segunda-feira, 20 de junho de 2016

"Sonho & Pesadelos”

Os sonhos nos dá o que a realidade nos nega,será?
Os sonhos não são verdadeiros como se entendem ou constam nos dicionários de sonhos, pois fora absurdo crer-se que sonhar com tal coisa anuncia tal outra.
Acredito em "efeitos" psicossoma, onde acúmulos de acontecimentos do dia à dia são vertidos em plena "libertação espiritual" através do sono.
O Sonho é uma interrogação para muitas pessoas.
São verdadeiros no sentido de que apresentam imagens que para o Espírito têm realidade, porém que, freqüentemente, nenhuma relação guardam com o que se passa na vida corporal.
São também um pressentimento do futuro, permitido por Deus, ou a visão do que no momento ocorre em outro lugar a que a alma se transporta. 
Durante o sono, afrouxam-se os laços que o prendem ao corpo e, não precisando este então da sua presença, ele se lança pelo espaço e entra em relação mais direta com os outros Espíritos.
Posso dizer que o ato de dormir e sonhar é um ensaio de como é a morte.
Quando o corpo repousa, acredita-o, tem o Espírito mais faculdades do que no estado de vigília. Lembra-se do passado e algumas vezes prevê o futuro. Adquire maior potencialidade e pode pôr-se em comunicação com os demais Espíritos, quer deste mundo, quer do outro...
Os sonhos também podem ser fisiológicos - pantomnésicos - premonitórios.
Fisiológicos - por influência orgânica vive-se situações alucinatórias.
Sonhos pantomnésicos - recordações do passado;
Sonhos premonitórios - apreensão do futuro;
Sonhos profético por se tratar de profecias.
Sonhos como avisos devem ser analisados, pois muita gente sonha com "artefatos de bruxaria" e ao acordar pensa que um trabalho de feitiçaria foi ou está sendo feito,mas isso pode anunciar tal outro aviso, como augúrio de mudanças imprevistas, ou seja, pode ser mais positivo do que negativo; mas como o indivíduo acorda impressionado, vai acabar contraindo energia negativa. 
Temos em sonhos a ocorrência do tipo pesadelos,que para uns costumam ser constantes, nos quais pode se destacar as aflições do cotidiano. Os medonhos e os angustiantes costumam acordar a pessoa com sensações de falta de ar,agitada e etc..
Como cada caso é um caso, existem pontos a serem analisados, deve-se levar em conta o aspecto físico, psicológico e espiritual.
Na ocorrência de sonhos de caráter físico, geralmente está relacionado à alguma disfunção digestiva, que pode ser investigada no tipo de alimentação que faz antes de dormir e tem relação com pesadelos.
No aspecto psicológico, há relatos de pessoas que livraram-se de tais ocorrências fixando um pensamento em soluções previsíveis para os dramas enfrentados no dia a dia, isso inclui, noticiários negativos, pessoas negativas, filmes e leituras de conteúdo tétricos.
No Espiritual, por vivência no plano espiritual. e por uma questão de disciplina religiosa, pode haver influência de espíritos obsessores sobre quem está em desdobramento noturno.
A falta de uma "ética moral religiosa", ou o modo de uma pessoa pensar, de viver, de julgar as outras pessoas, um comportamento amoral ,entra na Lei de sintonia e afinidades, sendo conduzida a planos mais densos ,obscuros e assustadores, cujos espíritos são grosseiros, vingativos, cobradores, puramente maus e etc..
Vida passada costuma ser revista em alguns pesadelos e podem significar algo latente no passado pretérito, esquecido(s) no inconsciente.
Outra ação comum vista em vidas passadas no pesadelo é a ação espiritual negativa de um "encontro" ou um "arrastamento" por um ou mais espíritos no qual houve prejuízo no passado. Geralmente, tudo isso causam uma emoção perturbadora e forte aflição por parte do espírito vingador.
Quando se relacionam a vidas passadas, comum é o desencavar de sentimentos ou sensações de experiências vividas, dramáticas ou violentas, que causam transtornos psicológicos.
Para aqueles que conseguem recordar os pesadelos, verá que são situações que se repetem e que demonstram um temor íntimo que voltem a ocorrer na vida presente.
O que fazer?
Não fazer uma alimentação pesada e ir dormir logo em seguida. Não gerir bebida alcoólicas. Não assistir noticiários negativos. Tomar um banho relaxante,(pode ser de ervas), fazer uso de leituras construtivas e edificantes,alegres e positivas.
Para aqueles com mais dificuldade, recomenda-se chá de maracujá com camomila e com de tintura valeriana,(algumas gotas). Se tem conhecimento de pessoas que aplicam Reiki,faça sessões. 
Passe a cultivar o "Evangelho no lar" e o hábito de orar antes de deitar-se, dirigindo-se a Deus e aos seus espíritos protetores, pedindo força, discernimento e proteção durante a noite. 
Faça reforma íntima, e, na ocorrência de pesadelos, ao invés de buscar acordar para livrar-se do problema, busque,(ainda que seja difícil),dirigir uma prece a Deus e aos mesmos espíritos bons, pedindo auxílio.
Espero que,de agora em diante,você tenha bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário