sexta-feira, 20 de junho de 2014

"Radiestesia investigativa criminal"


A Radiestesia,em linguagem prática e dinâmica, utiliza-se, de forma ÉTICA e acadêmica,todos os parâmetros da física, eletrônica avançada e química ,sem misticismos, oportunismos e amadorismo de meros curiosos... 
A Radiestesia na área criminal de investigação, seja qual for sua natureza,usa-se métodos simples de codificação as respostas solicitadas sob o comando a temporal da vontade alheia chamado de "treinamento organizacional”,cuja natureza é "lêr" através dos movimentos do pendulo,a interpretação de uma micro expressão facial e ou um movimento ocular para saber se uma pessoa está mentindo ou não num interrogatório policial ou qualquer outro tipo de interrogatório.
Temos um sistema nervoso muito complexo, elaborado desde as origens da vida, nas profundidades do nosso crânio,dizem que al guns radiestesistas 'tem um cérebro dentro do cérebro'.
Este tipo de Radiestesista tem o neocórtex, o cérebro novo da inteligência e da razão. 
Este raciocina, controla justamente os transbordos emocionais, poda, justifica, pensa, elabora,codifica e etc..
Radiestesia investigativa criminal requer muita sensitividade por parte do profissional,cujo olhos que se percebe o verdadeiro sorriso e do falso sorriso requer voluntariamente uma musculatura específica que movimenta a face a observar.
O sorriso verdadeiro mobiliza a musculatura ao redor dos olhos. Essa musculatura é impossível de ser controlada.
Esse sorriso acontece por via da emoção e do sistema nervoso autônomo. 
O comando desse sorriso vem da região primitiva e límbica do cérebro.
As tensões geralmente são geradas por momentos de grande emoção já que os olhos são diretamente ligados ao cérebro emocional.
A micro expressão é uma expressão facial involuntária mostrada na face do ser humano, quando este tenta esconder uma emoção . Elas costumam ocorrer em situações de tensão, onde as pessoas têm algo a perder ou a ganhar. 
Diferentemente das expressões faciais normais, é difícil disfarçar uma micro expressão.
As sete emoções universais são: nojo, raiva, medo, tristeza, alegria, surpresa e desprezo.
No entanto, lista de emoções básicas, incluindo uma gama de emoções positivas e negativas dos quais nem todas são codificadas nos músculos faciais. 
Estas emoções são: diversão, desprezo, excitação, culpa, orgulho, alívio,satisfação, prazer e vergonha. 
Tais expressões duram por volta de um quinto de segundo.
Na Radiestesia não há mentiras e um bom profissional não se deixa enganar.
A Radiestesia é uma manifestação, é uma porta segura para a quarta dimensão, podemos desta maneira obter informações que emergem do espaço e tempo. 
O verdadeiro Radiestesista atua com a sua sensibilidade captando informações precisa,pode ser dizer que é um Polígrafo,detector de mentiras que mede registros de diversas variáveis fisiológicas seja numa investigação de paternidade ou um interrogatório criminal,sendo realizado na decodificação as informações obtidas em forma de padrões energéticos. 
Criança ou adulto desaparecido são localizados,vivo ou morto.
Na mente do Radiestesista se perscruta o campo, colhe nela a informação desejada e inconscientemente a decodifica, permitindo que o cérebro, através de uma ação neuromotora, movimenta o pendulo desta maneira dando informações psicômetras,isto é, medida dos processos mentais, um método quantitativo que tem, como principal característica e vantagem, o fato de representar o conhecimento da natureza com maior precisão do que a utilização da linguagem comum para descrever a observação dos fenômenos naturais,sendo uma faculdade de "ler impressões" e recordações ao contato de objetos comuns,ou seja,toda as impressões do passado ou do ocorrido fica impressa e de acesso a sua "leitura",(muito comum numa cena de crime). 
A linguagem corporal é outra forma de estudo de comunicação não - verbal num investigação de pessoa suspeita,(um caso descoberto por mim de um sumiço de uma criança sintetizou simplesmente em observar o investigado,o próprio pai,que olhava muito para cima à direita – Toda vez que uma pessoa olha nessa direção está ativando o cérebro a criar imagens e quando olhava para cima à esquerda fazia o cérebro resgatar arquivos visuais na memória.
Ao fazer uma abstração o ser humano, invariavelmente, olha para cima. 
Experimente fazer uma conta matemática mentalmente e perceba como seus olhos movimentam-se para cima.
Para o lado esquerdo – Este movimento, como se olhássemos na direção do ouvido, ativa os arquivos de memória ligados à audição. Quando um investigado utiliza-se deste movimento dos olhos é para lembrar de músicas ou sons que ouviu no passado.
Para baixo à direta – Com este movimento estimulamos uma conversa mental com nós mesmos.
Para baixo à esquerda – Ao olhar nessa direção remoe sentimentos,passa a lembrar de coisas que fez sofrer e enquanto continuava a olhar nesta direção estava alimentando a melancolia. Mudando o movimento dos olhos para cima, interrompe este processo.).
Muitos especialistas se debruçam nesta área, pois podem perceber através dos gestos e expressões faciais se o que uma pessoa está dizendo condiz exatamente com seus sentimentos e reais intenções.
Sempre que um Radiestesista focar um certo objeto em recordação constante, mesmo inconscientemente, esse objeto ficará imerso nos fluidos correspondentes a esse pensamento. 
Um fluido — somos quase sempre tentados a assim pensar — não é como um fluido físico, algo como uma substância que parte de uma fonte em direção a algo,é uma irradiação, um fenômeno ondulatório que se propaga no fluido cósmico que a tudo permeia,assim, o pensamento provoca agitações no fluido cósmico e se propaga. 
Tão logo encontre o alvo para o qual, enquanto fenômeno ondulatório, foi irradiado, nele induz semelhantes vibrações por ressonância. 
O fluido cósmico que interpenetra o objeto do pensamento nele se agita sob a modelagem inicial do pensamento. 
Por isso o objeto ganha uma aura de vibrações tão fortes quanto mais homogêneo e constante for o pensamento irradiado,será fortemente lembrados ou visitados por aqueles que os possuíram, daí,se "vê" se "Lê" os fatos ocorridos ficando fácil de solucionar o caso. 
No caso criminal supra citado envolvia a participação de um policial,nesta investigação Radiestésica,foi investigado tudo e todos,desde o histórico familiar,hospital,possíveis interesse,se a criança está viva,com quem convivia,seus hábitos e principalmente o motivo etc.. 
A Radiestesia é uma porta segura para a "quarta dimensão", um novo horizonte aberto, onde podemos obter informações que emergem do espaço e do tempo. 
A Radiestesia trabalha na genialidade do inconsciente se revelando altamente eficiente na solução de problemas de toda a espécie. Um Radiestesista não se faz necessário ser um psicômetro,mas se for,melhor ainda,mais êxito terá na sua investigação!