quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

"O vazio de cada dia"


Se você sente um vazio Espiritual, preenche-o rapidinho com amor ao próximo.
Ainda há, no coração de cada homem um coração cheio de espaço para tudo,mas vazio onde não há espaço para nada.
Que o povo procure a muleta da fé, (já que não têm força bastante para enfrentarem a vida).
O vazio espiritual é o mesmo que o vazio interior
Quando alguém abandona sua parte espiritual, mantendo-se afastado de Deus, mais cedo ou mais tarde, aparece uma sensação de vazio, uma ansiedade inexplicável, uma infelicidade sem motivo aparente, mesmo sem que existam maiores problemas na vida.
O comportamento se altera, a pessoa fica impaciente, intolerante, irritada, insegura, com medos, etc.
As vezes pensa que é por falta de alguma coisa material mas, ao conseguir aquela determinada coisa verifica que o problema continua.
Existem pessoas que seguem infelizes, ao longo da vida, sem perceber que o motivo maior de seus problemas é a falta do alimento espiritual.
E tentam resolver seus sintomas procurando médicos que lhes dêem remédios, sem resultado. São portadores de alguma doença que não responde aos tratamentos convencionais,ou àqueles com um quadro inespecífico,de difícil diagnóstico que só com ação combinada com a Radiestesia e a espiritual podem dar um novo paradigma.
Com o tempo, o vazio e a infelicidade que sentem provocam sintomas no corpo, fazendo pensar que necessitam mesmo de remédios para sua cura.
Outras pessoas, em algum momento da vida, percebem, por si mesmas ou alertadas por alguém, que a verdadeira causa de seus problemas é a falta de amor.
Logo compreendem a realidade e buscam a Radiestesia com o alimento espiritual e seus problemas começam a se resolver, ou passam a entendê-los e a controlá-los, eliminando a angústia e a infelicidade, passando a sentir-se seguras, apesar dos problemas que possam estar vivendo. Já é um lenitivo,um principio de um balsamo numa atividade particular.
Outras pessoas resistem, mesmo orientadas sobre a importância e necessidade deste tipo de tratamento, não aceitando essa orientação e não se preocupando em modificar suas vidas e mantêm-se afastadas de tudo e de todos e não conseguem alcançar resultados sozinhos.
As vezes a compreensão da importância de tudo isso só vem alguns anos depois.
O resultado é um absoluto vazio gigantesco, onde Deus antes estava lá.
Decida hoje mesmo que estais prestes a assumir seu coração vazio. Não decida isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Não precisa ser nada grandioso para começar a dar um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais saudável.
Descubra simplesmente não suportará mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama.
Não empreste mais mistérios ao seu vazio,não tenhas mais uma vida oca,não dê esperança a algo que já está morto,e pare de salivar ao seco. Não empreste mais seus desejos para que pessoas se tornem desejáveis. E, finalmente, não invente mais outro tipo de amor só para poder falar dele!
Preencha um coração vazio com um sorriso cheio, que assim seja.
A Radiestesia constitui-se de um outro tipo de tratamento,aliada a uma consagrada técnica de análise à um "vazio existencial" que habita em cada ser em conjunto processuais até agora tidos como atributos de certos indivíduos, a serem agraciados não pelo o acaso mas pela "cura" particular a um padrão a ser seguido na cura de si mesmo!
Que o vazio de ontem seja cheio de tudo hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário