segunda-feira, 20 de junho de 2016

"Imo d' Aura"



Imo = aquilo que está no lugar mais fundo, no íntimo, no âmago. 
Aura = Manifestações, reflexos, emanações dos corpos sutis.
É errado afirmar que uma AURA pertence a um corpo. Podemos afirmar que a aura é um sopro colorido emanado de um corpo sutil,no lugar mais fundo d' Alma.
Se não percebe porque atrai as pessoas erradas para sua vida, se as suas relações não funcionam ou não se mantêm, se as coisas na sua vida não avançam apesar de todo o trabalho e empenho que coloca, se não tem explicações para o que lhe acontece a si ou à sua família, procure,então, soluções e respostas na Radiestesia lendo no Imo d' sua Aura.
O Imo d' Aura se cura quando seus conhecimentos,de quem vêr ou conseguem ler mais a fundo,bem lá no Imo d' Aura,não tem a tecnicalidade de avaliar e interpretar, de nada valerá o seu dom. Nas interpretações,vamos encontrar as FUGAS; as PROTUBERÂNCIAS;as CAVIDADES;as MANCHAS;as NERVURAS,os CLARÕES e as CENTELHAS; além das cores cuja complexidade é imensa, ainda tem os SINAIS e as FORMAS de pensamento. Portanto cores justapostas, sobrepostas não é o suficiente para uma leitura, é preciso o reconhecimento. 
Mas para que Ler o Imo d'Aura?
Para aliviar quando a ciência está aquém das circunstâncias adversas que fustigam a criatura humana.
Para não resigna-se, enfim, quando, mesmo atingindo os limites de sua arte, a doença implacável vence o Corpo expulsando a Inteligência que a anima,pois exausta, ambos retornam à Fonte Primordial.
A leitura do Imo d'Aura envolve um problema ético,que não deve ser considerado um PODER. Não deve ser instrumento para dominar e sim para servir ao próximo.
Por isso a pergunta: Por que e para que ler o Imo d'Aura ?
Para ajudar ao próximo, nas suas deficiências e fraquezas. Não para descobrir intimidades que se estão ocultas, cabe a quem as oculta torná-las públicas usando o seu pelo livre-arbítrio.
Neutralidade é uma regra de ouro para quem LÊ o Imo d' Aura.
Na psicologia, pode servir para alertar aos coléricos, ansiosos, nervosos, sobre uma conduta errada, até inconsciente.
 
Para diagnosticar doenças, ver bloqueios energéticos, parasitismo, perceber as Larvas astrais, mecanismos de doenças penetrando pelo astral e chegando até o etérico e penetrando no corpo físico.
Cada pessoa é um reflexo de uma consciência especificada. Isto significa dizer que cada Imo d' Aura é o espelho de uma consciência, da alma ou espírito humano. Cada corpo é uma parcela do homem, e ele vive de acordo com sua evolução.
Os seres humanos em sua grande maioria vivem no nível de sua consciência astral, isto quer dizer que a maioria dos seres humanos vive pelas emoções, impulsos, não usando a reflexão em seus atos.
Comparando esses níveis a um ser poderíamos dizer que o ser humano evolutivamente vive entre a infância e a adolescência.
As manifestações mentais e causais no homem normal, está no estado embrionário.
Quanto a maturidade física em termos físicos, emocionais, mentais e intelectuais, é atingida só aos vinte e um (21) anos, porque a cada sete ano um corpo sutil se forma. O corpo etérico e astral se completa dos sete (7) anos até os catorze (14) anos, os outros corpos estão sob forma de germes e vão se desenvolver conforme a vida que levará o ser humano (21 anos o mental).
Por isso podem ser lidas e interpretadas. São padrões vibratórios cada com sua sutileza que se interpenetram.
 Uma aura não afeta a outra, embora saiba-se que uma reflete na emanação da outro.
Uma dor de dente, vai afetar o chakra que irá afetar o "perietérico" que irá refletir a dor emotiva na aura astral que irá também se refletir na aura mental em menor escala.
Por isso é importante não confundir corpo etérico com aura etérica, corpo astral com aura astral, corpo mental com aura mental e corpo causal com aura causal. Cada corpo tem sua emanação energética oriundo dos corpos. Por isso os religiosos sempre dizem; "Busquem a verdade dentro de si mesmo".
Cada corpo está consciente na dimensão que sua evolução atingir.
Nota-se que os corpos estão um dentro do outro interpenetrados, como os planos dimensionais.
A aura etérica interpenetra essa estrutura do Duplo Etérico, ela é a energia cósmica, energia vital, um quantum energético que ao nascer uma pessoa trás,(ela completa, tem aproximadamente 60 cm além da derme de diâmetro), na medida que o tempo passa ela vai se consumindo. Quando acaba totalmente ou parcialmente o corpo físico perde a vitalidade e a vida se esvai libertando o corpo astral e mental. O duplo etérico se desprende do corpo físico e se desintegra aos poucos,em forma de fogo fátuo,(costuma ser visto nas covas em cemitérios). 
AURA ASTRAL,a aura das emoções e dos Sentimentos.
É conhecida também por aura emocional e é a manifestação do corpo Astral.
Forma um ovo áurico em volta do corpo. Sua grande mobilidade, suas colorações de variações infinitas são sinais que a distinguem.
Devemos considerá-la como o espelho das paixões de um indivíduo, pois fornece o reflexo exato de seu ego inferior ou personalidade.
Por isso a dificuldade de ler uma aura, pelas tempestades, maremotos, variações de todos os tipos, está sempre em constante mutação, de acordo com as emoções do seu dono.
AURA MENTAL é a aura da mente, mais estável, esta aura é mais sutil energeticamente e reflete a personalidade fixa do homem, esta aura em termos de cor, brilho, tamanho e luminosidade depende da evolução mental do seu possuidor. Pode variar de 1 metro e 80 centímetros até mesmo a centenas de metros.
Essa aura é o espelho da atividade mental e intelectual, evidencia a raciocínio e os processos de mentalizações do indivíduo.
AURA CAUSAL é a aura de todas as potencialidades do indivíduo, a aura das causas, do processo que vai se desenvolvendo na pessoa através de suas reencarnações. Reflete as forças inconscientes, a subjetividade. A aura causal resume todo o conhecimento profundo de um ser.
Esta aura é de difícil detecção, pois é muito móvel e fica afastada do corpo físico, variando entre 2 até 3 metros além do corpo físico. Tem a forma de um trapézio com a base pequena voltada para baixo sendo a parte de cima em forma de uma esfera luminosa. Sua percepção no entanto lembra um portal grande arredondado dos templos sagrados da arquitetura oriental.
A leitura do Imo d' Aura é uma técnica de avaliação energética que pode ser realizada através do uso de instrumentos de Radiestesia tais como Pêndulo, Aurameter, Dual Rod e da percepção do campo energético através do tato magnético,(sensibilidade nas palmas das mãos), da sensitividade e intuição.
Na leitura do Imo d'Aura a avaliação de como está o movimento da energia nos chacras permite mapear onde estão os pontos de bloqueio energético,(interrupção do fluxo natural da energia), de congestão, (acúmulo, excesso, sobrecarga de energia), de depleção,(diminuição, baixa, insuficiência energética) que ocasionam desequilíbrios diversos.
Através desta técnica pode-se identificar registros kármicos presentes nas camadas áuricas, verificar se há interferências espirituais ou distorções no campo energético que possam vir a se manifestar como desequilíbrios no corpo físico.
A leitura do Imo d'Aura é um instrumento valioso para ser utilizado antes de se iniciar qualquer tratamento energético, ou físico, pois permite o autoconhecimento na medida em que pode identificar, também, os fatos que originaram os distúrbios encontrados.
A leitura Imo d'Aura é um instrumento valioso para se identificar qual o tratamento energético mais adequado para o seu momento, pois permite fazer um mapeamento de todo o campo de energia. Vale ressaltar que também os espaços físicos têm suas auras e seus centros de força.
A leitura do Imo d'Aura de um ambiente precede a etapa de harmonização do espaço,ou seja,as paredes tem memórias e registram sentimentos.
Memória de parede são os pensamentos e a energia impregnada das pessoas que ficaram muito tempo num imóvel ou cômodo. Tudo que ali se passa: palavras, gestos, pensamentos bons ou ruins, ficam registrados nos objetos, móveis, portas, janelas e paredes dos ambientes. Toda a distorção forte do espaço mental e emocional contém reverberações, que perduram durante muito tempo.
Fazendo uma pendulação neste espaço e de seu campo áurico irá definir o que será necessário fazer e utilizar para harmoniza-lo.
Leia mais em:
http://www.espelhodalma.net/cardap_leituraaura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário