sábado, 18 de junho de 2016

"A Forma Plasmada"

Para começar, tenho que explicar o que é o PLASMA.
O plasma é a condensação de várias energias cristalizadas em diferentes quantidades.
Assim temos o nosso corpo plasmático, que envolve o nosso corpo energético formado dentro do nosso corpo básico. Ele serve de proteção para o corpo energético, pois forma um envoltório em todo ele, protegendo-o de energias prejudiciais.
A Forma Plasmada é um dos fatores que permite,por exemplo, reduzir o tamanho de um espírito para encarnar num tamanho de um feto,com isso e com o tempo, ele se reveste junto à epiderme, (primeira camada do tecido epitelial do corpo físico), e vai crescendo conforme nós vamos crescendo.
Mas não é sobre isso que quero me reportar,mas sim da forma de modelar uma matéria pelo pensamento ou pelo Ectoplasma.
O ectoplasma é uma substância ou energia,(semi material), oriunda do citoplasma das células dos seres humanos.
Essa energia é invisível aos olhos, mas comumente é emanada através dos poros, ouvidos, boca, nariz e tem um alcance de aproximadamente 50 metros.
Esse tipo de forma energética faz as pessoas,que tem excesso de ectoplasma fazer materializar movimentar objetos, bem como a pirogênese.
Essa energia pode ser para o bem quanto a servir ao mal se não for bem aproveitada como: canalizá-la para o pendulo ou para o Reiki,nas imposição das mãos e etc..
Pessoas que tem esse conhecimento e essa energia podem fazer mau uso como: plasmar objetos num jardim de uma casa,ou debaixo da cama no intuito de prejudicar alguém,fazer vozes no ouvido de uma pessoa e até materializar-se no sentido de amedrontá-la ou levá-la à loucura.
Um belo dia você acorda e dá de cara com uns ossos, cabelos, pedaços de vidro,moedas, agulhas, abotuaduras, brincos, canivetes, chaves, correntes, entre outros objetos que supostamente "colocaram", e aí vem a pergunta que não quer calar : "Como isso veio parar aqui?"
Estou me referindo a uma forma plasmada e outra ectoplasmática; plasmada no sentido psíquico que emana de certas pessoas e ectoplasma como matéria elétrica que se despreende e se materializa um objeto,(ou um espírito).
A "macumba",o "olho gordo", o "mal olhado", o "mal fluido", ou como queiramos chamar, é repelido ou aceito dependendo de nós. Nós somos o nosso próprio amuleto.
As energias negativas são criadas e materializadas por pessoas que nos desejam mal.
Os objetos materiais utilizados para firmar a feitiçaria são apenas os “núcleos” de energia condensada ou congelada. Eles,(os magos), dinamizam a energia ou o potencial elétrico contido na
intimidade dos mesmos, produzindo as combinações fluídicas que depois se projetam funestamente através dos "endereços vibratórios".
Qualquer corpo ou coisa pode ser transformado e MATERIALIZADO, através de força maléfica, e servir de base na magia independentemente da sua constituição física. Importa que sejam de cobre, ferro, alumínio, níquel, chumbo, prata, ouro etc., mas que estejam fortemente impregnados das emanações pessoais da vítima. Daí, o motivo de encontrar-se no processo de magia medalhas, braceletes,anéis,emblemas, distintivos, piteiras, ou outros objetos já citados, que firmam as energias do reino mineral; grãos de milho e habitualmente cereais, certos tipos de palhas,ervas tóxicas, raízes de odor agreste, raspas de madeira de boa condutividade Elétrica, como o cedro, ou os raios e coriscos, os quais representam as forças do reino vegetal. Cabelos, sangue, urina, resíduos humanos, ossos de defunto, sebo, penas arrancadas de aves ou crina de animais, que asseguram o vínculo dinâmico do reino animal e outros porcarias a mais.
A forma plasma e o ectoplasma são fenômeno no qual pode-se TRANSPORTAR e ou MATERIALIZAR e um feitiço pode torna-se visível.
Mas se você é vítima ou foi e teve esses objetos plasmados ou ectoplasmado na sua casa é porque um "aviso" de Deus para te alertar do ocorrido,com efeitos inteligentes ou subjetivos.
No caso de pessoas com excesso de ectoplasma,isso se dá como fenômenos de efeitos,como físicos ou materiais. Isso faz lembrar o aparecimento da virgem Maria em grutas,cujo fenômeno se acha nos presentes,(mínimo de duas pessoas),que esxudam o ectoplasma e a torna visível até tocante.
Sem dúvida, o êxito desse fenômeno depende muitíssimo das condições harmônicas do ambiente, do desafogo espiritual e da despreocupação mental dos presentes.
Outro processo fenomenal é com um chumaço de algodão molhando com água e álcool. E o impossível acontece: Diversos objetos vão se materializando e sendo retirados do meio do algodão, ficando tudo à vista cujo o objetivo é de livrar as pessoas de influências negativas e do feitiço(s).
O ato de pensar sempre no bem e fazer a caridade ajudam a elevar o padrão espiritual e promover a cura pessoal,tornando -se um escudo protetor contra maus pensamentos e feitiços dirigidos negativamente.
De certo,todas as paixões humanas são combustível para a prática da magia contra o seu próximo a partir do mundo oculto, o que permite dizer que a culpa é da própria pessoa,(por ser facilitadora).
Há hoje evidências acumulativas de que pessoas absolutamente comuns podem experimentá-los, e com uma freqüência muito maior do que se imagina.
Através da Radiestesia,obtemos conhecimento para "combater", mas é através do coração que temos força para libertação.
Sem dúvida, é a vigilância incessante contra toda sorte de pensamentos "pecaminosos" e emoções descontroladas. Aliás, a oração, como poderoso antídoto de química espiritual, também traça fronteiras protetoras em torno do ser humano e decompõe os fluidos seja plasmados ou ectoplasmados deprimentes e ofensivos.
O melhor jeito de se livrar quanto a carga de bruxaria adere facilmente à aura das criaturas é deixar de ser demasiadamente pessimistas;a boa moral e a fé, mantendo o otimismo,cujo modo de viver e pensar eufórico espanta os fluidos mais enfermiços sendo um bom começo.
Assim como a chuva irrompe na choupana mal coberta, assim a paixão irrompe na mente indisciplinada!
Na verdade, apesar de a maioria das pessoas continuarem ignorando a ocorrência desses fenômenos,o amai-vos uns aos outros ainda é o melhor talismã recomendado contra formas plasmadas negativamente.
Colocar uma boa quantidade de sal grosso e arruda,(planta) dentro da casa, onde o sal e a planta podem absorver o ectoplasma em excesso,é a dica que deixo. Perceberá com o tempo que esse sal vai se decompondo, derretendo-se, transformando-se em água, o qual pode, depois ser analisado pela Radiestesia e até mesmo em laboratório.
Mentalmente também a vítima deve canalizar essa energia para um prato contendo água, a qual também é um bom absorvente do ectoplasma, onde diariamente deve-se jogá-la em água corrente de preferência no vaso sanitário.
Em caso de algo estranho na água, deve-se levá-la a um Radiestesista para se verificar a tensão superficial, bem como a variação do feitiço na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário