sexta-feira, 9 de maio de 2014

"Radiestesia, um amor quântico da partícula de luz"


Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós com roupas de ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
Pode "satanás" expulsar "satanás"? Se pode,"Satanás" está dividido contra si mesmo.
Comercializar religião é melhor que vender droga.
Se não pegar na culpa e no medo, pega na ganância...
Algumas frases bastante comuns em igrejas neo-pentecostais;
as pessoas em geral apresentam grande desconhecimento sobre o que é religião e o que é doutrina.
O erro já começa em relação as doenças mentais, uma reação negativa diante dos doentes da mente, considerando-os “relativamente perigosos, sujos, imprevisíveis e sem valor”.
Exploradores da fé usam a culpa, medo e ganância para esse e outros fins.
Certamente as 'igrejas regulares' incitam o medo, após, exaltam a culpa, e por fim, incendeiam a ganância...
Com o nosso sistema de saúde falido que temos,resta ao povo sofrido e pobre a procura "pseudo-sábios" inescrupulosos que  enganam o povo e os mantém na ignorância.
Devemos ter medo de Deus? Não,devemos respeitar as suas leis.
Sentimento de culpa vem quando,por exemplo quando uma pessoa,em estado terminal pede para ir a uma igreja em busca da cura,se não a levar e vem a falecer fica a culpa...
Depois de passar por três vezes pelo corredor de oração,que deveria ser um "corredor quântico de Amor Divino criado pelas partículas de Luz",mas não é, a mulher e seu pai – que estava na cadeira de rodas, foram levados para uma sala onde o pastor pediu uma oferta para compensar a "falta de fé" que não resultou na cura imediata do enfermo.
“Você percebeu como a religião tem um potencial diabólico, escravizador que é um campo para oportunista mal caráter?”
As principais vítimas são sempre as pessoas de boa fé que sofrem.
Da ganância vem a barganha do quanto maior for seu dízimo,maior será o seu retorno financeiro,(com Deus não se barganha).
Esta religiosidade não tem absolutamente nada a ver com o "um amor quântico da partícula de luz que vem de Deus".
Essa percepção acaba por provocar sentimentos de desconfiança e aversão.
E os portadores de doenças mentais?
A ideia de que os doentes mentais são violentos é muitas vezes difundida pela mídia e não encontra respaldo na realidade na medida em que, na maioria das vezes, os portadores são mais vítimas de violência que perpetradores desta.
Assim, o estigma relacionado às doenças mentais, além de associar-se a  uma visão estereotipada de imprevisibilidade e violência, associa-se também à negação de direitos humanos dos portadores, frequentemente contribui para sua exclusão social e os coloca em posição de desvantagem quando buscam emprego, moradia, estudo, direitos previdenciários e mesmo acesso a tratamento, e produz auto-estigma e baixa autoestima, contribuindo para pior qualidade de vida.
Usualmente, o estigma e a discriminação em relação as pessoas com  doenças mentais se estendem a família, amigos e mesmo a profissionais e serviços de saúde mental, observando-se uma discriminação orçamentária da saúde mental nas políticas de saúde pública.
As estratégias para mudar atitudes estigmatizantes usualmente envolvem educação (informações sobre as doenças mentais e as pessoas com esquizofrenia) – que não se mostra duradoura e não necessariamente muda atitudes, contato por meio da interação direta de pessoas com esquizofrenia e protesto (buscando suprimir atitudes estigmatizadas, principalmente na mídia), sendo esta última a menos eficiente.
Mais recentemente, estratégias favorecedoras de empoderamento (empowerment) das pessoas com esquizofrenia têm sido preconizadas de forma a promover sua participação efetiva no planejamento terapêutico e na própria avaliação dos serviços de saúde mental.
A Radiestesia,cujo o "amor quântico" está contido na "partícula de luz de Deus",vem elucidar que não tem nada a ver com a espiritualidade cristã,porque é coisa dos homens;Budha não era budista,Jesus não era cristão.
Quando rotulamos alguém, não olhamos para o que essa pessoa realmente é ou sente.
Se nos referimos a alguém que tem um transtorno mental como “louco”, “esquizofrênico”, “leso” ou “noia”, esses termos são usados como rótulos e trazem mais sofrimento para estas pessoas.
O uso de rótulos negativos “marca” e desqualifica uma pessoa. Esta marca é o que chamamos de estigma.
As pessoas estigmatizadas passam a ser reconhecidas pelos aspectos “negativos” associados a esta marca, ou rótulo.
O estigma é gerado pela desinformação e pelo preconceito e cria um círculo vicioso de discriminação e exclusão social, que perpetuam a desinformação e o preconceito.
As consequências para as pessoas que sofrem o estigma são muito sérias.
Até agora não tem nada de divino,somente rótulos negativos dos homens,principalmente os que dizem "ungidos por Deus".
A descriminação,o "pre-conceito" tornam mais difícil para as pessoas que sofrem de algum transtorno mental reconhecer que tem algum problema e procurar apoio e tratamento.
Por causa do estigma e da discriminação, as pessoas que sofrem de transtornos mentais são frequentemente tratadas com desrespeito, desconfiança ou medo.
O estigma e a discriminação impedem as pessoas que tem problemas de saúde mental de trabalhar, estudar e de relacionar-se com os outros.
A rejeição, a incompreensão e a negligência exercem um efeito negativo na pessoa, acarretando ou aumentando o auto-estigma, imagem negativa que as pessoas com esquizofrenia desenvolvem a respeito de si.
Estudos têm mostrado que o estigma é a influência mais negativa na vida das pessoas com algum transtorno mental
A discriminação causa dano: destrói a auto-estima, causa depressão e ansiedade, cria isolamento e exclusão social.
As pessoas com esquizofrenia não têm "dupla personalidade" e a maioria não é perigosa nem ataca os outros quando adequadamente tratadas.
"Transtornos mentais podem ser reflexo de vidas passadas".
Embora seja discutida como se fosse uma doença única, a esquizofrenia pode ser considerada como uma síndrome heterogênea, ou ainda, como um grupo de transtornos com causas heterogêneas.
A esquizofrenia guarda a sua origem profunda no Espírito que delinqüiu.
Este fica atormentado pela consciência de CULPA, devido aos erros de vidas transladas, os quais, provavelmente, passaram despercebidos pela justiça terrena, mas não foram capazes de ludibriar as leis do Criador,(um corredor quântico de Amor Divino criado pelas partículas de Luz para remissão de seus erros),  Conseqüentemente, tal sentimento impregna o perispírito e, mais cedo ou mais tarde, em uma nova vida, vai trazer à tona no corpo físico, desde antes da concepção fetal, os fatores necessários para a predisposição à síndrome e para a necessária reparação dos crimes cometidos.
Nessa estrutura psicógena, situam-se, igualmente, os fatores Kármicos, de procedência anterior ao berço.
Isso porque também o paciente esquizofrênico é um Espírito imortal em processo de evolução.
Observando-se as contribuições da Radiestesia, que não coloca a sua "luz debaixo do alqueire", vislumbra o ser integral, imprescindível se faz, com o objetivo de remontar às causas fundamentais da esquizofrenia.
Como terapia Radiestésica,é comum recomendar que seja feito uma "desobsessão", "fluidoterapia,(passes,que pode ser aplicado quado o enfermo estiver dormindo,no caso de se encontrar agressivo),a água fluidificada, a oração e, primordialmente,fazer o evangelho no lar, que é a psicoterapia oferecida pela Doutrina Espírita, que se baseia nos ensinos de Jesus do amor e da caridade,na "partícula de luz e do "amor quântico" que um dia não muito longínquo impregnará os conceitos das academias de medicina.