quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"A Radiestesia e a medicação própia"


Ressalto aqui que o método proposto de manipulação medicamentosa conhecida como “remédio” que é muito comum entre os Radiestesistas como “remédios naturais” elaborada pela Radiestesia onde "ditada" pelos "médicos do Espaço",cuja fórmula se encontra na natureza,sem contra-indicação ou risco a saúde pública, não sendo uma formula química com fins lucrativos ou de farinha como alguns laboratórios farmacêuticos colocou no mercado, por algum tipo de erro.
A medicina tradicional ultimamente está deixando a desejar e não se vê futuro revolucionário nessa direção porque,para curar uma coisa,estraga cinco outras,isso sem contar que 70% do salário fica comprometido em medicamentos que não surte efeito esperado e deixando o enfermo a beira da morte restando apelar para   crenças religiosas e nos tratamentos holísticos com medicina alternativa e outros clássicos caminhos de cura espirituais.
A prática dessa "manipulação Radiestésica" é investir nas experimentações  que se alinham ao contexto das “impregnações energéticas”, ou melhor, a um cenário de manipulação de "energias" que não são observadas pela medicina tradicional.
Uma fórmula que foi "ditada" é baseada em extratos de erva-de-bicho ("Polygonum punctatum"), ipê-roxo ("Tecoma araliacea"), calêndula ("Calendula officinalis"), tuia ("Thuya occidentalis"), própolis, tintura de condurango ("Gonolobus condurango"), empregando vaselina e lanolina como veículo.
A produção desa prescrição medicamentosa é uma das práticas típicas do contexto da Radiestesia, tudo como se estivesse diante de uma amostra da própria planta.
Os tratamentos e medicamentos prescritos pela Radiestesia,como fitoterápicos, florais, magnetismo e psicoterapia,mostra a presença  fundamental deste trabalho que é manipulado pelo Radiestesista, pois a Radiestesia leva a escolha exata do remédio ou técnica a ser utilizada e à dosagem e freqüência de tratamento.
A escolha de um floral, por exemplo, quando feita pela Radiestesia nos leva a encontrar energias sutis presentes, que muitas vezes, se fôssemos somente analisar pela aplicação dos florais não os receitaríamos, pois o aspecto apresentado na medição Radiestésica, muitas vezes, nem é mencionado pelo paciente, ou até mesmo ele o desconhece.
A idéia é simples mas delicada como por exemplo,como medicar uma criança que não consegue exprimir seus sentimentos?
A Radiestesia a ponta,neste caso,a melhor ministração para a criança pequenas e bebês com bastante sucesso.
Neste caso,a Radiestesia não indaga, porque acredita ser fácil prescrevê-los tendo em vista um Radiestesista com bom magnetismo,no entanto, devo considerar o aspecto de natureza da criança como um todo e seu núcleo familiar.
Na homeopatia, a figura da Radiestesia é fundamental, mesmo porque a escolha de remédios homeopáticos se dá por semelhança,princípio dos contrários,as substâncias existentes na natureza (de origem mineral, vegetal e animal) têm a potencialidade de curar os mesmos sintomas que são capazes de produzir.
A Homeopatia baseia-se em leis naturais fixas e imutáveis e são 4 seus Princípios Fundamentais:
LEI DOS SEMELHANTES-EXPERIMENTAÇÃO NO HOMEM-DOSES MÍNIMAS E DINAMIZADAS e MEDICAMENTO ÚNICO.
Ao contrário dos alopáticos, encontrar então a semelhança que se precisa de imediato, facilita e muito o tratamento além de encurtar o tempo de cura.
Na Radiestesia não há receita ou medicamento a ser imposto.
A escolha terapêutica é feita caso a caso, chamado de individualização, que significa selecionar um tratamento entre muitos, que corresponda ao conjunto de sintomas apresentados.
No tratamento "Radiestésico", de início, percebe-se a intensificação ou ressurgência de sintomas.
Se durante o tratamento houver algum agravamento, representa uma escolha correta do tratamento e a reação do organismo, porém, o que ocorre na maioria dos caso é uma demora muito grande,porque a "cura"se faz na reforma íntima,que se utiliza-se a tentativa de desfazer erros do passado para  encontrar o remédio de fundo correto.
Daí,como lhe damos com ser humano de sentimento etérico,tem a Radiestesia a sapiência de apontar a formula a ser preparada para aquele indivíduo,e por ser individual e cada caso é um caso,cada ser é um ser diferente,não poder a mesma formula de um ser para o outro,passando ser assim,uma formula personalizada.
Tudo é mais rápido com o auxílio da Radiestesia na escolha do remédio de fundo.
É de suma importância deixar claro que a Radiestesia é um apoio neste campo,com a característica positivas,séria, reconhecendo a própria individualidade e seus méritos,nunca desfazendo do acompanhamento médico e de sua prescrição,são alinhadas,uma depende da outra.
A produção de remédios pela Radiestesia é uma das práticas típicas do contexto.
A Radiestesia médica é milenar, cuja prática está ligada aos elementos que levará ao indivíduo ao equilíbrio de sua própria saúde e de seus familiares.
Radiestesia é uma ciência da percepção extra-sensorial.
Aqueles que se interessarem por uma análise para saber seu Karma(padrões negativos de vida passada),Dharma,(propósito de vida) e caminhos futuros ou que esteja com problema de saúde, emocional,psicológico e Espiritual,faço atendimento em residência, empresa ou em hospital.
Contato cel.: (21) 9510-5440
Aqueles que precisam de tratamento a distância,estou a inteira disposição no "atendimento fraterno" pelo E-Mail :
aulux@bol.com.br  ,
para isso, envie-me seu nome completo de batismo,
a data de nascimento,signo,tipo sanguíneo e a descrição do que lhe aflige.
Paz e luz,onde paz é o seu silêncio interior e luz é a sua evolução espiritual!

Um comentário:

  1. Boa noite Sr. Paulo,
    Fiquei feliz ao receber sua resposta, gostaria de informar que ja estou colocando em prática
    seus ensinamentos, e com fé em Deus sei que serei atendida pela espiritualidade.
    Espero continuar merecendo sua preciosa atenção.
    Abraços

    ResponderExcluir