sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"A Alto Cura"

Se uma pessoa tem fé pode se curar... 
É sabido que quem tem fé não há e não deixa nenhuma sombra de dúvida de que a fé e a oração tem o fator Imprescindível de curar.
Porém, pesquisas feitas com vários médicos nos principais hospitais e universidades em todo os EUA mostraram conclusivamente que a crença em Deus é realmente boa para uma pessoa, fazendo-a mais saudável e feliz, e também contribui para uma vida mais longa.

Quero esclarecer ainda que é possível de quem procura atendimento alternativo,se entendeu numa proposta encaminhada cada vez mais a ter de volta a sua saúde restabelecida,plena e recuperada,cuja residência,em última instância,reside na mente e no merecimento de cada um.
A minha PRINCIPAL FINALIDADE como Radiestesista é “CURAR” O ESPÍRITO.
A minha proposta de "cura" não tem como finalidade principal urgente a "curar" as doenças do corpo, embora, sem alarde, coopero nesse setor de ordem humana, o meu objetivo relevante é ensinar, é orientar as pessoas, no sentido de libertar-se de seus recalques ou instintos inferiores até alcançar a“saúde moral” se libertando dos remorsos e de atitudes negativas do passado. 
Por conseguinte, não pretendo competir deliberadamente com a medicina do mundo, conforme pressupõe alguns invejosos ou preconceituosos e principalmente com os médicos e neófitos espíritas.
A "CURA", o restabelecimento da saúde é OBTIDAS POR INTERMÉDIO da "alto Cura" e da Radiestesia mediúnica de "CURA" que TEM POR OBJETIVO PRINCIPAL CHAMAR A ATENÇÃO DO DITO ENFERMO.
O alívio de suas dores,sejam elas física ou emocional,é conseguida por terceiros, por intermédio da faculdade da Radiestesia ou da faculdade mediúnica.  
O reajuste físico ou as "curas"  têm por objetivo principal sacudir o ateísmo do enfermo, despertando-lhe o entendimento para os ensinamentos da vida espiritual. 
A Radiestesia, além de ensinar o mecanismo da vida, é, também, uma prática onde “as feridas do sentimento" encontram "medicação" e todas as inquietudes para a transformação pessoal e íntima do dito enfermo pela força de diversas técnicas e principalmente da prece e do esclarecimento; revigorando a esperança pela volta reconstituída de uma nova vida.
Devemos entender sim que a Radiestesia pertence aos outros ramos do conhecimento. A missão de "curar" é do médico. 
A Radiestesia NÃO compete com a ciência médica. Não devemos pretender transformar a Radiestesia em um consultório médico,ou o Radiestesista em um curador. 
Esta recomendação me conduz a concluir que a Radiestesia é um "hospital" para a alma NÃO para o corpo.
A cura deste poderá vir por consequência, pois as origens das doenças que afligem uma pessoa tem origem também em vidas passadas, para quem acredita ou não. 

Se a finalidade da Radiestesia é "curar" o doente, quando esta "cura" acontece, a Radiestesia alcançou o seu fim. Aí o paciente recebe alta e vai embora agradecendo a Deus e não ao Radiestesista. 
Infelizmente, certas criaturas mercenárias ainda usam a sua faculdade de "curador", como para os negócios escusos, aliando a prática da caridade na remuneração fácil da moeda do mundo!
O bem do Radiestesista já conseguido no serviço benfeitor do receituário radiestésico sob a égide espírita ou não, supera satisfatoriamente os equívocos e as imprudências de um "charlatanismo mediunismo de plantão de urgência",que através do desespero do enfermo,se mantém preocupado pelo pagamento do que com a "cura" do corpo físico, do que,até mesmo, com a saúde do espírito imortal do seu consulente.

OS HOMENS AINDA NÃO FAZEM JUS À SAÚDE FÍSICA ABSOLUTA porque na realidade, os homens ainda não tem juízo de si, ante o desvio psíquico que exercem sobre si mesmos, no trato das paixões e dos vícios perniciosos que perturbam a contextura delicada do perispírito.
As pessoas de melhor merecimento para curar-se, ou que se encontram no fim de suas provas kármicas dolorosas pelo sofrimentos ou vicissitudes morais já sofridas nas vidas anteriores, realmente são eletivas e beneficiadas pela Radiestesia,pela homeopatia,pelas irradiações,pelo reiki,pela cromoterapia e etc., dispensando a medicina cruciante das reações tóxicas. 
Eis por que há tanta decepção e variedade quanto ao êxito do tratamento dos homens, pois a terapêutica salvadora de determinada criatura é completamente inócua aplicada a outro enfermo nas mesmas condições físicas.
Cura-TE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário