sexta-feira, 17 de junho de 2016

"Odores Materializados"

O pensamento é força.
Pior do que um objeto desaparecer é ele se materializar !!!
As energias negativas são criadas e materializadas pela nossa mente ou de outras pessoas que nos desejam mal.
Se pensamos no medo, ele assoma e nos domina,se damos atenção ao pessimismo, tornamos incapaz de realizações ditosas,se nos preocupamos com o mal, permaneceremos cercado de temores e problemas, se agasalhamos as idéias enfermiças, perderemos a dádiva da saúde.
Tudo pode ser alterado sob a ação do pensamento.
Vibração que sintoniza com ondas equivalentes, o nosso pensamento é o gerador das nossas ações, e estas, as modeladoras da nossa vida.
Com isso,conseguimos materializar até odores.
A Radiestesia estuda as faculdades que lhe permite exteriorizar a força nervosa em resultado de uma fusão de fluidos que constitui o ectoplasma físico ou fluidos plasmados,cujo nome científico é "parosmia". 
No caso do ectoplasma, trata-se de matéria invisível, descolorida, pegajosa e fria, que funciona positivamente no limiar de ambos os mundos material e espiritual. É energia sutil, que sob o comando dos espíritos desencarnados pode materializar e desmaterializar objetos e tal fenômeno escapa à visão física dos homens.
Sem dúvida, o êxito desse fenômeno depende muitíssimo das condições harmônicas do ambiente, do desafogo espiritual e da despreocupação mental dos presentes.
Temos com isso o "fenômeno do algodão" que com um chumaço vários objetos podem ser materializados, como: ossos, cabelos, pedaços de vidro, entre outros objetos,e o de livrar as pessoas de influências negativas e feitiços.
Sob essa ação, temos também a materialização de odores, como flores, frascos de perfumes,fezes,comida podre,esgoto e etc.,que podem ser desmaterializados e novamente materializados ou liberados do seu conteúdo sólido, que a seguir se transforma em energia livre. Depois de liberta a energia por aceleramento eletrônico e cuja, condensação pode ou não tornar visível o objeto aos sentidos físicos ali,permanecendo o seu molde,ou o seu duplo ou contraparte etérica absolutamente semelhante à forma habitual.
Este é o fenômeno da "parosmia", uma distorção de cheiro que deve levar em conta, sempre que aparece um odor súbito e inexplicável. 
A principal razão para esse fenômeno é devido a uma subcategoria de parosmia chamada "cacosmia" onde a pessoa começa a sentir odor de fezes em seu lugar.
Desses odores são associados com "coisas negativas" ou "demoníacas entidades", odor pode causar uma distorção na percepção.
O disosmia não é a única explicação natural para o odor de natureza paranormal. Sabe-se também que certos odores pode ficar preso em tecidos, obras de arte, e até mesmo superfícies de madeira e pode tornar-se meses e anos ativados mais tarde, ou até mesmo uma mudança de umidade, temperatura ou pressão barométrica.
Então,Radiestesista não pode descartar nada no momento do diagnóstico,principalmente no fenômeno do "cheiro aparente" que com certeza terá uma explicação racional.
Os fluidos plasmados podem atingir o plano físico,podendo ser decorrentes a manipulações de fluidos e energia do ambiente ou em alguém, que se usou por parte de um espírito, algum tipo de propriedades de certos elementos plasmados, como velas, flores, grãos, água do mar, incensos, fumos ,etc...
Outro caso interessante é a percepção de um cheiro muito forte que pode desencadear imediatamente uma materialização, sem causar alarme ou outro tratado para entidades negativas ou uma entidade de luz.
O odor mais comum,(para quem estiver com uma boa espiritualidade), é o cheiro de flores frescas em forma de defumadores em tabletes,indica a presença de um possível hindu.
Em algum nível espiritual, a pureza da intenção determina o cheiro de algo. Ou de alguém.
Alguns cheiros muito originais servem com "aviso de presença" que está intimamente associado com ente querido que partiu para outra dimensão mas esta ligado em pensamentos.
O cheiro de charutos ou cachimbos, um perfume especial ou colônia, o cheiro de café fresco e alimentos cozidos, acredita-se em tratar-se ​​especificamente de uma manifestação pelo "morto" para deixar seus entes queridos saber que estão perto nos momentos de alegria ou dor.
Os aromas negativos como cheiro de mofo, ovos podres ou enxofre, e comida podre geralmente associada a espíritos infelizes, hostis ou mesmo "demoníacos". Na verdade, certos desagradáveis odores associados com entidades que não são de seus entes queridos, mas sim de espírito obsessor.
