quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

"O Processo Desobsessivo"



SAI DESSE CORPO, CAPETAAA!!!!!!
A frase acima já deve ter sido ouvida por muitos no meio dos
evangélicos,que são metidos à exorcistas.
Para os leigos,tudo bem,mas para o Radiestesista Kardecista e doutrinadores espirituais passa a ser um grande erro,porque, vai que esse tipo de "CAPETA" seja a mãe do obsediado ou o pai ou irmão ou ainda um amigo que desencarnou e precisa de ajuda e quer ajudar ou pior ainda,você quando desencarnar.
Escutar "SAI DESSE CORPO,QUE NÃO TE PERTENCE"  e "SAI CAPETA" é doloroso demais para um espírito que pode ser seu parente.
Praticamente é um ato insano e surreal na visão do Radiestesista Kardecista,que está sendo praticado como "caça a fenômeno" e não como "trabalho paciente" e amoroso.
"Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!" Costuma ser um diálogo entre o obsessor e o doutrinador que difere muito das
que são exploradas na mídia, abrindo brechas para o surgimento de charlatões e aproveitadores por todo o globo em busca de grana fácil em cima de pessoas leigas que caem no conto do vigário por qualquer coisa, de forma semelhante ao que livrinhos de horóscopo fazem.
Apesar disso, existem inúmeros desocupados que adoram dedicar sua vida e desperdiçar o seu precioso tempo "alimentando" essa situação,seja por parte do "exorcista" ou da parte do obsediado;o primeiro está mal informado usando métodos arcaico, sem técnica e sem conhecimento piorando a situação,o segundo,que é a vítima,está regendo o processo obsessivo à "lei de sintonia" .
O diálogo numa desobsessão deve ser fraterno,esclarecedor,amável,firme,sem ser rude,elucidativo e "convidativo" para mostrar o plano espiritual o qual esse espírito é merecedor para assim, ser conduzido pelos socorristas do plano superior.
Numa conversa fraterna podemos encontrar uma entidade maligna, infernal e diabólica,a "possada" de um corpo que "não lhes pertence" realmente,mas o que são na verdade,"irmãos" espirituais na erraticidade,no engano,no desamor,na ideia errônea e ignorantes a lei de Deus;são "escravos" de magos negros espirituais "contratados" para fazer mal a sua vítima,(macumba),os obsediados Infelizmente,estão presentes em tudo quando é religião que procura de alguma forma passar a perna nos fieis e aliená-los de alguma forma, seja diretamente ou indiretamente afim de domina-los e manter presa e alienada por "duas entidades".
Certa ceitas e religiões,sempre sente a necessidade de iludir seus seguidores e deixá-los completamente a sua mercê.
Em 100% das ocasiões, as criaturas obsessivas que "possuem o corpo" de pessoas são daquelas que não tem personalidade e completamente fracas de espírito;as tidas como entidades diabólicas são trevosas e conhecedoras destes detalhes, e consideradas superiores a este tipo de ser humano, porém, inferiores aos espíritos surgidos da luz.
Afinal, um espírito muito mais desenvolvido não perderia seu tempo com uma raça tão miserável e desgraçada como a dos humanos que vagueiam pela Humanidade.
As "possessões demoníacas" também são muito exploradas pelo cinema e pela Literatura por cinéfilos e escritores desempregados. E com razão: como 80% das pessoas compartilha de alguma crença em coisas sobrenaturais e não-humanas, o sucesso é garantido, pois o povo adora esbanjar seu dinheiro e jogar sua vida fora assistindo e lendo sobre casos de "possessão demoníaca", motivo pelo qual, apesar de já ser um tema desgastado atualmente, ainda é muito cultuado por "pseudos religiosos".
Radiestesistas espiritualizados e adeptos do Espiritualismo porém, também defendem a tese de que não apenas demônios podem possuir as pessoas, mas também outras entidades, como "fantasmas", espíritos zombeteiros, espíritos do bem, anjos, deuses, alienígenas e etc..
Apesar de tudo, nas "possessões demoníacas", independentemente se as pessoas acreditam ou não, quando o assunto são os alegados "casos diabolicamente reais de pessoas possuídas por encostos trevosos e infernais", há a preferência de se chamar um profissional na área, de preferência um Radiestesista Kardecista ou um médium experiente,de boa moral,que deve ter uma qualidade mediúnica,pois uma pessoa possuída por um demônio não deve ser tratada como brincadeira e se o tal médium ou o tal radiestesista não tiver um boa conduta moral como ele vai moralizar?.
É muito comum,ainda hoje,ganhar dinheiro como "pai de santo",embora a minha ignorância não sabia que 'santo' tem pai.
Como a ignorância é uma é espécie de bênção, se você não sabe, não existe dor; tais fatos, com o tempo,qualquer problema que a pessoa tenha passa a ser associados a entidades sobrenaturais vindas de algum lugar do Inferno.
A partir daí,quando a vida da pessoa começa a ficar do "avesso",dar tudo errado e ir perdendo tudo,até a saúde, sempre que essas coisas acontecem,de cara é associada a ação de "demônios",(aquele que pode ser seu pai,sua mãe,seu irmão seu amigo ou você desencarnado amanhã), já que nos somos ainda um povo primitivo e sem qualquer conhecimento ou intelecto essa passa a ser explicação mais plausível e coerente, uma vez que a Lei do kárma ou da causa e efeito pode estar agindo como justiceira dos erros que a pessoa cometeu no passado e sendo cobrada agora.
Então,temos que distinguir uma coisa da outra para não cairmos nas mãos dos espertinhos de plantão.
Para quem não sabe,a Obsessão é o domínio que alguns espíritos logram adquirir sobre certos pessoas. Nunca é praticado senão por espíritos inferiores que procuram dominar; a ação persistente que um espírito mau exerce sobre um indivíduo. Apresenta caracteres muito diversos, desde a simples influência moral, sem perceptíveis sinais exteriores, até a perturbação completa do organismo e das faculdades mentais.
A obsessão é e sempre foi um dos maiores problemas da humanidade. Difícil de ser tratada por esbarrar na dureza do coração humano. Tratada pela medicina como problema puramente físico, ainda não tem encontrado através dela, um meio de alívio para milhares de seres que sofrem sua ação. É para a ciência, em muitos casos, problema insolúvel, catalogado como resultado da hereditariedade, apesar de a maioria dos casos contestar esta afirmação.
Graças a Deus e ao espiritismo de Kardec o desabrochar do racionalismo, todas as mentiras inventadas pela Igreja com o intuito de alienar a população caíram por Terra, já que com o surgimento dos primeiros ateus, surgiu também a necessidade de provar de uma vez por todas que a Igreja era uma grande farsa.
Os primeiros a se opôr as mentiras do clero foram os psicólogos. Nesse período, não apenas a Igreja, mas também "pais de santos", "macumbeiros" e charlatões que se autoproclamavam videntes, viviam dando cordas para a ideia de "demônios" se apossando do corpo dos indivíduos.
Nesse contexto, os já mencionados psicólogos desenvolveram as mais variadas técnicas de hipnotismo, provando que bastava um pouquinho de poder da mente (vulgo "inteligência") para que qualquer trouxa pudesse fazer uma pessoa caminhar pelas paredes, virar a cabeça pra trás e mudar o tom de voz.
Apesar disso, os esforços não foram suficientes para que a Igreja abandonasse de uma vez por todas as ideias absurdas de monstruosidades infernais roubando o "corpo que não lhes pertence",(a própria física alega que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço,no caso aqui é o corpo físico), e por sua vez, até hoje a crença em possessões demoníacas mantém-se firmes e fortes.
Recentemente, relatos no mundo todo de possessões tem vindo à tona, e em várias ocasiões os mesmos foram dados como verídicos. Entende-se por verídicos, situações onde terapeutas e psicólogos não conseguem resolver o problema com alguma explicação científica viável e saem correndo feito galinhas ao se darem conta que estão diante de algo sobrenatural.
De todos os tipos de possessões, ou encosto, é o mais inútil e o que menos exerce influência sobre as pessoas.
Qualquer "pai de santo" ou pastor de Igreja consegue eliminar um encosto com uns míseros trocados e um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Enquanto a possessão propriamente maldita é uma habilidade básica para todo "demônio" que se preze,aqueles que um dia foi,em sua maioria,em vida ladrões de galinha ou criminosos pé-de-chinelo que continuam fazendo o mal,assim na Terra como no inferno.
