segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

"A Auto Radiestesia"


Auto Radiestesia funciona?
Há interferência pessoal?
É válido?
É algo altamente sugestivo?
Um papel fechado com pergunta,teremos um resposta correta ou será um simples acaso, uma mera adivinhação?
Perguntar diretamente ao pendulo e obter resposta automaticamente é confiável?
As perguntas acima são para aqueles que,de certa forma,dominam o pendulo,mas mais do que isso, é uma prática muito comum para as pessoas que precisam do imediatismo,embora,alguns serem contra por causa da possibilidade da "auto sugestão",mas na verdade, teoricamente, o pêndulo não erra, porque o inconsciente dá sempre respostas acertadas, desde que a pergunta seja feita à nossa Mente Inconsciente de forma precisa, para que a resposta seja positiva ou negativa, ou ainda com outras combinações previamente treinadas.
Para se ter sucesso com a Radiestesia, é preciso que a encaremos como arte e ciência ao alcance de todos.
Temos que estudar e entender a nossa mente, mas como este é um estudo profundo, as pessoas pouco gostam de o fazer, e então, justificam os resultados obtidos a dotes paranormais.
A Radiestesia praticamente é o ato de transformar em efeitos físicos essas manifestações intuitivas.
O que o interessado tem a fazer é desenvolver o método de entendimento do seu inconsciente.
A Radiestesia é a arte de se sensibilizar com radiações,tão simples que pode ser usado nas horas de dificuldades,num imprevisto do momento.
Se na pergunta ao pendulo tiver um significado positivo, a resposta será sim, se negativo, a resposta será não comumente.
Muita gente,principalmente os incrédulos entendem a definição de "Auto Radiestesia como "sorte" ou "azar" erradamente e isto costuma variar conforme o contexto emocional, filosófico, religioso ou místico de quem a interpreta.
Segundo o clássico dicionário "Noah Webster", sorte é "uma força sem propósito, imprevisível e incontrolável, que modela eventos de forma favorável ou não para determinado indivíduo, grupo ou causa".
Já o autor Max Gunther a define como evento ou série de eventos, aparentemente fora de nosso controle, que influencia(m) nossas vidas.
Deixe que a "Auto Radiestesia"  faça previsões sobre sua sorte e destino ou tire as suas dúvidas do dia-a-dia.
O conceito em torno da sorte é quase sinônimo de destino, exibindo como principal diferença a divisão entre boa sorte e má sorte.
No entanto, imaginar que existe sorte é supor que existe a possibilidade de alteração do destino, conforme determinadas condições que geram os eventos (merecimento, por exemplo), já que destino é sinônimo de fatalidade, programação ou desígnio imposto por forças maiores.
 A concepção de sorte é profundamente enraizada no imaginário popular, interferindo na conduta dos que nela acreditam.
Muitas pessoas e culturas acreditam que a sorte é obtida através de artifícios mágicos, como ferradura de cavalo, trevo de quatro folhas e amuleto. E você? Acredita nesse tipo de coisa? Atenção quanto ao misticismo!!!
A "auto Radiestesia" diz muito sobre você e te ajudará a planejar com calma seus passos futuros.
A "auto Radiestesia" que responde a uma pergunta concreta e precisa; A Radiestesia para resposta de SIM ou NÃO pode te tirar as dúvidas facilmente.
A Radiestesia como "auto-atendimento" pode te ajudar nos momentos mais importantes onde uma resposta rápida,precisa e com facilidade pode ajudar-te a pegar uma importante decisão .
Te concentres, pensa numa pergunta ou numa coisa que estás te afligindo e que possa ser respondida com um Sim ou um Não preciso e acabe com a(s) dúvida(s) ou ainda,saiba o melhor caminho a seguir sem erros e sem mêdo de errar!.
Precisando de direção? Busque aprendizado pela Radiestesia!
Radiestesia é "auto-conhecimento";Se dedique a conhecer energias universais que regem as sua emoções.
A Radiestesia poderá lhe ajudar respondendo suas dúvidas,trazendo respostas até do inconsciente coletivo, utilizando o sistema de causa e efeito e o destino.
A "auto Radiestesia", lhe auxiliará com respostas que vão muito além do simples SIM ou NÃO.
Vá em frente e me pergunte o que desejar...Faça uma consulta personalizada agora! (Se você não for um Radiestesista,claro!)
Atendimento personalizado:<21> 9 9510-5440
Orientação espiritual: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário