quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"A fila do S.U.S. Espiritual"



O telefone toca e a dona da casa atende:
> -Alô!
> -Sra. Silva, por favor.
> -É ela.
> -Aqui é Dr. Arruda do Laboratório. Ontem, quando o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório, uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também e agora não sabemos qual é do seu marido e infelizmente, os resultados são ambos ruins...
> -O que o senhor quer dizer?
> -Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para AIDS.
Nós não sabemos qual é o do seu marido.
> -Nossa! Vocês não podem repetir os exames?
> -O SUS somente paga esses exames caros uma única vez por paciente.
> -Bem, o Senhor me aconselha a fazer o quê? -
>O SUS aconselha que a senhora leve seu marido para algum lugar bem longe da sua casa e o deixe  por lá. Se ele conseguir achar o caminho de volta, não faça mais sexo com ele.

Por amor ou pela dor? No S.U.S. do planeta Terra aprendemos pela dor; quando ao S.U.S. espiritual aprendemos com amor.
Poderíamos aprender sempre pela fraternidade,mas o pior que a fila do lado de lá é maior do que a de cá.(Já postei isso em " Vai em encarnar?Entra na Fila!). Mas o atendimento no S.U.S. espiritual é de primeira,em se tratando de amor,respeito e gentileza é nota mil!
Os atendentes socorristas ganham alto salário em "Bonus-Hora"; o problema é que são poucos para atender a demanda de doentes,doidos, suicidas,estropiado,os que desencarnaram antes da hora e os que  desejam receber atendimento imediato.(Coitados,não sabem que desencarnaram e a famosa "carteirada" não funciona aqui,digo,lá.)
Vai um aviso aos "moribundos" que vão levar a bagagem negativa do orgulho e metidos por natureza e prepotentes por esporte:"NÃO ADIANTA PRESSIONAR COM BABOSEIRAS DO TIPO "SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?" ou "Minha senhora, se eu não for atendido já; vou à TV Umbralina para que saia no noticiário das sete"  e coisas do tipo.
Deu uma de apressado e saiu da fila? Oh coitado! Quando voltar vai para o final da mesma,(ninguém guarda lugar). A fila para atendimento para "recém chegado" é longa,se pra encarnar é maior,contendo aproximadamente uns 13 bilhões de reencarnantes;para ser atendido vai depender do merecimento,(deve ser por isso a explicação pela demora).
Médico do lado de cá pode ser médico do lado de lá mas não vão conseguir revalidar o diploma  até que aprenda a medicina espiritual.

O novo associado do S.U.S. espiritual,para ser atendido pelo serviço geral, vai se esforçar um pouquinho,(ou um poucão),para conseguir entender o que se passa pela sua nova realidade de desencarnado sendo atendido pelo  S.U.S. sem "SUSto"!
Como um "recém desencarnado" pode acreditar que morreu se sentido vivo?
Podendo apalpar seu corpo astral e senti-lo também é a grande doideira do suicida que ao acordar,já acorda revoltado porque não está morto como queria.
A verdade é um só, é que nem médico, nem paciente desejam mudar hábitos,eliminar pequenos ou grandes vícios,reformar a personalidade e pouco menos fazer a famosa reforma íntima.
Em verdade, e somente ela,a "dona verdade" é que nos libertará, basta seguir os conselhos do médicos dos médicos,Jesus.
Devemos cuidar do corpo e do espírito e isso tem pouco haver com práticas médicas da atualidade ou as crenças religiosas do momento.
Todo e qualquer cuidado que tivermos com a saúde do atual corpo físico repercutirá na saúde do corpo astral,cuidando do perispírito,que é a fôrma do próximo corpo físico,teremos a saúde espiritual e mental devida e merecida,para não nascer torto,com alguma deficiência seja aonde for quando se fizer necessário e precisa a próxima reencarnação.


As manifestações de espíritos que estão na fila do S.U.S.espiritual, os "recém chegados", ocorrem com freqüência nas sessões destinadas ao socorro espiritual.
Este socorro são os seres que vem desligar o cordão de prata e sobra um coto de cordão, só que não é no umbigo, mas na cabeça do corpo espiritual. Nesse momento, normalmente a pessoa apaga, como um mecanismo da consciência. Então ela é puxada para um vórtice, como se fosse uma passagem entre dimensões - por isso as pessoas que têm experiências de quase-morte falam sobre passar por um túnel de luz, que é uma abertura entre dimensões. Então, os Amparadores puxam a pessoa para fora do corpo e a ajudam a atravessar o buraco energético, fazendo com que ela saia na dimensão seguinte, que as pessoas chamam de plano espiritual ou plano astral. Normalmente, ela desperta algumas horas ou dias depois no S.U.S.,um hospital espiritual.

Esses hospitais foram construídos por seres avançados, que elaboram formas mentais e as plasmam com o pensamento. São construções energéticas que, para os espíritos naquela freqüência, são tão sólidos quanto os objetos desta nossa dimensão terrestre. Os espíritos mais sutis atravessam esses ambientes porque são mais rarefeitos, mas naquela dimensão, para quem está lá, os objetos são tão densos quanto os daqui são para nós. A pessoa se vê num ambiente propício para a recepção de recém-desencarnados, onde o que sobrou do cordão de prata é então rompido.
A pessoa acorda num hospital extrafísico após passar pelo fenômeno da experiência da morte, não porque esteja doente, mas para romper essa conexão.
Esses hospitais são locais de transição. Dali ela passa para a dimensão correspondente ao seu nível. Nossos pensamentos e emoções se plasmam energeticamente em nossa aura, em nosso corpo espiritual. Assim, nós somos a somatória do que pensamos, sentimos e fazemos durante a vida. A cada noite, quando nos desprendemos para fora do corpo físico, o corpo espiritual carrega a vibração de tudo que ocorreu naquele dia. Na hora da morte, a vibração do corpo espiritual é a soma de tudo que você pensou, sentiu e fez durante uma vida inteira.
Pode-se dizer que cada pessoa que desencarna carrega um campo vital contendo tudo o que ela é como resultado de tudo o que desenvolveu e fez em vida. Quem tem uma vibração ´x´ no corpo espiritual, após a morte é atraída para o plano extrafísico de uma dimensão ´x´, compatível com a vibração que ela porta.

O plano espiritual se divide em sub dimensões. Muitos as dividem em sete níveis, outros em três. Os que dividem em três fazem da seguinte maneira: plano astral denso, plano astral médio e plano astral superior. No denso estariam as pessoas complicadas, seria o chamado umbral, o Inferno. O plano astral superior seria o Paraíso do Espiritismo. E o plano astral médio seria onde se encontram as pessoas mais ou menos, ou seja, iguais a nós, mais ou menos boas, mais ou menos complicadas. Em outras palavras, a maioria.
 "O sofrimento é a broca que perfura suas placas emocionais,tentando achar uma réstia de sentimento"
Adaptação do site:http://www.ippb.org.br/wagner/entrevistas/amparadores-espirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário