segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

"Mude sua Vida Para Sempre! "A Cura" com a Psicoenergética da Radiestesia"

"Curar" com a psicoenergética com a ação do alimento Espiritual,quero me referir, dizer, que uma pessoa de fé pode se curar.
É sabido que quem tem fé não há e não deixa nenhuma sombra de dúvida de que a fé e a oração tem o fator Imprescindível de curar . Porém, pesquisas feitas com vários médicos nos principais hospitais e universidades em todo os EUA mostraram conclusivamente que a crença em Deus é realmente boa para uma pessoa, fazendo-a mais saudável e feliz, e também contribui para uma vida mais longa.
Quero esclarecer ainda que é possível de quem procura atendimento alternativo,se entendeu numa proposta encaminhada cada vez mais a ter de volta a sua saúde restabelecida,plena e recuperada,cuja residência,em última instância,reside na mente e no merecimento de cada um.
A minha PRINCIPAL FINALIDADE como Radiestesista É “CURAR” O ESPÍRITO.
A minha proposta de "cura" não tem como finalidade principal urgente a "curar" as doenças do corpo. Embora, sem alarde, coopero nesse setor de ordem humana, o meu objetivo relevante é ensinar, é orientar as pessoas, no sentido de libertar-se de seus recalques ou instintos inferiores até alcançar a“saúde moral” se libertando dos remorsos e de atitudes negativas do passado. Por conseguinte, não pretendo competir deliberadamente com a medicina do mundo, conforme pressupõe alguns invejosos ou preconceituosos e principalmente com os médicos e neófitos espíritas.
AS "CURAS" os o restabelecimento da saúde é OBTIDAS POR INTERMÉDIO do Radiestesista e da Radiestesia mediúnica de "CURA" que TEM POR OBJETIVO PRINCIPAL CHAMAR A ATENÇÃO DO DITO ENFERMO.
O alívio, o reajuste físico ou as "curas" conseguidas por intermédio da faculdade da Radiestesia ou mediúnica, têm por objetivo principal sacudir o ateísmo do enfermo, despertando-lhe o entendimento para os ensinamentos da vida espiritual.
A Radiestesia, além de ensinar o mecanismo da vida, é, também, uma prática onde “as feridas do sentimento" encontram "medicação" e todas as inquietudes para a transformação pessoal e íntima do dito enfermo pela força de diversas técnicas e principalmente da prece e do esclarecimento; revigorando a esperança pela volta reconstituída de uma nova vida.
Devemos entender sim que a Radiestesia pertence aos outros ramos do conhecimento. A missão de "curar" é do médico.
A Radiestesia Não compete com a ciência médica. Não devemos pretender transformar a Radiestesia em um consultório médico,ou o Radiestesista em um curador.
Esta recomendação nos conduz a concluir que a Radiestesia é um "hospital" para a alma Não para o corpo. A cura deste poderá vir por consequência, pois as origens das doenças que afligem uma pessoa tem origem também em vidas passadas para quem acredita ou não.
Se a finalidade da Radiestesia é "curar" o doente, quando esta "cura" acontece, a Radiestesia alcançou o seu fim. Aí o paciente recebe alta e vai embora agradecendo a Deus e não ao Radiestesista.
Infelizmente, certas criaturas mercenárias ainda usam a sua faculdade da Radiestesia como para os negócios escusos, aliando a prática da caridade na remuneração fácil da moeda do mundo!
O bem do Radiestesista já conseguido no serviço benfeitor do receituário radiestésico sob a égide espírita ou não, supera satisfatoriamente os equívocos e as imprudências de um "charlatanismo mediunismo de plantão de urgência", mais preocupado pelo pagamento do que com a "cura" do corpo físico, do que mesmo com a saúde do espírito imortal do seu consulente.
OS HOMENS AINDA NÃO FAZEM JUS À SAÚDE FÍSICA ABSOLUTA porque na realidade, os homens ainda não tem juízo de si, ante o desvio psíquico que exercem sobre si mesmos, no trato das paixões e dos vícios perniciosos que perturbam a contextura delicada do perispírito.
As pessoas de melhor merecimento para curar-se, ou que se encontram no fim de suas provas kármicas dolorosas pelo sofrimentos ou vicissitudes morais já sofridas nas vidas anteriores, realmente são eletivas e beneficiadas pela Radiestesia,pela homeopatia, irradiações,reiki,cromoterapia e etc., dispensando a medicina cruciante das reações tóxicas. Eis por que há tanta decepção e variedade quanto ao êxito do tratamento dos homens, pois a terapêutica salvadora de determinada criatura é completamente inócua aplicada a outro enfermo nas mesmas condições físicas.
Maiores informações, contato:
WhatsApp: <21> 9.9510-5440
E-Mail: aulux@bol.com.br
Atendimento presencial ou a distância:
Maricá - Niteroi - Reg, dos Lagos/RJ...
A primeira consulta on line é Grátis!
A consulta presencial inclui custos de deslocamento de acordo com a localização da região e honorários de atendimento de R$80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário