quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"Radiestesia-CONSULTA PELA BILOCAÇÃO"


O termo “bilocação” é utilizado para denominar o fenômeno supranormal em que um Radiestesista "aparece",simultaneamente em dois lugares distintos.
Na realidade, o que ocorre nesse fenômeno é a separação temporária mental numa "viajem" entre o profissional e o seu consulente à distância para fazer uma analise profunda dos aspectos pessoal, desde das vidas passadas à vida atual, suas vidas paralelas e as influências para as vidas futuras.
Através desta análise, padrões limitadores são liberados e transformados, levados para a consciência de forma positiva e criativa.
É uma técnica de avaliação energética que pode ser realizada através da mente do Radiestesista para percepção receptiva do consulente no seu campo energético através de uma "visita astral" para avaliar as suas anomalias físicas e espiritual, pois o que for encontrado de errado será corrigido, também haverá uma correspondência direta com o receptor.
Nesta "consulta de BILOCAÇÃO astral" será mapeado os pontos de bloqueio energético (interrupção do fluxo natural da energia), de congestão (acúmulo, excesso, sobrecarga de energia), de depleção (diminuição, baixa, insuficiência energética) que ocasionam desequilíbrios diversos,a saúde física mental,espiritual,vida passada,kárma e Dhárma.
Através desta técnica de Radiestesia, traço o seu perfil energético detalhado, identificando todos os tipos de impregnações negativas que possam estar causando qualquer tipo de dificuldade no seu dia a dia.
Junto a isto, será analisado uma preposição de tratamento com instruções de como corrigir estes desvios, tornando sua vida mais próspera, feliz e saudável.
Nesta "visita" de "BILOCAÇÃO",terá ainda,uma "entrada" no portal Espiritual" para seguinte análise:
- FLUXO ENERGÉTICO DOS CORPOS SUTIS
Através de instrumentos Radiestésicos fazendo uma análise do nível atual de funcionamento dos seus corpos (físico, etérico, emocional, mental inferior, mental superior, causal, astral) verificando se há ou não necessidade de intervenção para uma melhora.
- FLUXO DE ENERGIAS NEGATIVAS
Aqui será identificado os tipos de energia que estão influenciando negativamente seu estado atual, seja ela de origem de pessoas, ambientes, obsessores, de magia entre outras.
Será detalhado cada uma delas e a porcentagem de impregnação existente.
- FLUXO DE FUNCIONAMENTO DOS CHACRAS
Por essa análise posso saber o quanto estas energias negativas estão afetando você física, emocional ou mentalmente.
- DIAGNÓSTICO E OPÇÕES DE CORREÇÃO DOS DESVIOS ENERGÉTICOS
Concluída as medições acima teremos seu diagnóstico energético e poderemos através da Radiestesia apontar o tratamento mais eficaz para as suas necessidades, sendo que, o profissional que realizará este trabalho ficará a sua livre escolha.
Pensando que as vezes é um pouco difícil fazer esse tipo de mapa pela "BILOCAÇÃO", o serviço de correção destas energias incluirá gráficos Radiônicos, onde você acompanhará as alterações realizadas pelo e-mail.
Nesta consulta de "BILOCAÇÃO",será vista no momento as características das diversas cores de sua aura e neste dia o individuo deverá estar com a aura limpa,através de um "banho de limpeza áurica",levando ao fogo com 2 litros de água deixe ferver bem, abafe e coloque 7 Folhas de manjericão,7 Folhas de guiné,
7 Folhas de eucalipto, 7 Ramos de arruda, 7 Ramos de alecrim,
7 Folhas de artemísia, 7 folhas de mirra,  deixe amornar, após,pode ser jogado da cabeça aos pés.
A leitura áurica é um instrumento valioso para se identificar qual o tratamento energético mais adequado para o seu momento, pois permite fazer um mapeamento de todo o campo de energia.
Vale ressaltar que também os espaços físicos têm suas auras e seus centros de força.
A leitura da aura de um ambiente precede a etapa de harmonização do espaço.
É a leitura de como está o campo áurico que irá definir o que será necessário fazer e utilizar para harmonizar um espaço.
Posso nesse "encontro de BILOCAÇÃO" encontrar características das diversas cores de aura como:  
Vermelho
Características positivas: alegria, extroversão, coragem, vitalidade e paixão.
Características negativas: frustração, tensão nervosa, agressividade, possessividade e egoísmo.
Laranja
Características positivas: compreensão, harmonia, organização,autoconfiança, liderança e equilíbrio.
Características negativas: pressa, falta de raciocínio, teimosia, crítica,indecisão, dependência, ambição e exigência.
Amarelo
Características positivas: sensibilidade, dom da palavra, otimismo, compreensão, criatividade, inteligência e intuição.
Características negativas: inconstância, compulsão, superficialidade, inveja, egoísmo e falta de concentração.
Verde
Características positivas: determinação, paciência, eficiência, equilíbrio, confiança, amizade, esperança e ideais curadores.
Características negativas: rigidez, busca de poder, superioridade, descontentamento, inveja e crueldade.
Azul
Características positivas: alegria, concentração, espiritualidade, confiança, paranormalidade, dom da expressão, fé e amor.
Características negativas: preguiça, apatia, fraqueza, impaciência, inconstância, irresponsabilidade e crítica.
Índigo
Características positivas: percepção aguda, harmonia, idealismo, tolerância, compreensão, coragem, determinação, união familiar e justiça.
Características negativas: rigidez, introversão, austeridade, cinismo, irresponsabilidade e dispersão energética.
Violeta
Características positivas: mente inspirada, compreensão, equilíbrio, sensibilidade, refinamento, tranqüilidade, bondade, gentileza e sabedoria.
Características negativas: dificuldade de expressão, discriminação,arrogância, orgulho, dominação, isolamento, raiva e fanatismo e as cores nefastas.
A Aura é um campo de energia que envolve o nosso corpo físico.
É formada por várias camadas, cujas dimensões e avaliações podem ser feitas através da Radiestesia.
A Aura que utilizamos para avaliações energéticas, de saúde e emocional, fica junto ao corpo físico, tem uma espessura de 10 a 25 cm e é chamada de duplo etéreo ou aura da saúde.
Será enviado para você todo o resumo do trabalho que estará sendo realizado com sua data de início e término.
Para este serviço mande-me um e-mail para aulux@bol.com.br com seus dados pessoais como nome completo de batismo, endereço, data de nascimento,signo,uma foto e tipo sanguíneo.