quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"Radiestesia e os Auxiliares Invisíveis"

Trabalhar com o pendulo nos planos superiores demanda um adequado domínio da emoção do Radiestesista.
O pendulo pesquisa no psiquismo numa busca constante ,mas consciente,de objetivos mais elevados.
Numa pesquisa radiestésica há "auxiliares invisíveis","entidades espirituais", "guias espirituais", e até dos já desencarnados.
É indispensável o domínio das idéias e dos desejos,"concentração budista", sem isso é impossível de trabalhar competentemente em todas as correntes e suas variações.
Dos desejos porque,no submundo da Radiestesia,desejar é muitas vezes é obter; as idéias podem levar o Radiestesista frente a frente com criações mentais do cliente, de que se sentirá verdadeiramente envergonhado.
Muitas vezes,consciente ou inconscientemente,o Radiestesista recebe "auxílio", ajuda que pode vir dos elementares da natureza,como os devas,dos espíritos da natureza e daqueles conscientemente do plano astral superior.
A maioria dos "auxílios" eventuais vem na forma de eventos esporádicos, classe estreita de afinidades com as coisas humanas, com os fenômenos que se propõem ajudar,nos mais diversos assuntos da vida material e de seus problemas co-relativos.
Contudo existem as mais diferentes manifestações relacionadas com o "grande mistério" que envolve a Radiestesia,tendo "eles" mesmos os mais diferentes comportamentos.
Os contatos ou a ajuda com esses "auxiliares invisíveis" podem acontecer,nos mais variados níveis da Radiestesia,que é uma forma bastante qualificada para esses acontecimentos.
A Radiestesia com seus "auxiliares invisíveis" é uma forma de canalização mais ou menos profunda,dependendo das características do Radiestesista praticante.
Os auxiliares invisíveis são os protetores e parceiros daqueles que se dedicam a cumprir suas tarefas espirituais em Radiestesia. Enquanto, de um modo geral, as demais tarefas são ações que visam os interesses pessoais, as tarefas espirituais são programadas para beneficiar o bem estar coletivo.
Certos trabalhos em Radiestesia, porém, pertence a regiões superiores, de onde podem exercer uma efetiva influência sobre o pendulo. Essas ações produzem resultados mais intensos e duradouros do que quaisquer outros que sejam realizados em nosso âmbito planetário.
Houve, sem dúvida, um período no passado da Radiestesia, na época da sua "infância" , que ela recebeu muito mais auxílio de fora do que recebe agora. Mas, à medida que o Radiestesista progride, ela se torna capaz de agir como auxiliar de si mesma, primeiro no plano físico e depois nos planos superiores.
De repente, percebo que as tarefas dos "auxiliares" na Radiestesia vem do plano astral e no mental superior, entrando no pendulo,não pelas minhas mãos,mas pelo do Mestre.
Esse tipo de fato vêm evoluindo bastante para poder agir com consciência, ao assumir certas tarefas.
Os "auxiliares invisíveis" estão sempre presentes em fortalecer a pesquisa radiestésica em busca recordações e acontecimentos de outras vidas do consulente, que precisam ser resolvidos,tratados, esquecidos e superados.
Certas pessoas, por não ter perfeita compreensão da Lei do Karma, não sabem ainda o que fazem,e o pendulo auxilia esse alguém que se encontra aflito ou em dificuldade, não por estar intervindo no destino e interferindo no karma alheio.porque seria
muita pretensão imaginar-se que um mísero mortal seria capaz de alterar a lei cósmica e evitar que o karma desse alguém não se concretizasse ou fosse manipulado.
O auxílio da Radiestesia, quando prestado a quem não pode receber o auxílio devido, será completamente infrutífero, mas é possível receber as graças por outras ações.
O meu dever como Radiestesista é sempre prestar auxílio, mesmo que este auxílio seja invisível, sem discutir se a pessoa pode ou não ser ajudada. Este auxílio a que me refiro é uma ajuda prestada pela Radiestesia e os "auxiliares invisíveis" como forma afirmativa e positiva do trabalho que está sendo realizado.
Pode parecer para alguns racionais e materialistas uma coisa fantasiosa que só enxergam o mundo por seus aspectos físicos e tangíveis. Imaginar que o pendulo pode fazer deslocar-nos com ele para locais distantes do corpo físico, a fim de realizar tarefas e prestar ajuda, há de parecer uma fantasia realmente sem conta ou mera brincadeira dos amigos "auxiliares invisíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário