quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Radiestesia e o Portal Espiritualidade"

A Espiritualidade é concernente às questões do espírito, porém definida, e as consequências morais e práticas do sentimento de vitalidade: a turbulência da emoção, o tormento do stress e miséria, a eficácia do amor e culto, contemplação, oração e compaixão, o significado de nascimento, o encontro com a morte e a possibilidade de vida após a morte, salvação ou transcendência.
Radiestesia e o Portal Espiritualidade está diante de um “campo de experimentação” extraordinário onde é corriqueira a comprovação da intercomunicação entre nós e o “outro lado da vida”.
A Radiestesia  dar resposta, afirmativa e ou negativas e também outros tipos de respostas desde que exista um padrão já determinado no sistema.
Um Radiestesista , em geral interpreta as respostas e estabelece a um elo iniciático para seu consulente.
A Radiestesia e o Portal Espiritualidade permite revelar seu karma e seu Dharma  ajudando você a encontrar o caminho espiritual e realização pessoal.
Ninguém melhor do que você para saber o que dói, o que mina a sua vitalidade e o que deve mudar para que a paz seja restaurada.
Radiestesia com o Portal Espiritualidade permite agregar e "ajustar" sua Sintonia Com O Seu Poder De Cura Interior,ajudando a ver a "cegueira" a respeito do mundo interno e das relações humanas.
Com a Radiestesia e o Portal Espiritualidade. uma dimensão se abre para cada pessoa que traduz o modo de viver característico,que aceita em nome da sua reforma íntima e de seu aprendizado buscar e alcançar a plenitude da sua relação com o transcendental.
Quando o o Portal Espiritualidade se abre para a Radiestesia no intuito de ajudar o próximo, traduz uma dimensão do homem velho para o homem novo,  visto como ser naturalmente melhor e espiritualizado, que constitui, de modo temático ou implícito, a sua mais profunda essência e aspiração.
Via de regra a Radiestesia traz de volta o paradigma espiritual.através da religação do homem com Deus, que separaram drásticamente entre corpo e mente e entre ser humano e natureza.
Da Radiestesia pelo Portal da Espiritualidade passa a tratar e cultivar aquilo que é próprio do espírito, que é sua capacidade de projetar visões unificadoras, de relacionar tudo com tudo, de ligar e re-ligar todas as coisas entre si e com a Fonte Originária de todo ser.
Quando a consulta feita pelo Portal da Espiritualidade,o Radiestesista é toda atitude e atividade que favorece a  expansão da vida do seu consulente em relação, a consciência, a comunhão aberta, a subjetividade profunda e a transcendência como modo de ser, sempre disposto a melhorar a vida desse próximo em novas experiências e a  novos conhecimentos.
Neste tipo de consulta, “ Portal Espiritualidade” se revela por valores intangíveis como mais compaixão, mais solidariedade, mais sentido de respeito e de dignidade.
Radiestesia e o Portal Espiritualidade,ajuda a tirar as cinzas de uma aura pesada demasiadamente,seja racionalista ou materialista, é permitir,com a ajuda do Radiestesista que a espiritualidade aflore na vida das pessoas.
Neste termo,Radiestesia e o Portal Espiritualidade não é pensar Deus mas sentir Deus mediante este órgão interior e fazer a experiência de sua presença e atuação a partir do coração.
Ele é percebido como entusiasmo que nos toma e nos faz saudáveis e nos dá a vontade de viver e de criar continuamente sentidos de existir.
Que importância tem a Radiestesia e o Portal Espiritualidade entrando nesta dimensão da "casa espiritual" do consulente?
Simplesmente esta resposta está no cuidado de cuidar da saúde e da doença,de preferência trata-la no perispírito antes que invada o corpo físico.
O Portal da espiritualidade e o Radiestesista possui uma força curativa própria.
Não se trata de forma nenhuma de algo mágico e esotérico, trata-se de potenciar aquelas energias que são próprias da dimensão espiritual tão válidas como a inteligência, o poder, o afeto entre outras  dimensões do paciente.
A Radiestesia  e seus tratamento são altamente positivos como amar a vida.
A Radiestesia abrir-se ao demais, estabelecendo laços de fraternidade e de solidariedade, ser capaz de perdão, de misericórdia e de indignação face às injustiças deste mundo.
A Radiestesia e a caridade cobre um montão de pecado!
A Radiestesia e a espiritualidade reforça na pessoa, em primeiro lugar, a confiança nas energias regenerativas da vida, na competência do Radiestesista.
Sabemos pelo Radiestesista o profundo e da transpessoal, do valor terapêutico da confiança na condução normal da vida.
Confiar no Radiestesista significa fundamentalmente afirmar: "a vida tem sentido, ela vale a pena".
A Radiestesia detém uma energia interna que a auto alimenta, ela é preciosa,(Essa confiança pertence a uma visão espiritual do mundo).
Pertence à espiritualidade a convicção de que a realidade que captamos é maior do que as análises nos dizem.

No fundo é crer que o invisível e o imponderável são parte do visível e do previsível.
Pertence também ao mundo espiritual a esperança imorredoura de que a vida não termina na morte e que temos direito de saber até pela Radiestesia o possível de enfermidade pode nos atacar antecipadamente para que não se transfigura através dela.
Nossos sonhos de voltar à vida normal deslancham energias positivas que contribuem para a regeneração da vida enferma.
Força maior temos,a Radiestesia e a Espiritualidade, entretanto, é a fé de sentir-se na palma do pendulo e da mão de Deus o merecimento da "cura".
Entregar-se, confiadamente, à essa vontade,é desejar ardentemente se curar, mas também acolher serenamente a vontade de chamar Deus  para si,(eis a presença da energia espiritual).
Apesar de coincidentes em aspectos múltiplos com questões de fé e crença, espiritualidade mais inevitável do que a palavra religião implica uma ênfase pessoal experiência.
A Espiritualidade é uma dimensão da pessoa humana que traduz, segundo diversas religiões e confissões religiosas, o modo de viver característico de um crente que busca alcançar a plenitude da sua relação com o transcendental.
Portal Espiritualidade é onde se faz notada a presença Divina sempre que chamada para um oráculo,para pedir permissão para entrar na "casa espiritual"de um pessoa afim de ajuda-la a amenizar de seus sofrimentos ou má fase.
Sabendo que este mundo e o “outro” se relacionam num vai e vem de interferências múltiplas,a espiritualidade, quando avaliada cientificamente, esbarra, porem, em uma série de dificuldades. Primeiro a sua própria conceituação, depois, sua distinção com religião e misticismo.
A dimensão espiritual implícita na natureza humana é aceita por uns mas, não por outros, e aquilo que permite alguém ter aceso à esta dimensão, não terá nenhum significado para aquele que não admite a sua existência.
Por fim, no domínio da “experiência espiritual” há uma série enorme de situações que parecem sugerir contacto direto com a espiritualidade.
Incluem-se aqui, por exemplo, aquelas vivências rotineiras, representadas pelo encontro íntimo e pessoal que cada um faz com o transcendente e o sagrado e aqueles outros quadros freqüentemente mais dramáticos, quase sempre súbitos, acompanhados de forte transformação pessoal que se seguem a um acontecimento psíquico marcante na vida.
Não existe morte a não ser a do corpo físico, Deus vem nos buscar e nos levar para onde pertencemos desde sempre, para a sua Casa e para o seu convívio.
Tais convicções vem do Radiestesista e do Portal da Espiritualidade que funcionam como fontes de água viva, geradoras de cura e de potência de vida.