quarta-feira, 15 de junho de 2016

"Pode o campo magnético da Terra interferir na Radiestesia?"


Sabemos que, quando o corpo humano é exposto por muito tempo a campos magnéticos, ou melhor, campos eletromagnéticos artificias - CEMs -, eles penetram em nossas células e alteram os processos celulares. Esta pessoa poderá ter uma série de problemas, como: cansaço, estresse, dores etc.,mas será que o campo magnético da Terra em Colapso pode interferir na Radiestesia?
De acordo com dados coletados por satélites da Agência Espacial Europeia (ESA), o campo magnético da Terra vem enfraquecendo ao longo dos últimos seis meses, a uma taxa bem mais rápida do que se imaginava.
Os maiores pontos fracos no campo magnético – com extensão de 600.000 quilômetros acima da superfície do planeta – surgem sobre o Hemisfério Ocidental, enquanto que o campo tem se reforçado em áreas como o sul do Oceano Índico, de acordo com os magnetômetros a bordo do conjunto de três satélites flutuantes chamado Swarm.
Esse processo não é novidade,costuma acontecer regularmente, tendo sido a última vez há 600.000 anos,só que desta vez os polos magnéticos da Terra estão se preparando para virar mais cedo com a ajuda do homem.
Essa inversão magnética ocasionará um bocado de problemas, como por exemplo com a migração de animais, como as baleias e pinguins que, por acaso, já estão vindo parar nas costas do Brasil por engano...
Nós também sofreremos, pois, com a perda da proteção magnética contra a radiação solar, haverá perda ou problemas de comunicação,(inclusive celular e transmissões por satélite), e até mesmo a queda de satélites, como inclusive já vem ocorrendo,mas pior do que isso é que essa barreira importante de partículas de alta energia que chegam até nós vindas do espaço funcionará como um acelerador cancerígenos. Com seu enfraquecimento, a Terra seria bombardeada por um nível elevado dessas partículas, talvez resultando numa epidemia de câncer. Se o campo magnético sumisse totalmente, até a densidade da atmosfera poderá ser fatal para os habitantes deste planeta.
A contribuição dos homens se dá pela devastação da floresta amazônica, pela ganancia das madeireiras e dos agropecurialistas para criarem espaços para seus gados e venderem mais carnes vermelhas para alimentar os seres,que se dizem "humanos",mais ainda são primitivos carnívoros;ajudando assim e muito na aceleração desta desestabilização.
Outro probleminha são com aqueles cuidados que se deve ter na utilização de um pêndulo em estar voltado para o norte magnético com o auxílio de uma bússola,isso vai ficar complicado. 
Os problemas relacionados com o meio ambiente e o magnetismo da Terra já afetam as pessoas,mas em Radiestesia ainda não existem estudos efetivos que comprovem a existência dessas interferências, apesar de ter milhares de estudos isolados no meio científico. Mas nada conclusivos.
O campo magnético da Terra mesmo se desestabilizando,ainda não mostra a dificuldade de se associar uma determinada influência no pendulo,pois pior que seja a situação do magnetismo da Terra,a inversão completa deverá ocorrer em cerca de 2.000 anos, como foi previsto,mas pode acontecer mais cedo,mas mesmo assim haverá sempre um resíduo desse campo e para aqueles Radiestesistas que vão ficar por aqui,não haverá muita preocupação, o pendulo capta sempre e com facilidade as microvibrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário