quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"A espiritualidade e a Radiestesia"


O caminho espiritual através da Radiestesia é geralmente, um caminho desejado do ser bom como os outros, ou honesto como os demais, olvidando que o caminho onde todos passam é de fácil acesso e de marcha sem edificações.
A Radiestesia é um caminho espiritual, é uma prática que permite buscar dentro de si respostas as suas perguntas.
Ela é a nível espiritual, o aprendizado do uso de sua intuição.
Usando a radiestesia, a mente inferior se torna canal da mente superior.
Ela é uma prática que permite ir buscar a força única  e ela sabe tudo, o eu inferior se torna superior através do pêndulo.
“A radiestesia é a energia vibratória a disposição de Ser Humano”
A influência dessa "arte" é primordial para o desenvolvimento do ser humano e o meio em que vive e trabalha.
Com o Pêndulo conheça o seu  mentor espiritual pessoal.
Mantenha-se equilibrado!
As forças energéticas geradas e capturadas pela radiestesia lhe trarão equilíbrio e harmonia com seu mentor espiritual,restaurando seu centros de energia.
Posteriormente, com o pêndulo, verificamos se o objetivo foi alcançado, harmonizando a aura da qualidade de vida, profissão e relacionamentos.
Desta maneira seu "código espiritual" restabelecerá seu equilíbrio.
Na Radiestesia não há limites de tempo nem de espaço, as energias são detectadas instantaneamente independente de distâncias e dimensões.
A vibração para encontrar o seu própio equilíbrio, estará no andar pelo caminho da espiritualidade e é, para quem verdadeiramente ama, porém, conhece a renúncia suprema a todos os bens do mundo e vive feliz, na sua senda de trabalhos ao próximo para o difícil acesso às luzes da redenção.
Obedecer às leis naturais estabelecidas para a evolução do espírito, é pôr em prática, em cada instante o  sacrifício divino do mistério da vida.
Viver bem é saber imolar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário