sexta-feira, 9 de maio de 2014

"Os Diferentes Tipos de Desencarnação"


Nas colônias transitórias próximos ao nosso orbe eles,os "irmãos menores" da Natureza, são encontrados e têm a utilidade parecida com a encontrada na Terra.
Razão pela qual encontram-se relatos de cantos de pássaros, bem como de latidos de cães e caravanas de animais que a nós nos parece tão familiar.
Certamente que tudo regido pelas leis de Deus e vontade dos Espíritos que trabalham em Seu nome.
Escrevendo sobre o desenlace da passagem dos Animais,mais conhecida como "Morte",mesmo sendo "irmãos inferiores",eles merecem assistência espiritual após o seu desencarne.
Os "socorrista cachorristas",são grupos de auxiliares astrais que cuidam especificamente deles em seus períodos extrafísicos.
Um corpo "Morto" na Terra, mas vivo em espírito no céu, são recebidos por espíritos dedicados ao bem-estar desses nossos "irmãos menores" na Natureza, são cuidados e afagados com muito carinho.
Nenhuma criatura é abandonada por Deus.
O Seu Amor é para todos!
A Sua Luz anima todas as luzes e seres.
Para Deus, todos são iguais na Natureza.
Homens e animais, vegetais e minerais, todos são Seus filhos...
Aqueles que sofrem com a perda temporária de seu bichinho amado, seja ele qual for, rezem à Deus, para confortar seus corações.
Mas, que saibam, também, que há outros seres que amam os seus bichinhos, que seguirão cuidando deles nesse imenso universo de Deus, cheio de vida, em todos os planos.
Por todo processo,é aconselhável ao(s) dono(s) do animal  a estarem ao lado e abraçá-lo, conversando com ele sobre coisas boas que passaram juntos, os momentos de alegria, a infância, as travessuras, etc…, fazendo, assim, com que os "irmãos zoófilos" que os acompanham aproveitem o padrão vibratório e apliquem os passes de desligamento, colocando-os em estado letárgico, e com isso fazendo o corte nos últimos cordões fluídicos que ligam o “espírito”, ocorrendo assim o desencarne natural.
Esse “espírito” desencarnado agora,vai passar por uma nova experiência ,portanto,e,em alguns casos, imediatamente passa a ser ligado em nova matéria e, de acordo com sua espécie, retorna à vida conforme o período gestacional.

Em alguns casos, nossos "irmãos e irmãs" em evolução, são levados para serem auxiliados nas diversas colônias espirituais existentes.
Um destes "socorrista cachorristas", podem ser um ante querido seu desencarnado,um pai,uma mãe,um irmão;que neste momento veio para ajudar no fenômeno chamado "morte" e que se faz necessário respeito e  uma prece a esse "irmão menor".
O animal que está moribundo,precisará da sua participação nessa hora difícil e angustiosa.
Você irá notar a beleza de como ocorre no plano espiritual, através da sua sensibilidade:o grupo socorrista,recebendo-o com carinho, com respeito pelo momento, sendo abraço e imantado no amor por esta criatura; a gratidão deles por esperar o momento certo do desligamento – sem antecipar pela eutanásia. 
E ao se retirarem com o espírito do animal, é como se eles tivessem carregando a joia mais rara do mundo.
Por isso que devemos nos manter respeitosos nesse momento, fazer pouco ruído em casa, manter um padrão vibratório de amor, conversar bastante em tom moderado, fazer carinho, ter serenidade, revezar para poder ficar ao lado e ministrar os remédios indicados pelos venerandos médicos veterinários e agradecer muito pela oportunidade de estarmos juntos nesta vida temporal.
Existe a possibilidade de visualizar torno do animal uma aura amarelo-suave, uma irradiação atmosférica de segurança e tranqüilidade à volta.
E mais: peça aqueles que gostam dos animais, que orem na sintonia desses benfeitores invisíveis; para que eles se associem sutilmente com eles, em espírito, na mesma bondade e amor por esse serzinho tão querido.
O meu recado está dado e que Deus e os "socorrista cachorristas"  abençoem esta jornada!
AUmem!