Há distúrbios olfativos que podem ser confundidos com a atividade paranormal parosmia. 
O cheiro de rosas é muito característico da presença de seres angélicos. A produção deste cheiro é intencional e visa demonstrar às pessoas que uma criatura bondosa está presente e pronta para ajudar. Raras vezes pode ser encontrada em uma pessoa comum. Quando isto ocorre, denota que esta é uma pessoa bondosa ou que está acompanhada de seres bondosos.
O cheiro de éter tem propriedades terapêuticas a nível espiritual. Sua vibração é eficaz na limpeza de órgãos espirituais, (denominados chacras). Pessoas com cheiro de éter tem muita energia pessoal. Pode ser encontrado também pessoas boas mas que são muito resistentes em mudar de ideias. Muitas das pessoas com este cheiro estão em lugares onde possam estar ajudando as pessoas na área da saúde ou de algum outro modo onde a cura e a luta pelos direitos dos animais, natureza e humanos devam ser respeitados. Apesar de raro, consegui senti-lo várias vezes em momentos de meditação.
As doenças possuem cheiros característicos que não podem ser reconhecidos pela maioria das pessoas. Uma simples alergia, gripe ou febre possuem cheiros diferentes que muitas vezes são sentidos pelo clarissensitivo. Todavia, reconhecer especificamente qual a doença através do cheiro é uma tarefa bastante difícil.
Tenho percebido com mais facilidade o cheiro de câncer,ele parece ter uma característica,outro é a diabetes e a hipertensão arterial sistêmica por meio do cheiro peculiar. Isto, porém, depende do grau de concentração de cada um, além de outros aspectos orgânicos.
Já o cheiro de enxofre está associado à processos de doenças espirituais ou emocionais, tais como a obsessão e a ira ou ódio. A pessoa com este cheiro está em sério estado de comprometimento psíquico e moral.
O ato de pensar sempre no bem e fazer a caridade ajudam a elevar o padrão espiritual e promover a cura pessoal.
Cheiro de substâncias tóxicas,muito comum em fumantes ou pessoas que usam determinadas substâncias medicamentosas, se encontram não no nível espiritual, mas em um estado mais sutil da matéria.
O cheiro do fumante que me refiro aqui não o clássico já conhecido, mas um ainda mais grosseiro provoca uma forte sensação de náusea e tende a persistir nos ambientes em que este vive até que estes sejam lavados com água fria ou mentalizados em oração.
Sob tal condição, pode-se transportar qualquer desses moldes para outro lugar, a esse fenômeno é dado o nome de "psicapa" , que é todo e qualquer fenômeno que envolve o físico e a matéria. Mover objetos, entortar metais, levitar objetos, materialização de objetos, emitir luz no próprio corpo,isso nada tem de sobrenatural. Apesar dessa combinação de energias e fluidos ainda não ser perceptível para nossos olhos ou instrumentação. Temos paralelos na natureza que demonstram como “forças” ou energias aparentemente “invisíveis” provocam efeitos fantásticos. Hoje por exemplo temos a levitação de corpos de grandes dimensões, como trens, através de campos eletromagnéticos criados por supercondutores. Ao se aproximar uma lâmpada fluorescente, sem nenhum fio ligado a ela, de uma forte fonte de emissão de energia eletromagnética, tal como a antena de uma emissora de televisão ou uma torre de transmissão de energia elétrica em alta tensão, a lâmpada acende, emite luz, sem que, aparentemente, nenhuma “força” esteja agindo sobre ela. Temos o caso de muitos elementos que, conforme a sua organização, apesar de constituídos do mesmo átomo, apresentam características diferentes, o que é o caso do grafite, do diamante, do carvão e da fibra de carbono, que embora constituídos de um único elemento químico (Carbono – C), apresentam características e propriedades completamente diferentes. 
Mais recentemente tivemos o místico hindu Sai Baba que materializava, além de pequenos objetos, um pó acinzentado conhecido como "vibhuti", ou "cinza sagrada".
Na verdade, apesar de a maioria dos estudiosos da paranormalidade continuar ignorando a ocorrência desses fenômenos.
Há hoje evidências acumulativas de que pessoas absolutamente comuns podem experimentá-los, e com uma freqüência muito maior do que se imagina.
Pensamento é vida, pois, são termos da equação existencial do ser humano.
Cultiva a idéia do progresso, e terás estímulo para porfiar, logrando êxito nos empreendimentos.
Sustenta a idéia do bem, e descobrirás quão ditoso és como fruto do anelo vitalizado.
Por que,então, não aceitamos que existam outras propriedades que ainda desconhecemos na natureza?(ou no mundo oculto).
Leia mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário