sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

"Radiestesia oculta ligada ao Judaísmo"



A Radiestesia é um instrumento que pode ser utilizada para guiar o crescimento pessoal e ainda medi-lo. Ela pode ser usada de maneira filosófica ou prática.
Com o estudo da Cabala juntamente com a Radiestesia; são o estudo da "Árvore da sua Vida". Nela existem os fundamentos da criação do seu Universo.
Nesta modalidade,nada diretamente tem haver com a Cabala do sistema filosófico-religioso judaico de origem medieval,mas de uma ciência da Radiestesia oculta ligada ao Judaísmo,como pode ser relacionada com a Numerologia, a Astrologia e o Tarot,(adaptação minha).
Ela pode ajudar a descobrir a energia específica que rege dado momento de sua vida.
Confecciono Mapa Numerológico Cabalístico Radiestésico Pessoal para ajudar você a:
>a ter uma atitude mental positiva;
>a ter uma saúde física vigorosa;
>a ter harmonia nos relacionamentos;
>ajuda-la também a se libertar do medo;
>a se realizar pessoalmente;
>a adquirir capacidade de ter fé;
>ensinará como compartilhar suas dádivas;
>a trabalhar com amor;
>a manter a mente aberta a todos os assuntos;
>a ter auto-disciplina;
>a ter capacidade de compreender as pessoa;
>ajudará a te conhecer a si mesmo;
>a ter segurança econômica, etc..
A confecção deste MAPA NUMEROLÓGICO RADIESTÉSICO CABALÍSTICO PESSOAL TERÁ COMO MEIO DE "INVESTIGAÇÃO",a SUA CASA ASTRAL que será toda PESQUISADA,APONTADA E TRATADA.
Será visto:
>Número de Motivação ou “Ego”; descreve os motivos que estão por trás das decisões que você toma e do seu modo de proceder. É o número que corresponde à ação e a maneira que essa ação é desenvolvida.
>Número de Impressão ou “Aparência”; descreve as fantasias secretas e a imagem que você tem de si mesma (normalmente sem perceber).
Revelará ainda, a primeira impressão que os outros têm de você, antes de ti virem realmente a conhecer-te.
>Número de Expressão; descreve a maneira como você interage com as outras pessoas. Ela dirá quais são os verdadeiros talentos e qual a melhor forma de expressá-los.
>Lições Kármicas; descreverei as negligências que você cometeu em vidas passadas, ou seja, os "furtos" as "obrigações" e "deveres" pois caso contrário poderá incidir no mesmo erro e continuar vibrando negativamente nesta e em outras reencarnações.
>Tendências Ocultas; descreverei os desejos a que você foi exposta em outra existência. Caso não estejas atentas e não si policiar constantemente,(é muito comum tais desejos se manifestarem nesta existência).
>Resposta subconsciente; me dirá qual será a sua reação automática quando de uma situação de emergência.
>Número de Destino; é a força dominadora que descreve o que você precisará fazer para agir em harmonia com o seu ambiente e tirar o máximo proveito da vida.
>Dívidas Kármicas; são transgressões conscientes contra a vida de outras pessoas, ou contra si próprio, que ferem o preceito da lei da Causa e Efeito.
>Missão; é o número mais importante da vida de qualquer ser humano. Ele descreve com total clareza qual é a Missão que você deve ter nesta existência.
>Dia do Nascimento; determinará as suas tendências naturais e suas características particulares,(Será visto em outra dimensão uma parte especifica desta data).
>Ano pessoal; a vida de todas as pessoas transcorre em ciclos sucessivos de nove anos. Cada um desses anos - de 1 a 9 - tem suas próprias vibrações que não podem ser evitadas. Cada ano tem o seu conjunto de influências, oportunidades e obstáculos. Sabendo-se antecipadamente o que esperar,você poderá se preparar para tirar o máximo proveito dessas oportunidades e evitar as armadilhas que a vida te prepara.
>Ciclos de vida; representam as circunstâncias e condições a que você será exposta em determinados momentos da sua vida.
>Desafios; representam áreas em que você tem dificuldade para encontrar o seu eixo e nos quais tende a agir de forma extremada e precipitada,(em determinados Desafios, a pessoa fica propensa a certas fraquezas e também mostra os obstáculos que se erguem em seu caminho e a melhor forma de transpo-los).
>Momentos decisivos; na sua vida existem 4 Momentos Decisivos e só será possível tirar proveito dos mesmos quando o respectivo Ciclo de Vida estiver vibrando. Os Momentos Decisivos indicam qual será a melhor atitude em relação a vida num determinado momento.
>Dias favoráveis do mês; mostra claramente quais são os seus dias favoráveis durante o mês .
>Harmonia Numérica; através deste número, posso constatar se você é harmônica com outra, em termos de afetividade, amor, trabalho ou simplesmente companheirismo.
>Relações Intervalores; na Natureza impera a harmonia. Por vezes temos números conflitantes e também determinados números em excesso ou em falta. Relações Intervalores mostram claramente esses excessos e como devemos agir para harmonizá-los.
>Grau de ascensão; a Numerologia Cabalística Radiestésica considera a comparação do valor da sua “vogal” e da sua “consoante” como índice de “grau de elevação da sua alma”.
Estes são os itens abrangentes que serão desvendados a caso você desejar,porém ele sofrerá custos honorários para a sua confecção.
Contato: WhatsApp:<21>9.95105440 / aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário