quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"'Catástrofes de Karmas coletivos''



É Preciso é que tudo se destrua para renascer e se regenerar.
tsunami na Ásiaperfume Dolce & Gabbana
tsunami na Ásiaperfume Dolce & Gabbana
Tsunami,230.000 mortes, dencarnados os que tinham alto poder aquisitivo em vidas passadas...
Terremoto no Haiti.Desencarnaram os militares seguidores de Hitler...
Sempre quando ocorrem catástrofes coletivas, as pessoas são tomadas de um sentimento de comoção e de compaixão muito grandes.
O nascimento de uma pessoa no mesmo grupo de nação se deve a certos princípios relacionados à sua própria evolução e às características individuais
Na verdade, ,estamos diante de um 'Catástrofes de Karmas coletivos'  como outros tantos Karmas, que periodicamente varrem a Terra a fim de despertar-nos para mudança.
Porque, o que chamamos de  destruição não passa de uma transformação, que tem por fim a renovação e melhoria dos seres vivos”
Se considerarmos os desígnios divinos,o homem contemporâneo das estrelas e das micropartículas, veremos que muitas das suas atitudes são tão primitivas como a dos bárbaros das antigas florestas ou das tribos nômades que invadiram a Europa, os godos, os visigodos, os normandos, que salgavam a terra por onde passavam para que sequer a grama vingasse.
Então, esses Espíritos reencarnam-se em grupos e são convidados, em grupos, para o resgate coletivo.
As vezes, não necessariamente através de um Tsunami, de um terremoto, de uma erupção vulcânica se enquadraria uma  Destruição coletiva, periodicamente esses cataclismos que varrem a Terra, que destroem milhares de vidas, fazem parte do processo de transformação do nosso globo terrestre, constituído por placas tectônicas, que ainda encontram-se adaptando.
Sendo o centro da Terra ainda de matéria liquefeita e de gases, é natural que aquelas partes já condensadas estejam com muitas falhas entre uma grande placa e outra.
Mas tudo está  dentro dos  porque do ponto de vista espírita  e é secundária a maneira pela qual o indivíduo morre.
Para todo evento que ocorre, seguirá um outro evento cuja existência foi causada pelo primeiro, e este segundo evento poderá ser agradável ou desagradável se a sua causa foi benfazeja ou não.'
Em um momento de catástrofe, como temos visto com certa frequência nos últimos tempos, é possível esgotar uma quantidade de carma que só conseguiríamos através de muitas vidas.

''Catástrofes coletivos'' é a somatória de karmas individuais durante as eras.
Cada um de nós tem sua parcela de contribuição para a situação pela qual o Planeta passa hoje em dia.
Por mais essa razão, devemos nos atentar a nossos atos e à Lei Única:
Quanto mais gerarmos situações e emanarmos energias positivas, maior a chance de todos receberem as bênçãos resultantes de tais atos.
Claro que não somente para nossos próprios interesses vivemos; então, se expandirmos a atitude a todos que convivem conosco, o resultado será ainda maior e abrangerá todo o globo.
A Catástrofes de Karmas coletivos abrange as sociedades locais, regionais e planetária, assim é a crença neste mundo.
deixou 230.000 mortos:perfume Dolce & Gabbana
tsunami na Ásiaperfume Dolce & Gabbana
tsunami na Ásiaperfume Dolce & Gabbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário