quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Universo Paralelo"


Numa 4ª dimensão, onde aqueles que morreram continuam existindo, vivendo paralelamente conosco,sendo a sua única comunicação pessoas de sensibilidade denominada de médium,no futuro próximo haverá um instrumento de comunicação capaz de realizar este feito,ou seja,de falar diretamente com o espírito desencarnado.
Essa técnica  de transcomunicação já é usada por alguns parapsicólogos, detectando as voze(s) e imagem(ns) do(s) espírito(s).
Com dois maiores aceleradores de partículas, o "LHC" e o "Tevatron", poderão representar uma nova revolução na física.
Muitas das pessoas que gravam regularmente essas vozes dizem que elas são de espíritos com vozes de homens, mulheres e crianças que morreram e tentam se comunicar do além-túmulo.
Como os espíritos não possuem mais um corpo com cordas vocais, eles não podem realmente "falar".
Em vez disso, diz a teoria, eles usam sua energia para manipular eletronicamente o som de uma forma que se assemelha à voz falada.
As vozes raramente são ouvidas durante a gravação, mas somente durante a reprodução.
Elas podem ser faladas tão baixo que mal podem ser ouvidas, ou tão distorcidas que precisam ser ouvidas várias vezes para se determinar seu significado.
Os registros são realizados sem a intervenção humana,por meio de equipamentos eletrônicos como rádio,Tv,telefone,computador ou máquinas fotográficas.
Em 2009,foi descoberto uma imagem de um rosto numa ultrassonografia do testículo de um paciente.
A equipe médica se surpreendeu ao ver o contorno de rosto de um homem olhando para o alto,com a boca aberta como se estivesse experimentando dores fortes.
Estes casos poderão se tornar frequentes no futuro,levando a ciência a descobrir uma forma de contato com aqueles que estão na dimensão paralela à nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário