quinta-feira, 26 de junho de 2014

"Sintonia energética"


A Radiestesia e o espiritismo kardecista enfatiza a questão energética do ser humano e a questão específica dos nossos pensamentos e de nossa sintonia energética.
A cada manhã DETERMINE a sua frequência energética para o dia! 
Você já experimentou a sensação de estar desalinhado, deslocado, semsintonia com os acontecimentos? Tenho certeza que sim!
Você moraria num lugar que era na área do antigo presídio Frei Caneca?
O governo Federal que é um dos bancos financiadores do programa habitacional está entregando apartamentos para moradia;você sabe que tipo de energia ainda mora lá?
A Radiestesia e a ciência há várias décadas vem comprovando a força da mente e das emoções, e já fala em tipos de energia diferentes das conhecidas, já que não são detectáveis por instrumentos, nem explicáveis pelos conceitos comuns.
Essa energia serve como um ímã para espíritos que por algum motivo ainda estão "presos" neste recinto,outros espíritos sentem-se atraídos pelos mesmos,dizemos assim de energias afim ou sintonia energética.
Normalmente espíritos daqueles que ali "residiram" enquanto cumpriam suas penas ainda se encontram na quele lugar,cheio de ódios,idéias negativas,sentimento de vingança,puro terror,viciados em drogas,ambiente selvagem e destruidor e para esse tipo de energia são sempre assim.
Não existindo barreiras que possam contê-las no momento em que dela necessita mas também espíritos forasteiros, que por algum motivo consideraram o lugar, de alguma forma, “acolhedor”.
Nesse rol está aquela que denominamos energia psíquica ou “psicoenergia”, por ser gerada pela mente e as emoções negativa, gerando efeitos maléficos.
O ambiente psíquico num presídio é pesado, carregado, agressivo, difícil de suportar.
Como lá se vê de tudo e de tudo um pouco tem,a energia do ambiente é lasciva, um incentivo aos vícios e ao sexo.
A mente recebe ou cria idéias e imagens e a emoção vibra dando-lhes força.
Essas imagens são formas energéticas, vivas e atuantes, impregnando os ambientes onde são geradas, assim como também aquelas para onde são enviadas pelo pensamento, ou atraídas pela sintonia.
Da mesma forma,vai se juntar a vivencia dos novos moradores que vão se comprazer em ouvir ou contar os detalhes de acidentes ou crimes; os maledicentes que gostam de falar mal dos outros, com esses atos estão agregando e até materializando energias negativas, que irão impregnar-se nelas em primeiro lugar, antes de se espalharem no éter, aumentando mais um pouco as cargas deletérias do próprio ambiente- o efeito vai ser catastrófico!
As que são provenientes dos espíritos chamados “sofredores” são pesadas, doentias, capazes de levar quem as assimila a também adoecer.
As dos espíritos obsessores ou malfazejos são agressivas, irritadiças, pesadas, indutoras de ações prejudiciais, a depender também da intenção dos espíritos que ali se encontram.
Esta área do antigo presídio precisaria de passar por uma "reciclagem" de energia para que passem a ter boas vibrações,mas alguém pensa nisso?Tem gente que nem acredita  nisso,mas quando vê nos noticiários crimes bárbaros ficam pasmos sem saber o por que.
É bem possível que os espíritos fiquem no local em que foram "mortos" - criando um bolsão energético negativo.
Estas consciências estariam presas ao tempo em que viveram, sem progresso espiritual.
Sendo um local de muito sofrimento também emanariam energias negativas e "sugariam" as energias dos moradores passando a ficar doentes.
Se a crendice popular aposta que um lugar não vai para frente por pura superstição,enfatizo a idéia: "As energias negativas impedem o crescimento do local."
Cito o exemplo de submoradias que depois de um ano, o(s) conjunto(s) já está(ão) parecido(s) como uma favela; imóveis danificados com a estrutura física mudada e com as mesmas energias destrutivas.
Da mesma forma, em equipamentos de lazer e praças que não servem para seus fins, pois estão sempre quebrados, cercados de ervas daninhas.
Acho que a partir de agora podemos avaliar esse tipo de energia negativa que o azar cercará.
Existe neste local energia telúrica que induz a respiração pesada e a paranóia, antes mesmo de qualquer coisa negativa realmente acontecer.
Por que morar num lugar "escuro", vaguear pelos corredores,passar    a ouvir gritos no meio da noite e passos no corredor, ver sombras passarem e neblinas tomarem a forma de algo estranhamente familiar?
Passarão a respirar,a orar,a gritar e amaldiçoar...
Estarão sempre em busca de algo, embora sem entender ou realmente encontrar.
Logo vão insistir em "investigar o lugar" como estes e aí pode ser tarde demais com assassinatos gratuitos,rituais satanistas,ocorrências de incidentes,desaparecimentos,violência sexual e etc..
Pinturas ou manchas estranhas podem com o tempo adornar as paredes em forma de miasmas,(e até pedido de socorro).
Apesar de "existir" ainda no local um 'presídio' de "almas penadas",  a instalação de entidades filantrópicas, católicas,espíritas e possível colaboração de Radiestesistas, podem transmutar e reequilibrar o local e assim,"pouco a pouco,vão ser atraídos para si entidades que podem neutralizar aquelas energias antigas".
As consequências negativas de morar num lugar como este é de apenas comprovar a existência desse tipo de coisa, não ficando meramente no patamar do devaneio mas servir de fortalecimento ao equilíbrio da própria alma, agindo com sabedoria e tranquilidade, atitudes recomendáveis e possíveis, não sendo necessário abandonar a construção, mas realizar um "realinhamento energético no local".
Este programa do governo "Minha Casa" com certeza não será "Minha Vida" e já outros tentam conviver da maneira mais harmoniosa possível com esses nem sempre "invisíveis" moradores, mas a grande maioria no futuro vão preferir abandonar o local e buscar tranquilidade em outro lugar...
Assim como na natureza, a vida também se refaz.