quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"A Radiestesia é uma técnica precisa"


Encontrando a harmonia e a saúde energética através da radiestesia.
"A Radiestesia é uma técnica precisa"
Quando um radiestesista analisa uma pessoa a primeira coisa que se faz é justamente uma medição do campo energético para que se tenha uma visão correta do problema da pessoa, e na maioria das vezes quando se sabe em que ponto o corpo energético está afetado se pode prever quais os pontos fracos no corpo físico.
Utilizando-se de mapas e gráficos o operador pode identificar com precisão qual a origem real do problema, o avanço do desequilíbrio e o que é mais importante, os meios necessários para solucionar os desarranjos energéticos.
É importante termos em mente que os problemas de saúde se originam de causas ainda mais complexas que as orgânicas, a medicina caminha rumo a uma nova abordagem sobre o homem, algumas destas causas são:
Distúrbios no campo vital,Desequilíbrios emocionais,Strees,Sentimentos de culpa, complexos e etc..
Para cada um destes fatores a Radiestesia tem uma técnica precisa de mapeamento e pesquisa.
Utilizando-se um simples pêndulo nós podemos determinar quais os alimentos,qual o melhor tratamento,medicação e etc., indicados para sanar um problema de saúde.
Aqui nós encontramos a grande força da Radiestesia, trata cada caso como algo único, tendo-se em conta que cada pessoa é um ser individual, algo fantástico em uma época em que podemos encontrar dietas sendo vendidas de uma forma mercenária e que não leva em conta os aspectos únicos de cada pessoa.
A Radiestesia tem sido usada com muito sucesso em vários tratamentos de saúde, graças ao reequilíbrio que ela proporciona, tem sido a chave para a recuperação de muitas pessoas que não encontraram soluções em outras formas de terapias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário