tarô é mais do que um jogo de cartas e um baralho de cartomancia.
É possível expressar também a outra idéia do Tarô na forma de um triângulo, no qual está inscrito um quadrado (o universo material), dentro do qual está inscrito um ponto (o homem).
É muito interessante tentar determinar o objetivo, o propósito e a aplicação do livro do Tarô,( por Mary K. Greer no livro "Tarot for yourself", em 1984).
Antes de tudo, é necessário observar que o Tarô é uma "máquina filosófica", que, em sua significação e possível aplicação, tem muito em comum com as máquinas filosóficas que os filósofos da Idade Média buscavam e tentaram inventar.
Há uma hipótese segundo a qual a invenção do Tarô é atribuída a Raymond Lully, filósofo e alquimista do século XIII e autor de muitos livros ocultistas e místicos, que, na verdade, propôs, em seu livro "Ars Magna", um esquema de uma "máquina filosófica". Com o auxílio dessa máquina era possível formular perguntas e receber respostas.
Ela consistia de círculos concêntricos com as palavras designando as idéias dos diferentes mundos dispostas dentro deles numa certa ordem.
Quando determinadas palavras eram colocadas numa posição exata, umas em relação às outras, para a formulação de uma pergunta, outras palavras davam a resposta.
O Tarô tem muito em comum com a "Radiestesia".
No seu propósito, é uma espécie de "ábaco filosófico".
Para a surpresa de muitos, é aí que são armazenados os conhecimentos adquiridos na vida.
Para aqueles que acreditam, é no Inconsciente que estão os conhecimentos de Vidas Passadas e os provindos também da nossa "Memória espiritual",o nosso arquivo do DNA, através da hereditariedade de vidas pregressas.
O pêndulo é um dos meios de que dispomos para "falar" com nossa mente inconsciente e de "conversar" com o subconsciente do consulente.
Através dele, podemos medir a frequência energética de tudo e de todos, detectando possíveis bloqueios e contaminações energéticas e "vivenciar" o que de errado foi feito em tal momento da vida,como um "Flashback".
Na área da saúde, é possível detectar a energia vital da cada chakra, órgão e víscera, assim como dos nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual.
Através desta técnica de diagnóstico é possível sanar problemas mesmo antes dos mesmos atingirem o nosso corpo físico,aqueles males que primeiro se instalam no nosso "Duplo Etérico".
O pêndulo, complementado com o uso de cristais, pirâmides, gráficos e com as técnicas de imposição de mãos, restaura o equilíbrio pleno do nosso ser, refletindo-se num bem- estar e numa melhor qualidade de vida.
Consulta,Ajuda e Atendimento Fraterno:
Para agendar:Tel: (21) 9510-5440 / (22) 9226-9641
E-mail: auluxl@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário