sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"Consulta Radiestesia Psíquica Mediunica‏"



 O que te reserva o amanhã? A saúde? O amor? O relacionamento interpessoal,carreira,família,amigos,dinheiro e geral,como vai?
As pessoas se dividem em 2 grupos : O Grupo dos "Incrédulos" e o Grupo dos adorativos, religiosos.
O Grupo dos "Incrédulos" são aqueles que necessitam repousar sua fé nos firmamentos religiosos e espirituais com figuras de "santos" nas 4 paredes ao redor.
O Grupo dos adorativos, religiosos , repousam sua fé na auto lapidação, buscando conhecimentos e acionando á tão sonhada Reforma interior.
Por essa razão, a proposta da Consulta Radiestesia Psíquica Mediúnica é percorrer as distâncias através de atendimentos por email; é  plantar "Sementes de Luz" para ganhar conhecimento espiritual, tirar dúvidas do dia a dia,seus problemas,sua saúde, identificando algum(ns) bloqueio(s) que possa(m) estar alojado(s) no seu passado responsável pela sua estagnação do presente.      
Informações para ampliar seu campo de energia trazendo uma visão dos fatos que se repetem em sua vida negativamente.
Inicie a sua auto lapidação,a sua melhora! Mas a questão é :Qual grupo que você está fazendo parte?
Radiestesia psíquica Mediúnica, através do pendulo de infiltração,rastreando o seu campo energético, numa "leitura" direta das origens de padrões e sequelas emocionais fixada,mais,estado energético,percurso kármico,camadas energéticas e equilíbrio pessoal e etc..
As "imagens" que vou "ver" de você à distância é transmitida pela "bilocação de consciência" numa espécie de "Leitura psíquica" do estado de sua Alma, que poderá corresponder a episódios das suas vidas anteriores, momentos da infância, ou simplesmente metáforas da natureza.
Revelando desafios fundamentais da sua personalidade e correspondentes vias de integração, para que se torne um ser ainda mais feliz e realizado, hoje.
Esta "visão" pode ter um profundo efeito terapêutico e baseia-se no método da Radiestesia das Rosas (Foundation for Spiritual Freedom).

Esta sessão não é astrológica e, portanto, necessitarei de dados prévios,como seu nome de batismo completo,data de nascimento,sígno e de outras informações se necessário for.
FOTOGRAFANDO O PENSAMENTO
O fenômeno da fotografia do PENSAMENTO se liga ao das criações fluídicas;os nossos pensamentos formam um envelope energético em torno de nós causando sensações agradáveis ou desagradáveis, dependendo do teor desses pensamentos... 
Mesmo que estejamos direcionando aos outros, o primeiro a receber é o próprio emissor. Se estivermos pensando mal do nosso próximo, querendo o seu mal, é como se tomássemos veneno e quiséssemos que o outro morresse...
A base de toda manifestação psíquica está na mente da criatura.
A mente, por sua vez, é o espelho da vida em toda parte, e, necessita apenas, ser lapidada, educada, para que atinja a magnificência da luz,da saúde e do bem estar. É como um diamante, em estado bruto, para se tornar pedra preciosa depende da maneira como a tratarmos. 
Sendo espelho da vida, a mente, gera a força do pensamento que movimenta tudo, criando e transformando, destruindo e refazendo, para depurar e sublimar. Isso, porque em todos os domínios do Universo, vibra a influência recíproca.
Consulta Radiestesia Psíquica Mediúnica‏ é uma boa maneira de encontrar respostas as perguntas perturbadoras.
Aulux@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário