terça-feira, 21 de outubro de 2014

"Conceito da Radiestesia"


A Radiestesia PROPORCIONA O CONTATO DO HOMEM COM SEU INCONSCIENTE, TORNADO-O MAIS INTUITIVO E PERCEPTIVO, DESCOBRINDO, EM SEU ÍNTIMO, RESPOSTA PARA TODAS AS SITUAÇÕES NEGATIVAS.
A RADIESTESIA é a ciência que detecta e mede energias sutis através dos instrumentos radiestésicos.
Essa capacidade radiestésica se consiste em uma faculdade supra sensorial (subconsciente) inerente à todos os seres humanos, que permite a captação de energias sutis através do corpo humano (radius = radiação // aisthesis = sensibilidade).
O corpo humano sabe; sua sabedoria está baseada não só na perfeição da máquina humana, como também na ligação do subconsciente humano com o inconsciente coletivo, também chamado de mente universal, inteligência infinita, etc, que possui todas as respostas, por ser coletivo.
Antigamente, a radiestesia era conhecida pelo nome de Rabdomancia.
Esse termo designa o uso de varas em forma de forquilha para a prospecção de mananciais de água subterrânea, veios minerais, etc (rhabdos = vara // mancia = adivinhação),hoje o mais usado é o pendulo.
O Radiestesista usa instrumentos materiais que fazem a ponte entre o consciente do consultor e o inconsciente do operador.
O Radiestesista faz uso de seus instrumentos que funcionam por convenção mental e todos trabalham por equilíbrio, ou seja, o desequilíbrio é considerado como sim ou não, de acordo com a convenção elaborada pelo Radiestesistas.
Um Radiestesista atua com sua sensibilidade para captar informações das energias e a saber se estas são positivas ou negativas,esta última são as maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias.
Tem a capacidade de perceber e captar as irradiações e as suas influências.
Através de técnicas Radiestésicas,é possível traçar um perfil energético detalhado, identificando todos os tipos de impregnações negativas que possam estar causando qualquer tipo de dificuldade no dia a dia de uma pessoa.
O que um Radiestesista pode fazer pelo próximo é quase infinito,pode melhorar o seu conceito de impermanência psicológico;pode fazer uma completa varredura energética clínica e "Médica" em sua aura;pode restabelecer o equilíbrio de suas energias físicas, mentais e sutis;pode "curar" doenças existentes e prevenir o aparecimento de futuros distúrbios.
Um Radiestesista analisa e trata:
*Os corpos sutis,físico,mental,emocional e espiritual, proporcionando o equilíbrio e o bem estar;
*Reequilibra e esteriliza todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui em nosso corpo,(total eliminação da vida microbiana,energias nocivas que provocam as doenças espirituais oriundas de bacilos, vírus e bactérias capazes de produzirem várias doenças humanas.);
*Realinha a coluna vertebral, que é por onde a energia percorre nosso corpo e reflexiona a psicossomática na nossa vida;
*“limpa” todo corpo físico e energético, fazendo com que ele fique livre de energias dissonantes, mal qualificadas e ou que não pertençam a ela;
*Harmoniza relacionamentos,(impermanência-afetivos, profissionais, familiares, etc);
*Transmuta padrões antigos,mêdos, bloqueios e traumas;
*Transmuta padrões vibracionais, emocionais, presente e futuro
*Restabelece à enfermidade,dissipando as causas das doenças e suas origens, bem como despertando e potencializando o processo de "cura";
*O karma e o Dharma e Ainda:‏
*Desperta e potencializa o processo de "entrega" e "recebimento" das coisas do universo, gerando abundância e prosperidade em vossas vidas;
*Realiza "faxina" ambiental,(casa, trabalho, etc),nos quais as energias estejam em dissonância;
*Desperta processo de criar nossa própria realidade de forma muito mais positiva e feliz no conceito de prosperidade,abundância,amor e coisa do gênero,além de todas as outras questões que forem trazidas pelo consulente.
O Radiestesista, pela psicanálise‏,arremessa para outras prioridades que não seja aquela que as pessoas dão muita importância,mas aquelas a coisas que valem a pena,(Na verdade, nada é importante, a não ser a experiência da vida que passa).
Para aqueles que apreciam o Tarot,a Radiestesia consiste em usar o pêndulo na interpretação das cartas,(método próprio), ao invés de ficar retirando na leitura cartas após cartas ou cartas complementares para interpretar ou esclarecer uma pergunta.
Dessa forma, o pêndulo faz a interpretação de um arcano durante o jogo,colocando-o sobre a carta em questão,fazendo então as perguntas necessárias e para tirar a dúvida.
Para aqueles que admiram a NUMEROLOGIA DA KABALAH,a Radiestesia confecciona MAPA pessoal para;
*Ajudar a ter uma atitude mental positiva;
*Ter uma saúde física vigorosa;
*Ter harmonia nos relacionamentos;
*Se libertar do mêdo;
*Se realizar pessoalmente;
*Adquirir capacidade de ter fé;
*Ensinar como compartilhar suas dádivas;
*Trabalhar com amor;
*Manter a mente aberta a todos os assuntos;
*Ter auto-disciplina;
*Ter capacidade de compreender as pessoas;
*Auxiliar no conhecimento de si mesmo;
*Ter segurança econômica;
*etc..
Esses métodos, porém, exige amplo domínio e conhecimento do Radiestesista para ser utilizado.
Existem determinados movimentos aceitos universalmente na Radiestesia, portanto procure sempre utilizar esses movimentos, porque assim você estará se beneficiando com a egrégora existente desses movimentos, tornando a sua vida melhor e feliz.
Siga pelo "caminho" aberto pelos grandes Radiestesistas, e que servem de guia para todos!
Que faça brilhar a vossa luz!