terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

"Onde estará o espírito da SUÁSTICA?"


O sofrimento de Hitler, como de todo espírito mau, está na cobrança de sua consciência e na visão de suas vítimas. Só há uma saída, o arrependimento. Não há sofrimento eterno, ele se mantém até quem o indivíduo se arrependa.
Mas ao invés de pensar o que aconteceu com Hitler depois de seu desencarne, vale a pena olhar sobre o que ele fez antes disso.
Um individuo, por mais perverso e inteligente, não teria poder suficiente para, sozinho, criar as atrocidades da 2a Guerra Mundial. Sua ascensão ao poder foi patrocinada pelo povo alemão, humilhado e com vontade de se vingar do mundo após a derrota na 1a Guerra Mundial. Os outros países europeus viram quando os alemães se armaram e invadiram os vizinhos deles sem protestar.
Imediatamente após a sua desencarnação, o espírito de Hitler recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no planeta Plutão.
esta providência foi necessária não somente pelo aspecto da pena que se lhe imputara aos erros clamorosos, mas também em função da Misericórdia Celeste em protegê-los da horda de milhões de almas vingativas que não o haviam perdoado os deslizes lamentáveis. Durante este período de 10 séculos em absoluta solidão ele seria chamado a meditar mais profundamente sobre os enganos cometidos e então teria nova chance de recomeçar na estrada evolutiva.
Quando o espírito de Gandhi desencarnou, e ascendeu aos Planos Mais Altos da Terra pela iluminação natural de sua bondade característica, ao saber do triste destino do algoz da humanidade na II Grande Guerra Mundial, solicitou uma audiência com Jesus Cristo, o Governador Espiritual da Terra, e pediu ao Cristo a possibilidade de guiar o espírito de Hitler para o Bem, o Amor e a Verdade. Sensibilizado pelo sacrifício de Gandhi, Nosso Senhor autorizou-o na difícil tarefa e desde então temos Gandhi como dos poucos que se aproximam do espírito de Hitler com compaixão e amor...
Planeta Plutão é um planeta penitenciária. Em nosso Sistema Solar, temos penitenciárias espirituais em Plutão, em Mercúrio e na nossa Lua terrena. Eu soube por exemplo que o espírito de Lampião está preso na Lua. É por isso que alguns astronautas que lá pisaram, sentindo talvez um frio na alma, voltaram à Terra meio desorientados e tristes. Soube de um até que se tornou religioso depois de estar por lá !


O nome SUÁSTICA vem da palavra sânscrita SVASTIKAH, que significa "condutora do bem-estar". E é por excelência, o símbolo da evolução cósmica.
As mais antigas suásticas conhecidas datam de 2.500 ou 3.000 A. C. na Índia e na Ásia Central, e foram encontradas entre os Maias, Astecas, Judeus, nas tribos dos EUA e até mesmo do Brasil. As sacerdotisas gregas usavam esse símbolo no braço, as tribos germânicas a chamavam de "Cruz de Thor", entre outros exemplos.
A China adotou esse símbolo quando o Budismo chegou da Índia, e é usado até hoje. São muito conhecidas as representações de Buddha com a cruz Suástica no peito, sendo denominada de “Selo do Coração”. Eles explicam que quando a suástica gira no sentido anti-horário ela automaticamente absorve energia do universo, no sentido de auto-salvação de quem a usa. Ao girar no sentido horário, ela emite energia, oferecendo a salvação ao próximo.
O nazimo não modificou esse símbolo ocasionalmente. Robert Ambelain, autor de "Os Arcanos negros do Hitlerismo – 1848-1945: A História Oculta e Sangrenta do Pangermanismo", escreve que certos nazistas mantiveram contatos íntimos e sérios com o mundo místico da Índia e do Tibete, do qual surgiu a suástica sinistrogira – a cruz gamada com os braços torcidos, "para realçar melhor o sentido de seu turbilhão contrário à rotação normal (dextrogira)". Afirma ainda que o nazismo não manteve a suástica em sua posição normal - ou seja, como uma cruz com os braços verticais - intencionalmente, e que isso teria sido aconselhado por instrutores secretos de Hitler, Karl Haushofer e Dietrich Eckart, os quais estariam em contato com os tântricos da Índia e do Tibete. 


Suástica  uma decorativa forma hindu. Personificação da beleza, fartura, generosidade e principalmente da riqueza e da fortuna, a Deusa Lakshimi é sempre invocada para o amor, fartura, riqueza e poder. Lakshmi é a esposa do deusVishnu, o sustentador do universo na religião hindu. É o principal símbolo da potência feminina, sendo reconhecida por sua eterna juventude e formosura.Pode ser vista sentada sobre uma flor de lótus ou segurando flores de lótus nas mãos e um cântaro que jorra moedas de ouro.Geralmente atribui-se a Lakshmi o símbolo da suástica, que representa vitória e sucesso.
A suástica "invertida" se tornou um símbolo odiado pela maioria, e que evoca um pensamento primitivo de terror, seja ele na posição invertida ou não.
A SOVÁSTICA nazista como vimos, é no sentido anti-horário enquanto as "originais" eram no sentido horário (provavelmente na alusão de "roubar" energia do universo para seus propósitos).
Esse símbolo é incrível, pois representa o macro e o microcosmo. As galáxias são estruturadas assim, a forma espiralada agregando a massa para o centro está presente em todo o Universo, na água que vai para o ralo, nos furacões e até mesmo nos nossos centros de força (chakras).
Resumindo:
Suástica: 卍
É um símbolo evolutivo, girando da esquerda para a direita, no sentido horário, ela simboliza a ordem (organização) evolutiva.
Sovástica: 卐 


É um símbolo involutivo, girando da direta para a esquerda, no sentido anti-horário, ela simboliza forças contrárias a evolução. Além do nazismo, tivemos Atila (o Huno), Tamerlão e Gengis Khan que utilizaram a Sovástica como simbolo.

Temos este símbolo também encontrado no Reiki como CRUZ SUÁSTICA (CRUZ GAMADA):Um dos mais antigos símbolos da humanidade, a suástica representa a energia criativa do cosmos em movimento. Por isso ela pode ter dois sentidos: DESTRÓGIRO (Seus braços giram no sentido do relógio - para a direita) e SINISTRÓGIRO, no sentido inverso dos ponteiros do relógio - Para a esquerda. A destrógiro indica o sentido evolutivo do universo, do tempo. O inverso significa a dinâmica contrário, involutiva, o passado. 
A suástica adquiriu má reputação, devido ao uso simbólico do nazismo, escolhendo-o como símbolo político-ideológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário