segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"Nanismo-A explicação para o problema"


'Anão'  é quem não sabe deixar o amor crescer...
Todo baixinho é folgado,Todo baixinho é autoritário prepotente!
Quanto mais poder tem um homem, mais ele se mostra como é.
A pessoa encarna sob essa condição, basicamente por duas razões: a primeira delas, a mais freqüente, porque praticou o suicídio em outra existência e a segunda por ter abusado da beleza física, causando a infelicidade de outras pessoas.
O nanismo está particularmente ligado ao suicídio por precipitação de grandes alturas.
O anão revoltado, em geral é o suicida de outra existência que não se conforma de não ter morrido, porque constatou que a vida é uma fatalidade e, mesmo desejando, não consegui-la.
Espiritualmente fica a sua revolta tão profunda,que quando recebe auxílio para sair do vale dos suicidas ele se recusa,prefere permanecer até realmente morrer,deixar de existir,com isso, adquiri o formato de OVÓIDES.
Na realidade é o seu corpo espiritual (=perispírito=corpo astral ) que se acha deformado assumindo esta morfologia.
O ódio e a vingança  deformam o perispírito ...
Ele vibra de forma contínua e constante de maneira desequilibrada gerando uma energia que gira sempre de maneira igual e repetida pelo mesmo pensamento desequilibrado.
Ao vibrar repetidamente na mesma frequência e em desequilíbrio com a Lei Cósmica Universal, gera este circuito arredondado que o vai deformando e tornando-o ovóide.
Os espíritos adiantados tem o corpo espiritual mais leve e os mais atrasados são mais densos.
O corpo espiritual sofre, com esse tipo de morte, lesões que vão interferir no próximo corpo, prejudicando particularmente a produção de hormônios, daí a formação do corpo anão, e as diversas formas de nanismo, mais ou menos graves, segundo o comprometimento do espírito.
A reencarnação por misericórdia Divina é que permite aos ovoides retornar à condição normal.
Somente por meio da reencarnação, juntamente com a nova forma carnal, servindo a reencarnação como uma espécie de cirurgia reparadora, tal como se dá nos casos de lesões cerebrais decorrentes de atos suicidas.
Existe a "Hipocondroplasia" (uma forma de nanismo) afeta uma em cada vinte mil pessoas e que não se deve confundir com o nanismo.
Trata-se de uma cirurgia de extensão óssea aparece então como uma alternativa cada vez mais popular para todos os indivíduos de baixa estatura que pretendem ganhar alguns centímetros e a chance de uma vida social normal.
A intervenção consiste na divisão dos ossos (fémur e tíbia e úmero) e na aplicação de um dispositivo que controla a distância entre as duas extremidades.
O próprio osso vai criando matéria de preenchimento da fissura.
Quem adapta este método cresce um milímetro por dia.
É extremamente doloroso, prende o paciente — temporariamente — a uma cadeira de rodas, mas propicia um crescimento permanente que pode chegar aos 20 centímetros.