sábado, 28 de setembro de 2013

"A Radiestesia e a Ovoterapia‏"


A radiestesia mística,faz revelações impressionantes como  terapia‏ com Ovo.
De acordo com o feitiço que a pessoa tenha recebido,a  Radiestesia aconselha a dormir com um ovo branco embaixo da cama enrolado em um pano branco e no dia seguinte fazer um "ritual de purificação".
Essa é a recomendação para se sentir melhor, se livrar das angústias,das pertubações inerente a certo tipo de feitiço que tenham feito.
No dia seguinte, ao final do ritual com ajuda da  Radiestesia, ao abrir o pano que continha o ovo, haverá possívelmente uma materialização de algum objeto(s) de magia negra que pode referir-se a um "trabalho" que foi feito atualmente ou em um tempo passado e que agora,há possibilidade de "desmagnetizar","sair do corpo",indicando  limpeza etérica devolvendo a normalidade,a paz,a saúde física,mental e espiritual.
A Radiestesia limpando da aura com o método "ovoterapia" ou mais conhecida como a "limpeza com um ovo", é uma antiga tradição que equilibra os pontos de energia do corpo", o ovo se torna um ímã, que absorve toda a energia ruim.
É Usado este item porque ele se assemelha a aura da pessoa
Em nosso corpo existem sete pontos de energia, chamados chakras, que são ligados entre si.
Junto com os Chakras, a aura formam as Energias de Vida para o Ser Humano. através Deles (Aura e Chakras), o homem tem a primeira Defesa Contra Doenças, Ataques Espirituais e Magias Negras Direcionadas.
Para ser bem utilizados a pessoa deve ligar-se com a natureza, os Elementos, a força terra, aprender a respirar, meditar e orar de Forma consciente para os Céus.
Os Cristais, as Cores, os pensamentos positivos, a Oração e a meditação fazem a aura crescer e se desenvolver através de cores mais brilhantes e suaves.
Esse mesmo efeito se consegue através dos passes, trabalhos energéticos, banhos de Cachoeiras conscientes e de mar.
A limpeza da aura é o primeiro passo para se iniciar um tratamento de cura tanto física como espiritual, junto com o equilíbrio, abertura e desenvolvimento dos Chakras.
A cura  com ovoterapia bioenergética é uma terapia holística,
que visa equilibrar o físico, a pessoa, mental,emocional e harmonia sincronização estabelece entre corpo, mente e alma.
Quando a pessoa altera um desses corpos é desequilibrado tumultos harmonia desencadear em uma série de acontecimentos negativos que podem levar a uma doença ou enfermidade.
Este tipo de processo de cura realizada através da aplicação da "ovoterapia" para se "limpar" e utilizando esta técnica.
A "Cura" com ôvo pode ser utilizada quer como um preventivo ou terapêutico, é muito eficaz para resolver diferentes condições, se fisico, mental ou emocional.
Informações,consulta e ajuda: aulux@bol.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário