quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Radiestesia-Achados e perdidos"


A Radiestesia agora inclui a suposta habilidade de descobrir quase tudo, até pessoas desaparecidas
Se estava faltando estrutura para localizar desaparecidos,agora não falta mais,pois com o auxílio de um mapa,um testemunho,o
Radiestesista determina o paradeiro desta pessoa, sem importar a distância aonde se encontre e para solucionar diversos tipos de problemas.
Um mapa mostra a incidência;baseada na captação das radiações da pessoa a distancia; trabalhando com o pêndulo sobre fotografias,num mapa gráfico ou mesmo pelo nome,consegue captar as emanações que possam estar empregnados com as radiações desta pessoa, corpo ou objeto procurado.
Antes de tudo, se você está procurando pessoas desaparecidas, saiba que existe um programa oficial do governo para procurar pessoas desaparecidas.
Lembrando que isso não vale para pessoas que você perdeu o contato, mas sim para pessoas que você não sabe o paradeiro, podem ter sido sequestradas, raptadas ou qualquer coisa do gênero.
Para fazer tal DESCOBERTA,o Radiestesista vai trabalhar com "prospecção à distância".
O método consiste em utilizar o pêndulo juntamente com "Aurameter",este e o mais indicado pois "aponta",sobre fotografia da pessoa desaparecida o local possível;é mais utilizado para efetuar medições quantitativas e qualitativas e etc..
Com a sua empunhadura de metal,"Aurameter" reduz o atrito e garantem precisão absoluta nas buscas.
Este instrumento é destinado principalmente para identificar um foco de energia etérea.
Uma vez identificada a fonte de energia, cabe ao Radiestesista distinguir se é de origem negativa ou positiva.
Se existir um foco de energia, a ponta metálica  vai "vibrar" ou apontar,de acordo com cada caso,a proximidade do desaparecido no mapa.
O "Aurameter", foi criado originalmente para a pesquisa da aura humana, hoje é utilizado para diversas pesquisas,incluindo desaparecimento de pessoas,coisas e objetos.
No envolvimento do campo energético humano,o Aurameter exige muita sensibilidade por parte do operador para que os resultados sejam precisos.
O "Aurímetro" (Aura Meter) é um instrumento usado em Radiestesia para medir campos energéticos,a aura humana e chakras ou como "localizador" conforme o que se propõem.
Ele funciona através do subconsciente do operador, que deve estar relaxado para a melhor transmissão dos estímulos nervosos.
Quando se trata especificamente para encontrar pessoas desaparecidas ou objetos perdidos através de mapas, planos e representações do espaço onde a pessoa pode ter desaparecida ou o objeto pode ter se perdido,o Radiestesista vai precisar,como recomendação,uma "testemunha",(uma peça de vestuário desta pessoa ou algo muito pessoal  dela).
Em qualquer caso, deve ser carregado a partir da energia da pessoa,com isto em posse,o  Radiestesista dividi o espaço do mapa gráfico quadrantes.
Então,com a ajuda do "Aurameter",o instrumento vai apontar, parando no quadrante gráfico,mostrando a proximidade de localização em que está perdida a pessoa ou objeto perdido.
Depois o "Aurameter"  ter determinado o quadrante onde a pessoa desapareu,o seguinte passo é usar o pêndulo,esperar parar a sua rotação até que ele faça um "desenho" para ser marcado no mapa gráfico,assim, auxilia o Radiestesista no sentido de interferir,tornando-se consciência de tal processo, recebendo do meio ou o que gerar e transmitir ao Radiesteista esse meio como resposta.
Nessa investida o pêndulo girará positivamente indicando que a pessoa esta viva, ou em bom estado de saúde; se o pêndulo girar negativamente, pode ocorrer da pessoa ter morrido ou encontrar-se doente.
Com a sensibilidade das mãos,o Radiestesista, pode "sentir" o nível "etérico" do Desaparecido , podendo perceber ainda a sua energia na busca,(capitada pela apometria radiestésica).
A Radiestesia é usada na busca de respostas ao desconhecido,descobrindo e encontrando ou localizando pessoas desaparecidas somente pelo nome.
O pêndulo é o primeiro instrumento e o mais famoso e usado,pois sua massa é suspensa por um fio,(que deve ser escolhido de acordo com o que vai trabalhar).
Devido a sua maior divulgação, às vantagens do seu uso e o baixo custo para sua obtenção.
Existem diversos modelos de pêndulos com diferentes formatos, na maioria das vezes estas diferenças não indicam que o pêndulo seja melhor que os mais simples embora existam alguns modelos mais próprios para determinados trabalhos.
Para tratamento na área de saúde holística,no que diz respeito a aura e os chakras, o "Aurameter" deve ser segurado com uma  das mãos, do modo que lhe for mais conveniente, mantendo a haste paralela ao chão.
Espere até que o movimento cesse.
Mantenha-se relaxado e lentamente aproxime o instrumento do elemento a mensurar a energia.
Observe que com a aproximação haverá uma reação da haste que será atraída ou repelida pelo campo energético do elemento observado.
Estes movimentos acontecem quando medimos as emissões áuricas.
Quando a haste do aurímetro é repelida, significa que a região está saudável e quando atraída que há algum desequlíbrio.
Além da aura, podemos também observar os chakras, que medimos da mesma forma.
Bom trabalho,boa pesquisa.