quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Radiestesia tudo está em tudo"



A Radiestesia que está em tudo,é um arquétipo,uma forma imaterial à qual os fenômenos psíquicos tendem a se moldar.
Todos nós sentimos a energia emanada pelo corpo humano, a energia dos lugares que gostamos e também dos que não gostamos, por isso,a Radiestesia está presente em todos os momentos da nossa vida,está em tudo,em todas as coisas em todos lugares!
A Radiestesia é a percepção extra-sensível da energia que nos cerca,e pode transformar nossa vida de maneira inacreditável.
Quando a Radiestesia BUSCA A LUZ ela passa a ser LUZ!
A Radiestesia é um raio de cristal inserido num pendulo.
Sua natureza é a liberdade interdimensional.
Por isso ela quer sempre "sair" para ajudar,se tornando tudo.
Faz parte da  natureza da Radiestesia buscar a luz e ser tudo!
Pondere sobre a possibilidade da Radiestesia ser útil extrafisicamente.
Aja de acordo com essa perspectiva e sinta em seu coração.
Imagine-se como um pendulo de cristal e pense no infinito,na saúde,no bem-estar,na prosperidade, na ligação, em espírito, à alma ao universo.
A Radiestesia tem demonstração viva do magnetismo pessoal do Radiestesista em  expressão de "tudo está em tudo".
A razão primária deste magnetismo fundamenta-se no amor que se dedica aos seus semelhantes e, também, nos ensinamentos profundos da própria Radiestesia , através da sua vivência, de conselhos salutares e recomendações valiosas, com vistas a impulsionar a criatura para Deus.      
Sem ESTEREÓTIPO,que é um conjunto de características presumidamente partilhadas por todos os membros de uma categoria social,a Radiestesia,que está em tudo, e tudo é tudo,passa ser um esquema simplista mas mantido de maneira muito intensa e que se baseia necessariamente em muita experiência direta.
A Radiestesia,que está em tudo, envolve praticamente qualquer aspecto distintivo de uma pessoa – idade, raça, sexo, profissão, local de residência ou grupo ao qual é associada ou requisicionada,
Quando a Radiestesia dá a primeira impressão sobre uma pessoa é orientada por um estereótipo,podendo se dizer assim, da percepção extrasensorial do Radiestesista,alem da sua percepção dos cinco sentidos para expor ao consulente onde está "pecando",seja na falta de sua reforma íntima,seja na reformulação de seus atos e consequente resgate das dívidas pretéritas buscando neste desiderato o seu restabelecimento salutar e a conquista da seu bem-estar.
A Radiestesia,que está em tudo, é capaz de perceber, à distância ou "in sito", energias micro-vibratórias, não existindo, na maioria das vezes, aparelhos capazes de captá-las.
A Radiestesia é o meio de organizar a percepção captada pela maioria das pessoas que, normalmente, não sabem o porquê de se sentirem mal ou bem em alguns locais,não conseguindo assimilar uma pessoa ou rejeitarem uma refeição, ou desviarem de um local energéticamente nocivo.
Sentem tudo que os rodeiam mas não conseguem distinguir uma das outras.
Nesse sentido a Radiestesia tem a função de amplificar as energias captadas pelos seres humanos com a
tendencia de deduzir coisas sobre a pessoa de maneira seletiva ou imprecisa, perpetuando, assim o estereótipo inicial.
Como a Radiestesia está em tudo,as aplicações são ilimitadas, pois está presente em nosso dia-a-dia, pode ser aplicada em todos os setores profissionais e atualmente vem sendo utilizada na terapia holística com muito sucesso.
É através deste "tudo que está em tudo", a Radiestesia encontra pontos de energia positiva ou negativa em objetos, residências, escritórios, pessoas, animais domésticos e com a técnica apropriada podendo harmonizar esses objetos e ambientes.
A Radiestesia sendo um um arquétipo,vem a ajudar  resolver problemas, com soluções adequadas para cada caso, sejam quais forem os dados oferecidos até as estruturas inatas que servem de matriz para o desenvolvimento da espiritualidade.
É Assim  a Radiestesia, quando tudo está em tudo a luz se faz!