A opressão espiritual, na maior parte das vezes, é realizada por "demônios" que foram em vida empresários,advogados,políticos,pastores,pseudos dirigentes de centro espírita e etc., motivo pelo qual a sua principal característica é a de extorquir vampirizar a energia das suas vítimas, fazendo com que as mesmas tornem-se preguiçosas cansadas e depressivas. Também pode ser realizada por espíritos zombeteiros.
Muitas religiões adotam suas próprias táticas para não confundir verdadeiros possuídos com meros contorcionistas, ginastas ou até mesmo pessoas que estão apenas fazendo seus exercícios matinais.
A Igreja Católica é que mais entra em contato com o tinhoso e sua trupe da pesada, porém, de todas as religiões, é que mais oculta casos. Afinal, todo mundo sabe dos escândalos envolvendo a prática de mandar velhinhas gentis e indefesas para a fogueira e a proliferação de padres pedófilos pelos quatro cantos do mundo, e por conta disso, quanto menos o povo saber melhor será, já que eles não precisam de mais polêmicas.
Dentro das práticas católicas, "Satanás",(que na língua morta do Aramaico quer dizer "opositor"), é a personificação do mal cujo único objetivo e destruir todo o patrimônio criado pelo seu maior rival, Deus.
Seus subordinados são os demônios dos mais diversos, que devem possuir quantos corpos forem necessários para tornar submissas todas as pessoas.
Os indivíduos escolhidos para banir para as profundezas as criaturas malignas são os exorcistas no caso de "demônios", e os psiquiatras, no caso de a "possessão" não passar de um surto psicótico de gente esquizofrênica ou paranoica.
Os judeus simplesmente são mais sensatos (ou seriam burros?): não perdem seu tempo acreditando em tamanha baboseira, achando que tudo não passa de conversa pra boi dormir folclores e lenda urbana.
Em vista disso, não tem nenhum ritual de exorcismo reconhecido oficialmente, já que ninguém quis perder seu tempo elaborando um livro inútil sobre o assunto.
Os evangélicos por sua vez, apresentam os rituais preferidos pelos "demônios". Isso deve-se ao fato de que para os mesmos, tudo é obra do "demônio", e dentro de suas sessões religiosas, as palavras "demônio", "satanás" e "Lúcifer" são mais pronunciadas do que a palavra "Deus". Logo, seus rituais de exorcismo tem efeito contrário: ao invés de expulsar demônios, eles só agravam ainda mais a situação do pobre coitado que é possuído, e por sua vez, contribuem ainda mais para o advento das forças infernais sobre a Terra.
O Exorcismo é o ato ou efeito de expulsar o chifrudo e seus comparsas dos corpos que não lhe pertencem. Ou seja, sempre que algum integrante das hordas infernais decide dar uma escapadinha do Inferno para pegar um pouco de ar fresco enquanto se apropria do corpo de um pobre coitado aleatório, há a necessidade de se chamar um bando de charlatões religiosos aposentados para realizar um ritual longo, demorado e chato até que o "demônio" em questão fique entediado e decida retornar para a Terra das labaredas altas.
Agora,não temos somente a obsessão de "lá pra cá",temos também a "daqui pra lá", que é quando um ente querido desencarna e quem ficou fica chamando,perturbando,chorando,enchendo o saco do pobre coitado que se foi e até 'perseguindo-o' um espírito que está tentando fazer a sua caminhada evolucional ficando "obsediado" no além e neste caso a desobsessão é mais fácil porque qualquer pessoa,padre,pastor consegue consolar e fazer aceitar uma fatalidade da vida fazendo com que essa pessoa "libere" assim o desencarnado.
Com tudo isso,só há apenas duas coisas com que você deve se preocupar.
Se você está bem ou se você está doente.
Se você está bem, não há nada com que se preocupar.
Se você está doente, há duas coisas com que se preocupar.
Se você vai se curar ou se vai morrer.
Se você vai se curar, não há nada com que se preocupar.
Se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar.
Se você vai para o céu ou vai para o inferno.
Se você vai para o céu, não há nada com que se preocupar.
Agora se você for para o inferno, estará tão ocupado cumprimentando os velhos amigos, que nem terá tempo de se preocupar.
Então, pra que se preocupar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário