quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Energia sonora"


As energias sonoras podem trazer alegria, paz, tranquilidade e equilíbrio.
Por isso, eleve o seu astral e bem-estar levando para dentro de sua casa sons sagrados, que tocam a alma e equilibram o corpo.
Da mesma forma com que as cores, as formas e os aromas mexem com nossos sentidos, os sons também podem influenciar favoravelmente a nossa vida.
Preste atenção aos sons a sua volta: o toque do despertador, a água que cai do chuveiro, as crianças brincando, as buzinas dos carros - para cada hora do dia há uma "trilha sonora".
Radiestesia nos ajuda a fazem sentir alegres, bem-humorados e felizes, enquanto "outras" energias,aquelas que não são enviada de Deus e sim de ser que se diz humano,que emana através do mal olhado,da inveja,ciúme,da "macumba e feitiços que nos provocam irritação e desconforto,falência financeira e dos órgãos.
Essas "técnica" da Radiestesia têm a capacidade de curar e transformar, além de harmonizar e limpar o ambiente e de desmanchar dito feitiços.
A sua utilização tem crescido, e, atualmente, é usado por todos os terapeutas holísticos, quer sejam massoterapeutas, mestres Reiki ou, simplesmente, pessoas que usam para obter mais discernimento na vida e paz em seus dias.
Um aspecto extremamente interessante no uso da Radiestesia é que, através de seu movimento, podemos transmutar nossas frequências, modificando assim o nosso nível vibratório, modificação esta que pode representar a chave para o retorno ao bem-estar e à saúde, e a plena transformação de nosso Eu.
E com a mudança de nossa frequência vibratória podemos aprender a atrair PAZ e HARMONIA aos nossos dias, transformando, inclusive, o que está ao nosso redor.
É preciso que nos lembremos que desde pequenos, ainda como simples crianças, somos programados para “sobreviver”. Aprendemos o que “os outros” esperam de nós para que estejamos de bem com o mundo.
E a grande maioria esquece que estamos nesta Vida, unicamente, para EXPERIMENTAR, EXPANDIR e CRESCER.
Por tudo isso, convido a todos vocês a experimentar a "Radiestesia Vibracional", e deixar-se levar de modo tranquilo até o mundo do relaxamento, do bem-estar, da completa e absoluta PAZ.
“A prática gera inúmeros benefícios para totalidade do ser, em suas múltiplas dimensões.”
De acordo com ela, o médico oncologista americano Mitchell Gaynor, desenvolveu estudos sobre o efeito da Medicina Vibracional na recuperação de pacientes com câncer.
 “Os estudos atestaram a eficácia dessa terapia complementar no tratamento destas e outras doenças.”